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Meu kit tá a caminho…e muitas dúvidas junto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #3

    vo falar o q fiz no mew caso:

    após pesquisar um pouco, tá optando pela spa, tendo em vista que eles trabalham com a linha garrett (apesar de ser um pouco mais caro)

    então pergunto a vcs que tipo de oleo eu posso utilizar…ah sim, meu kit virá com uma t2...

    sempre usei o castrol gtx 2 (20w50) posso continuar usando oleo mineral?

    ah sim, e qual a pressão minima de oleo que a t2 necessita na lenta? tá meio preocupado com isso... ?

    na hora da montagem..os prisioneiros da turbina são fixados com algum adesivo?

    entre a face da turbina e o coletor se passa vedaescape? tá pensando em encarar a montagem dele com meu mecânico…por acaso tem algum tópico antigo repassando esses procedimentos da montagem?

    os prisioneiro nao coloquei nada naum, mas já cairam 2 parafusos da parte turbina-bengala do escape na rua :nninja: isso pq arrebentei de apertar, o mesmo aconteceu com o renato_gts aki do forum, um dia fomos ver e a turbina dele estava presa pro 1 parafuso só  :^^: nao sei o q fzer nesses caso.

    já entre o coletor e a turbina tem uma junta que qdo vc aperta ela amassa e veda assim...

    meu carburador é um weber 460 dmpv…li numa revista oficina mecanica antiga que devo recalibr?-lo com + 10% nos gicles de combustivel e + 15 % no de ar, mantendo as canetas, isso eh correto? esse carburador tem o segundo estágio a vêcuo, como eu devo colocar a mola nele?

    cara, isso tem q instalar e ir corrigindo, mas adianto, aumentar o gicles e aumentar o ar vc vai estar engordando em baixa e afinando em alta, exatamente o que um turbo nao precisa. sim, vc deve por mola.

    pretendo usar uma pressão pequena (0,6bar) o ponto inicial original do cht é de 10 graus, precisa reduzir um pouco? pra quantos grausó sem mexer internamente no distribuidor, até que pressão posso ir sem riscos, e rodando na gasolina?

    meu carro tá com todo o sistema de escape em 2 ( com um abafador de opala 6 no meio e um turbinho wiest no final) provisoriamente (já que minha grana vai toda no kit) posso emendar a saida do downpipe no meu sistema já existente?

    quanto seria mais ou menos, o valor justo de mão de obra pra montar e ajustar todo esse kit?

    abração a todos

    [snapback]453967[/snapback]

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    • C Offline
      C Offline
      CHT POWER
      escreveu em última edição por
      #4

      ninguém mais pode me ajudar, que tenha montado seu kit em casa?

      :ohoh:

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        tem algumas dicas do fabio e uma pergunta minha ali em cima.

        montar um kit em casa é simples, basicamente vc precisa só trocar o coletor de escapamento. o resto são conexões e encaixes. pronto, esta tudo montado.

        de final, vem os ajustes.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #6

          ka, o carro dele é cht 1.0 gasolina.

          nada de veda junta entre turbina-coletor.

          escape restringido estraga turbina.

          turbo + gasola + ponto livre - intercooler = bum.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #7

            ? 1.0? hmmm

            • mantenha o escape de 2,5

            • fique com a t2

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #8

              vo falar o q fiz no mew caso:

              [snapback]453985[/snapback]

              ha isso de cair os parafusos com pedacos dos prisioneiros do coletor , aconteceu isso semana passada em um carro de um amigo

              quando a gente estava conferindo alguns detalhes cade os dois parafusos do meio .

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #9

                ha isso de cair os parafusos com pedacos dos prisioneiros do coletor , aconteceu isso semana passada em um carro de um amigo

                quando a gente estava conferindo alguns detalhes cade os dois parafusos  do meio .

                [snapback]456205[/snapback]

                são uns maledetos msm…

                agora q comprei outro caracol, fui lá tirar o antigo...

                eu tinha percebido msm q qdo ligava o carro ficava babando agua na junta coletor/turbina...

                qual nao é minha supresa q a turbina estava solta?

                o desgra?a num sei mais o q fazer com isso...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  fabio, veja se o escape esta sendo tensionado em algum ponto e tb se não tem algo encostando na longarina, no agregado…

                  o meu tava assim tb, bastava uma esticada e a turbina simplesmente soltava do coletor. fui ver e o coxim do motor cedeu pouca coisa, suficiente pra saida da turbina encostar na longarina. foi só cal?ar o coxim e parou de cair a turbina .

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RoccO
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    pq não passa ele pra 1.6 não precisa de retifica nem nada e não gasta muito…

                    cht 1.6 com 1,5kg com uma apl.....benga em varios aps...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      existe um kit cht pra 1200 q fica muito bom, se não me engano só trocam os pistões…

                      1 Resposta Última resposta

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