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Qual marca de turbina e aonde comprar

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    Lucas Schneider
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    #61

    po, que bom, tbm fico mais tranquilo…  qual é o setup da tua turbina?  mesmo que seja de catalogo e onde vai usa-la?

    tem alguma foto pra mostrar essa parada da aleta?

    eu acho que tem que pegar nf sim cara...  o preão que vc pagou nao vai ser alterado por causa disso.

    abs

    [snapback]472735[/snapback]

    a turbina é uma t2d, no caso, uma t2 com upgrade pra usar em 1.6

    ? .47/43mm .48/39mm…

    vou usar no meu celta vhc..

    tipo, os lance das aletas, é assim: na masterpower tem umas aletas na parte central pra dissipar o calor, e na biagio naum, é lisa....achei estranho isso....

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    • S Offline
      S Offline
      Snake
      escreveu em última edição por
      #62

      po, que bom, tbm fico mais tranquilo…? qual é o setup da tua turbina?? mesmo que seja de catalogo e onde vai usa-la?

      tem alguma foto pra mostrar essa parada da aleta?

      eu acho que tem que pegar nf sim cara...? o preão que vc pagou nao vai ser alterado por causa disso.

      abs

      [snapback]472735[/snapback]

      exato, se eles nao conseguem vender pelos preços que anunciam sem sonegar entao cobrem mais caro.

      e outra, essa nota vai fazer falta na hora de vender a turbina e se quiser legalizar o carro. ( sem nota vc nao consegue legalizar e nem quem comprar a turbina de voc

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      • L Offline
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        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #63

        exato, se eles nao conseguem vender pelos preços que anunciam sem sonegar entao cobrem mais caro.

        e outra, essa nota vai fazer falta na hora de vender e se quiser legalizar o carro.

        [snapback]472738[/snapback]

        bah, pior que se os porco me pega, vo precisa da nota pra legaliza…eita

        segunda vejo com mais calma isso ai.....

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #64

          bom, instalamos ela no celta hj, e infelizmente ainda fuma a merda…

          pelo menos, menos que a outra...hauhaua

          e piro ainda,q ue o carinha da dnt disse que ela é 100% compativel com a gt22 e na realidade naum ?...to andando sem cano por enquanto...só segunda pra fazer outra flange :hauhau:

          galho maior que to vendo, é que o eixo acaba ficando parado na lenta depois de uns 10s......testando, só fica girando se mantendo a lenta em quase 1500rpm...eita merda....

          pisando e andando de boua ela naum fuma......

          alguma sugestáo?

          já refizemos o retorno e a principio, tá 100%....

          será que um coletor de cano conseguiri fazer aquela merda do eixo girar na lenta pra porcaria da turbina girar e naum fumar???

          bom, tava achando que derrepnet a turbina seria muito grande, mas ela pega em 3000rpm, o que pra min tá 100%, e o menino mimando usou uma similar naquele corsinha 1000 turbo que ele postou aqui uma era atrás....

          valeu

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #65

            seu coletor tem os 4 tubos no mesmo comprimento?

            a mistura na lenta é o mais pobre possivel ?

            1 Resposta Última resposta
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              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #66

              seu coletor tem os 4 tubos no mesmo comprimento?

              a mistura na lenta é o mais pobre possivel ?

              [snapback]473616[/snapback]

              coletor é original do corsa, mas com aquela parte inferior cortada, e a flange soldada nele…a turbina fica uns 5cm mais pra cima...

              a lenta tá original, to rodando na gasolina por enquanto....

              1 Resposta Última resposta
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                escreveu em última edição por
                #67

                coletor é original do corsa, mas com aquela parte inferior cortada, e a flange soldada nele…a turbina fica uns 5cm mais pra cima...

                a lenta tá original, to rodando na gasolina por enquanto....

                [snapback]473618[/snapback]

                o di?metro dos dutos do coletor original é semelhante ao que se vende nos kits turbo?

                mistura muito seca não ajuda em fzr o eixo girar na lenta.

                1 Resposta Última resposta
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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #68

                  bom,  instalamos ela no celta hj, e infelizmente ainda fuma a merda…

                  pelo menos, menos que a outra...hauhaua

                  e piro ainda,q ue o carinha da dnt disse que ela é 100% compativel com a gt22 e na realidade naum ?...to andando sem cano por enquanto...só segunda pra fazer outra flange :hauhau:

                  galho maior que to vendo, é que o eixo acaba ficando parado na lenta depois de uns 10s......testando, só fica girando se mantendo a lenta em quase 1500rpm...eita merda....

                  pisando e andando de boua ela naum fuma......

                  alguma sugestáo?

                  já refizemos o retorno e a principio, tá 100%....

                  será que um coletor de cano conseguiri fazer aquela merda do eixo girar na lenta pra porcaria da turbina girar e naum fumar???

                  bom, tava achando que derrepnet a turbina seria muito grande, mas ela pega em 3000rpm, o que pra min tá 100%, e o menino mimando usou uma similar naquele corsinha 1000 turbo que ele postou aqui uma era atrás....

                  valeu

                  [snapback]473614[/snapback]

                  mas esse problema de fumar vc acha que é da turbina bixada? nao né?

