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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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    fsobral86
    escreveu em última edição por
    #39

    so uma coisa….

    montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

    [snapback]456426[/snapback]

    :ohoh:

    acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

    :d

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    • R Offline
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      RoccO
      escreveu em última edição por
      #40

      :ohoh:

      acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

      :d

      [snapback]456438[/snapback]

      eu falei montar 2100 com biela de kd…

      essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

      agora em um 2100 com weber ja muda....

      pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

      vai por min já vi isso bem de perto....

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
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        Pisca
        escreveu em última edição por
        #41

        conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

        agora tb foi quase um tamque de álcool

        quara?-rs para santana do livramento-rs

        [snapback]456368[/snapback]

        valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #42

          com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

          [snapback]456435[/snapback]

          não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

          acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

          carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
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            celtaT
            escreveu em última edição por
            #43

            não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

            acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

            carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

            [snapback]456445[/snapback]

            quais specs do seu motor ?

            o meu com a k24, a turbina acende mto rapido… num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

            eu curto mtooo arrancada circuito num tem onde fazer com segurança.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #44

              so uma coisa….

              montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

              [snapback]456426[/snapback]

              eu falei montar 2100 com biela de kd…

              essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

              agora em um 2100 com weber ja muda....

              pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

              vai por min já vi isso bem de perto....

              [snapback]456440[/snapback]

              amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

              bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

              2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

              e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #45

                … num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RoccO
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                  bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                  2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                  e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado   em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                  [snapback]456456[/snapback]

                  bom experiencia propria…

                  vivida ao vivo....e a cores...

                  referente ao comando....bom...? meio chato de andar na rua é mais.....que fica bala isso fica...

                  agora referente 2100 ser furada..não concordo...se o cara tiver dinheiro pra gastar e for bem feito.....o motor é uma usina de força e o motor tendo força pouca pressão vc utiliza no qual mais vida util ao motor...

                  mais cada um , cada um....uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...

                  mais o que importa é o gosto do cliente.....meu carro mesmo eu uso pistão de 83,5 e vira de 2.0 forjado corte de giro 8500...o carro tem um pegada animal com 1,3kg...ja quebrei 2 cambios, agora com spsnesão cambio reto ventura com 12 libras, não tem ch?o...

                  hehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

                    nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diverção     :^^:

                    [snapback]456404[/snapback]

                    bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido :ohoh: :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

                      [snapback]456474[/snapback]

                      hahahah… não é bom nem de imaginar

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

                        [snapback]456474[/snapback]

                        mas se ele disse q usa 12 libras num precisa nem imaginar co? a praia dele n

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

                          [snapback]456470[/snapback]

                          se vc tiver alguma carta na manga pra arrancar mais :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #51

                            essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                            pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                            vai por min já vi isso bem de perto….

                            [snapback]456440[/snapback]

                            pois é, eu tb e ja foram mais de 10 ou 12. sendo bem feito não tem dessas não. tem gente q acha q basta jogar as bielas pra dentro do motor e pronto, o que render…rendeu. mas não é assim não...

                            essas bielas são mais curtas e deixariam o motor mais aspero, mas se balancear o conjunto isso não acontece. e se aliviar tb, ai q fica perfeito, melhor do que com bielas originais de 144mm e muito mais resistente. se vc aliviar e balancear um motor com as bielas originais e comparar com outro motor q use bielas de kd tb aliviado e balanceado, pode levar uma po e uma vassoura pra catar os peda?os do bloco do motor q usava as bielas originais. vai quebrar se querer usar o mesmo de potência q se usa no motor q tem as bielas de kombi.

                            qual a vantagem de usar as originaisó nenhuma, é pura ilusão.

                            cada um….uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...[snapback]456471[/snapback]

                            1.8 com biela de kombi gira seus 10.000 rpm de pico. 9000 mil gira na boa. ah, e tb com pressão.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #52

                              amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                              bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.[snapback]456456[/snapback]

                              e to aqui confirmando novamente. pesam pouco a mais q as originais e muito menos q as forjadas.

                              montar motor ap (não golf 2.0) pra render 400cvs e usar bielas forjadas é jogar dinheiro fora. se for pra forjar, só vale a pena se quiser um monstro de rua e pista, pra mais de 500cvs.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #53

                                o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

                                nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão     :d

                                [snapback]456404[/snapback]

                                pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.

                                ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um paredão :ohoh:

                                so uma coisa….

                                montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...[snapback]456426[/snapback]

                                ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.

                                e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.

                                ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?

                                obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  MicGTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.

                                  ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um pared?o  :d

                                  ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.

                                  e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.

                                  ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?

                                  obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.

                                  [snapback]456497[/snapback]

                                  q isso ka

                                  o celta do copyman é um canh?o

                                  parati :ohoh: essa dai hein

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    huahuahauhau essa da grade é boa…

                                    a minha quebrou na primeira vez q segurei acima de 200...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gts turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      no meu caixa, quando tiro o po acima dos 230 ele dá uma sambada muito estranha, chega a dar medo.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #57

                                        q isso ka

                                        o celta do copyman é um canh?o

                                        parati? :d? essa dai hein

                                        [snapback]456540[/snapback]

                                        não to dizendo q o celta não anda, mas 1.6 com 2e não faz milagres. se a parati cruzar com um 1.8/2.0 com weber, cabeçote feito e tal… :ohoh:

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                                          #58

                                          desculpa o up, mas em que motores se usa bielas de kd?

                                          por ex. bloco de 1.6 e 1.8 é igual né? com bielas de kd, se usam quais pistões?

                                          como vai ficar a cilindrada, taxa, etc ?

                                          1 Resposta Última resposta

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