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Preparados

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Bicos para ap turbo…

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    stry_mh2o
    escreveu em última edição por
    #33

    eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe

    valew abraços

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    • C Offline
      C Offline
      CeltinhaT
      escreveu em última edição por
      #34

      qual o bico original da saveiro 2001, 1.8 mi gasolina? e qual o iwp de maior vaz?o?

      valew.

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #35

        eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe

        valew abraços

        [snapback]456363[/snapback]

        certamente seu motor tem menos necessidade de combustivel do que os outros 99% que usam duas bombas paralelas.

        agora não me pergunte o porque, isso só quem pode responder é vc mesmo.

        ps: dizem q a de blazer é muito parecida com a de gti em rendimento.

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kleber Londrina
          escreveu em última edição por
          #36

          celtinha,

          acho que vc esta com problemas de vaz?o, vc tem manometro ??

          agora se não, vc pode tirar os selos dos seus bicos, que ele dobrara a vaz?o….

          ta ai a dica, melhore sua linha, e faça esse trampo, esse amarelo deve ir pra 55 ml, ainda tem os bicos do tempra turbo ou marea com vc mencionou, heheheheh

          kleber

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          • C Offline
            C Offline
            CeltinhaT
            escreveu em última edição por
            #37

            tenho manometro sim, sei q mais uma bomba melhoraria mas não resolveria..com 1,3kg de pressão marca na fueltech 95% de abertura do banco a e 85% do bando b. estou pensando em retrabalhar meus de mi e colocar mais 4 iwp 043 retrabalhados, fazer um catch para 3 bombas.

            valew.

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            • C Offline
              C Offline
              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #38

              o stry_mh2o conseguiu tirar 120 ml?s de um iwp 043, se eu colocar 4 desses mais os meus retrabalhados acho q fica bom…alguem sabe o codigo do bico original da minha saveiro? 1.8mi.

              valew.

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              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #39

                o stry_mh2o conseguiu tirar 120 ml?s de um iwp 043,

                eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324

                alguem sabe o codigo do bico original da minha saveiro? 1.8mi.

                depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324

                  depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.

                  [snapback]456394[/snapback]

                  humm legal, a saveiro é 2001 quantos ml?s da pra deixar esse aí? e os de omega quanto da?

                  valew.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CeltinhaT
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    galera eu presciso saber qual é o bico original da minha saveiro, 2001 1.8mi gasolina…um cara abre 100% pra mim presciso saber pra quantos ml?s vai...qual a % maxima q se pode abrir.

                    valew.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      galera eu presciso saber qual é o bico original da minha saveiro, 2001 1.8mi gasolina…um cara abre 100% pra mim presciso saber pra quantos ml?s vai...qual a % maxima q se pode abrir.

                      valew.

                      [snapback]456683[/snapback]

                      se forem os iwp044 tem 27ml, se for o iwp024 tem 29ml, se for o iwp114 tem 31ml, no final das contas nem vai fazer diferença, pode mandar abrir.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        o bico amarelo final 962 eu tirei a chapinha q ele tem na ponta e o bico foi pra ~65ml. e pelo que sei, tirando a chapinho é o maximo de rendimento que dá pra tirar dele.

                        coloca os 962 na linha principal e abre os teus originais com eletroerozão pro maximo que der e fassa uma linha de combustivel melhor, com 1 bomba de gti pros 962 e 2 pros mi.

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