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Ap aspirado mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    daniel_fabricio
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    #30

    montei um gol 2.0 injetado com comando 276? sam cams bem taxadinho, coisa de 13,5, borboleta maior e bicos do gti alcool…bicos enormes....escape 4x1....o carro é dava lenta de maneira nenhuma, os mesmos sintomas do seu carro.....fomos fazer o chip do carro e a lenta ficou zerada outra vez....o carro estava com chip a alcool, foi só baixar um pouco a alimentação de baixa que o carro alisou a lenta.

    [snapback]471193[/snapback]

    interessante, valeu a dica cara…

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      Lee
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      #31

      se servir de consolo e ajuda tbm.

      o meu quando ligo em tempo muito frio, tipo de madrugada depois daquele sereno fdp, ele fica falhando, parecendo q tem comandão bravo kkkkk e atrás dá pra sentir o cheiro forte de alcool, como se tivesse dando um excesso brabo, mas depois q esquenta, fica normal.

      ap1.8mi a alcool com comando 49g.

      então deve ser algo da sua alimentação em baixa tbm.

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      • F Offline
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        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #32

        se servir de consolo e ajuda tbm.

        o meu quando ligo em tempo muito frio, tipo de madrugada depois daquele sereno fdp, ele fica falhando, parecendo q tem comandão bravo kkkkk e atrás dá pra sentir o cheiro forte de alcool, como se tivesse dando um excesso brabo, mas depois q esquenta, fica normal.

        ap1.8mi a alcool com comando 49g.

        então deve ser algo da sua alimentação em baixa tbm.

        [snapback]471594[/snapback]

        isso é normal, pode pegar um gts, passat pointer, qualquer carro original a alcool carburado, com o motor frio vai acontecer isso.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lee
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          #33

          mas o meu é mi, injetado rsrs, uso o flektek pra rodar no alcool. né carbura não.

          uso o cabeçote de tuchos mecanicos do ap2.0, por isso uso o 49g :d

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            daniel_fabricio
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            #34

            deixei o carro na oficina hoje pré botar o 49g

            se resolver os problemas e eu gostar do carro mais torcudinho, deixo ele por lá…

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
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              overspeed
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              #35

              bom…se quiser acho que dia 21 tá por aí... me avisa que se der eu levo até o emulador pra gente brincar..

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fluff
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                #36

                eu acho que se vc parar com calma pra ver o chip e tudo mais, vai blz.

                vc viu meu carro funcionando hoje. ta que a lenta dele ta uma beleeeeeeeeeeeeza mas ta sem ponto e gordo pra caralho (vc viu o cheiro de combustivel).

                foda que vc ja parou o carro pra fazer.

                se acontecer de vc mudar de idéia, tenta refazer o chip direitinho pra ver se consegue acertar.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #37

                  deixei o carro na oficina hoje pré botar o 49g

                  se resolver os problemas e eu gostar do carro mais torcudinho, deixo ele por lá…

                  [snapback]471939[/snapback]

                  mais moleza q isso ai de baixo é impossivel :d

                  bom…se quiser acho que dia 21 tá por aí... me avisa que se der eu levo até o emulador pra gente brincar..

                  [snapback]471975[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
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                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    bom…se quiser acho que dia 21 tá por aí... me avisa que se der eu levo até o emulador pra gente brincar..

                    [snapback]471975[/snapback]

                    cara, vamos deixar em stand by por enquanto…montei o 49g hoje e ficou 100% perfeito.

                    eu acho que se vc parar com calma pra ver o chip e tudo mais, vai blz.

                    vc viu meu carro funcionando hoje. ta que a lenta dele ta uma beleeeeeeeeeeeeza mas ta sem ponto e gordo pra caralho (vc viu o cheiro de combustivel).

                    foda que vc ja parou o carro pra fazer.

                    se acontecer de vc mudar de idéia, tenta refazer o chip direitinho pra ver se consegue acertar.

                    [snapback]471978[/snapback]

                    cara, vou deixar assim mesmo… agora com o 49g o carro tá com bastante torque, e sinceramente de alta não deu grande diferença não.

                    mais moleza q isso ai de baixo é impossivel

                    então… foi colocado o 49g, lenta completamente lisa, sem falhar nada, freio 100% (antes tava bem borrachudo), pré andar o carro tá bem mais torcudo que antes e na boa, de alta o carro não mudou muita coisa não, claro que tá pouca coisa mais fraco... mas nada extremamente perceptável. o carro ficou meio gordinho (nada absurdo), já dei uma baixada de leve na pressão de combustável e ficou tudo beleza.

                    acho que vou deixar assim mesmo e botar o engle pré vender.

                    pergunto: vale a pena mexer alguma coisa no enquadramento do 49g ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Fernando_221
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                      #39

                      qual dosador e bomba de combustivel vc usa??

                      1 Resposta Última resposta
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                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        qual dosador e bomba de combustivel vc usa??

                        [snapback]472084[/snapback]

                        tirei fora o regulador de pressão original e uso um dosador do tempra 16v, parece um bujáozinho e tem regulagem de pressão inicial, independente de quanto você bota de inicial ele aumenta 0,5 bar sem vêcuo.

                        bomba de combustável uso uma de gti interna, da din?mica.

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #41

                          então… foi colocado o 49g, lenta completamente lisa, sem falhar nada, freio 100% (antes tava bem borrachudo), pré andar o carro tá bem mais torcudo que antes e na boa, de alta o carro não mudou muita coisa não, claro que tá pouca coisa mais fraco... mas nada extremamente perceptável. o carro ficou meio gordinho (nada absurdo), já dei uma baixada de leve na pressão de combustável e ficou tudo beleza.

