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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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    Anderson Torres
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    #35

    faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

    o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante? :d

    220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

    [snapback]456367[/snapback]

    o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...

    nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão :aaf:

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      Alex JF
      escreveu em última edição por
      #36

      mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

      [snapback]456401[/snapback]

      e eu sou prova de que isso é verdade :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
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        RoccO
        escreveu em última edição por
        #37

        so uma coisa….

        montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #38

          mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

          [snapback]456401[/snapback]

          com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #39

            so uma coisa….

            montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

            [snapback]456426[/snapback]

            :ohoh:

            acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

            :d

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RoccO
              escreveu em última edição por
              #40

              :ohoh:

              acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

              :d

              [snapback]456438[/snapback]

              eu falei montar 2100 com biela de kd…

              essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

              agora em um 2100 com weber ja muda....

              pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

              vai por min já vi isso bem de perto....

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #41

                conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                agora tb foi quase um tamque de álcool

                quara?-rs para santana do livramento-rs

                [snapback]456368[/snapback]

                valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                  [snapback]456435[/snapback]

                  não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                  acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                  carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                    acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                    carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                    [snapback]456445[/snapback]

                    quais specs do seu motor ?

                    o meu com a k24, a turbina acende mto rapido… num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                    eu curto mtooo arrancada circuito num tem onde fazer com segurança.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      so uma coisa….

                      montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                      [snapback]456426[/snapback]

                      eu falei montar 2100 com biela de kd…

                      essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                      agora em um 2100 com weber ja muda....

                      pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                      vai por min já vi isso bem de perto....

                      [snapback]456440[/snapback]

                      amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                      bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                      2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                      e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        … num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                        fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RoccO
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                          bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                          2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                          e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado   em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                          [snapback]456456[/snapback]

                          bom experiencia propria…

                          vivida ao vivo....e a cores...

                          referente ao comando....bom...? meio chato de andar na rua é mais.....que fica bala isso fica...

                          agora referente 2100 ser furada..não concordo...se o cara tiver dinheiro pra gastar e for bem feito.....o motor é uma usina de força e o motor tendo força pouca pressão vc utiliza no qual mais vida util ao motor...

                          mais cada um , cada um....uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...

                          mais o que importa é o gosto do cliente.....meu carro mesmo eu uso pistão de 83,5 e vira de 2.0 forjado corte de giro 8500...o carro tem um pegada animal com 1,3kg...ja quebrei 2 cambios, agora com spsnesão cambio reto ventura com 12 libras, não tem ch?o...

                          hehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

                            nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diverção     :^^:

                            [snapback]456404[/snapback]

                            bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido :ohoh: :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

                              [snapback]456474[/snapback]

                              hahahah… não é bom nem de imaginar

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

                                [snapback]456474[/snapback]

                                mas se ele disse q usa 12 libras num precisa nem imaginar co? a praia dele n

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

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                                  se vc tiver alguma carta na manga pra arrancar mais :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                                    pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                                    vai por min já vi isso bem de perto….

                                    [snapback]456440[/snapback]

                                    pois é, eu tb e ja foram mais de 10 ou 12. sendo bem feito não tem dessas não. tem gente q acha q basta jogar as bielas pra dentro do motor e pronto, o que render…rendeu. mas não é assim não...

                                    essas bielas são mais curtas e deixariam o motor mais aspero, mas se balancear o conjunto isso não acontece. e se aliviar tb, ai q fica perfeito, melhor do que com bielas originais de 144mm e muito mais resistente. se vc aliviar e balancear um motor com as bielas originais e comparar com outro motor q use bielas de kd tb aliviado e balanceado, pode levar uma po e uma vassoura pra catar os peda?os do bloco do motor q usava as bielas originais. vai quebrar se querer usar o mesmo de potência q se usa no motor q tem as bielas de kombi.

                                    qual a vantagem de usar as originaisó nenhuma, é pura ilusão.

                                    cada um….uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...[snapback]456471[/snapback]

                                    1.8 com biela de kombi gira seus 10.000 rpm de pico. 9000 mil gira na boa. ah, e tb com pressão.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #52

                                      amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                                      bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.[snapback]456456[/snapback]

                                      e to aqui confirmando novamente. pesam pouco a mais q as originais e muito menos q as forjadas.

                                      montar motor ap (não golf 2.0) pra render 400cvs e usar bielas forjadas é jogar dinheiro fora. se for pra forjar, só vale a pena se quiser um monstro de rua e pista, pra mais de 500cvs.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #53

                                        o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

                                        nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão     :d

                                        [snapback]456404[/snapback]

                                        pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.

                                        ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um paredão :ohoh:

                                        so uma coisa….

                                        montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...[snapback]456426[/snapback]

                                        ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.

                                        e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.

                                        ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?

                                        obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #54

                                          pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.

                                          ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um pared?o  :d

                                          ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.

                                          e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.

                                          ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?

                                          obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.

                                          [snapback]456497[/snapback]

                                          q isso ka

                                          o celta do copyman é um canh?o

                                          parati :ohoh: essa dai hein

                                          1 Resposta Última resposta

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