                          acho que vou deixar assim mesmo e botar o engle pré vender.

                          pergunto: vale a pena mexer alguma coisa no enquadramento do 49g ?

                          [snapback]472068[/snapback]

                          insisto q tinha algo errado no enquadramento do engle. ou no enquadramento do comando ou em alguma outra sincronização com a injeção.

                          vc vai sentir perda de potência (em relação ao engle) nas marchas mais alta, de final de 3? em diante.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
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                            #42

                            beleza curitiboy :d

                            se precisar de algum ajuste fino me avisa que eu vejo se levo o ki-pamentcho de rima-pi? no feriado… e se quiser tentar o engle me avisa... como te falei já usei num ap600 um comando que acredito seja o mesmo e deu ml quase perfeitinha...

                            no celtinha eu tbm to curtindo muito o torque de baixa que tem...cavalar...pros 860kg que o carro pesa né é hehehehe

                            1 Resposta Última resposta
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                              #43

                              beleza curitiboy   :d

                              se precisar de algum ajuste fino me avisa que eu vejo se levo o ki-pamentcho de rima-pi?  no feriado… e se quiser tentar o engle me avisa... como te falei já usei num ap600 um comando que acredito seja o mesmo e deu ml quase perfeitinha...

                              no celtinha eu tbm to curtindo muito o torque de baixa que tem...cavalar...pros 860kg que o carro pesa né é hehehehe

                              [snapback]472193[/snapback]

                              fala sr. wilson, agora o carro tá do jeito que eu quero. vou sentir bem o carro nesses próximos dias, e aí a gente conversa caso eu ache que dá pré lapidar um pouco melhor o chip. acredito que vou andar de aspiradinho durante algum tempo, o trocinho tá bem torcudo e não deixa nada a desejar em alta.

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                #44

                                ?ki - dáki

                                o segredo de carro de uso di?rio é a simplicidade… vc tá num bom caminho...

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #45

                                  ressucitando o tópico

                                  1. vale a pena tentar mexer em alguma coisa no enquadro do 49g ?

                                  2. tá usando 1mm de folga de vela, tenho msd 6al e uma bobina blaster 2, consigo usar mais que isso é terei algum ganho ?

                                  3. que mistura de po no fundo tenho que ter é (to acostumado nos turbos dando pinga pré saveiro e o motor engolindo tudo e fico meio com medo pisando agora no aspirado vindo s? 900 de sonda.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fernando_221
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                                    #46

                                    ressucitando o tópico

                                    1. vale a pena tentar mexer em alguma coisa no enquadro do 49g ?

                                    2. tá usando 1mm de folga de vela, tenho msd 6al e uma bobina blaster 2, consigo usar mais que isso é terei algum ganho ?

                                    3. que mistura de po no fundo tenho que ter é (to acostumado nos turbos dando pinga pré saveiro e o motor engolindo tudo e fico meio com medo pisando agora no  aspirado vindo s? 900 de sonda.

                                    [snapback]473440[/snapback]

                                    o q vc quer dizer com mexer no enquadro?? adiantar e atrasar pela polia regulavel?? se for isso, faz sim, consegui melhorar meu carro em alta mexendo na polia regulavel, dei uma atrasada leve no comando. sobre a mistura, esquece multimetro ou hallmeter pra usar como parametro, meu carro tava indicando mais de 900mv no multimetro e as velas estavam quase derrentendo de tão pobre que mistura estava. :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #47
                                      1. dificilmente vale a pena, é comando do tipo q as perdas não compensam os ganhos. ja acho uma pena ter tirado o engle, a tend?ncia é seu carro girar cada vez menos conforme vai passando as marchas agora com o comando de gts.

                                      imagino q vc tenha usado um cambio pv né?

                                      1. eu usava mais que isso de abertura no 1.8 turbo. da pra abrir mais, vc abre e anda. só assim vai saber se esta ou não valendo a pena ir abrindo muito.

                                      casos e casos.

                                      1. esquece esse papo de acertar carro olhando pra halmeter (canso de falar isso…).

                                      ou vc usa uma sonda wide-band ou então usa a sensibilidade de um bom preparador pra sentir o motor e suas respostas ao acelerador.

                                      pede pro gus, pro fluff andarem no seu carro e eles te dizem se esta ou não bom de mistura.

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                                        #48

                                        sobre a mistura, esquece multimetro ou hallmeter pra usar como parametro, meu carro tava indicando mais de 900mv no multimetro e as velas estavam quase derrentendo de tão pobre que mistura estava.  :ppteam:

                                        [snapback]473463[/snapback]

                                        pois é, caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanso de falar isso…um dia (quem sabe) a galera aprende a me escutar :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #49

                                          **pra acertar um carro a pessoa tem que ter conhecimento sobre motores a ponto de saber como deve ser a resposta ao acelerador em todo tipo de situação. não basta ter um reloginho pendurado no painel mostrando a voltagem da sonda

                                          gente, aprendam a usar a sonda lambda, usem ela só como refer?ncia depois de terem ajustado a mistura, pra saber que esta tudo como quem conhece deixou o ajuste, pra saber que naquela faixa de voltagem é que esta o acerto feito, e não de que se deve buscar uma certa voltagem como sendo ali o ponto de acerto .**

                                          abram os olhos…

                                          1 Resposta Última resposta

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