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
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                    Lucas Schneider
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                    #69

                    mas esse problema de fumar vc acha que é da turbina bixada? nao né?

                    abs

                    [snapback]473627[/snapback]

                    a principio naum, já que pelo jeito a turbina está muito grande pro motor, já que o eixo acaba sendo meio pesado e o coletor naum tá ajudando muito naum….

                    1 Resposta Última resposta
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                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #70

                      o di?metro dos dutos do coletor original é semelhante ao que se vende nos kits turbo?

                      mistura muito seca não ajuda em fzr o eixo girar na lenta.

                      [snapback]473622[/snapback]

                      o lance pelo jeito vai ser fazer um bom coletor de cano com os dutos equalizados…

                      dai enriquecer e atrazar um pouco o ponto né...

                      a mistura tá em lambda 1.05...no caso tá em uns 13,65:1 de afr (considerando lambda de 13:1)(tenho sonda wide pra ver qual eras)

                      1 Resposta Última resposta
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                        #71

                        o lan?e de ponto atrasado pra fzr girar o eixo nem sempre da certo. tem carro q trabalha com muito ponto inicial + turbina grande e mesmo assim sopra bem forte ja em marcha lenta.

                        prefiro ir na mistura e num coletor bem feitinho do que matar a fase aspirada ao tirar ponto inicial.

                        1 Resposta Última resposta
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                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #72

                          o lan?e de ponto atrasado pra fzr girar o eixo nem sempre da certo. tem carro q trabalha com muito ponto inicial + turbina grande e mesmo assim sopra bem forte ja em marcha lenta.

                          prefiro ir na mistura e num coletor bem feitinho do que matar a fase aspirada ao tirar ponto inicial.

                          [snapback]473639[/snapback]

                          no caso vou ter ponto mapeado….

                          e outra, pelo que tava pensando, o que mais fode ai é ter 12.8 de taxa e estar na gasolina ainda, acaba dando um minimo de fluxo...no alcool acho vai dar mais fluxo, mesmo na lenta, já que a taxa relativa vai ficar mais baixa.....

                          bom só pro findi que vem pra resolver tudo :hauhau:

                          fode muito a turbina quando paro em lenta e ela começa a fumar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #73

                            no caso vou ter ponto mapeado….

                            e outra, pelo que tava pensando, o que mais fode ai é ter 12.8 de taxa e estar na gasolina ainda, acaba dando um minimo de fluxo...no alcool acho vai dar mais fluxo, mesmo na lenta, já que a taxa relativa vai ficar mais baixa.....

                            bom só pro findi que vem pra resolver tudo :hauhau:

                            fode muito a turbina quando paro em lenta e ela começa a fumar?

                            [snapback]473844[/snapback]

                            o melhor é derrubar esse imposto (isso nem é mais taxa hehehe) e conseguir mais fluxo. não reparei q seu motor era tão taxado.

                            o lance de turbina queimando oleo na lenta não ta muito certo, ja até falei pro flavio (mas acho q ele não leu…) que qdo o eixo para, o oleo continua passando pela lateral.

                            passa menos, mas passa.

                            1 Resposta Última resposta
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                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #74

                              o melhor é derrubar esse imposto (isso nem é mais taxa hehehe) e conseguir mais fluxo. não reparei q seu motor era tão taxado.

                              o lance de turbina queimando oleo na lenta não ta muito certo, ja até falei pro flavio (mas acho q ele não leu…) que qdo o eixo para, o oleo continua passando pela lateral.

                              passa menos, mas passa.

                              [snapback]473852[/snapback]

                              mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?

                              só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….

                              pq até eu resolver isso vai mais uma semana :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Lucas Schneider
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                                #75

                                mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?

                                só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….

                                pq até eu resolver isso vai mais uma semana :hauhau:

                                [snapback]473853[/snapback]

                                quanto a taxa, por enquanto é complicado, omotor sequer foi aberto, tem 20000km…hehehe...vhc original ainda....huahauha

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #76

                                  mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?

                                  só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….

                                  pq até eu resolver isso vai mais uma semana :hauhau:

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                                  tendo oleo ali no eixo, vc não dever ter nada pra se preocupar. o q não pode é ficar seco.

                                  precisamos arrumar uma foto de turbo-compressor em corte pra enxergarmos isso melhor.

                                  alguem tem pra postar?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #77

                                    quanto a taxa, por enquanto é complicado, omotor sequer foi aberto, tem 20000km…hehehe...vhc original ainda....huahauha

                                    [snapback]473856[/snapback]

                                    que nada, carro é feito pra dar alegrias pro dono. sem essa de ficar com d? de abrir o motor pra deixar ele ainda melhor :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #78

                                      que nada, carro é feito pra dar alegrias pro dono. sem essa de ficar com d? de abrir o motor pra deixar ele ainda melhor  :hauhau:

                                      [snapback]473868[/snapback]

                                      só que tá foda pra min agora encostar o carro….primeiro quero turbina ele deixar 100%...depois penso com mais calam nisso

                                      a principio 0 1.0 é só pra experiencia mesmo.....hehehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #79

                                        bom, ja que a dnt ta mandando tudo direitinho, acho que vou adiar a compra da minha, pq esse mes tem muito feriado, só vou poder parar o carro em meados de maio.. aí ja perco 1 mes da garantia… acho que nao vale a pena só pra economizar o frete.

                                        em rela?ao a abrir o motor, eu ja fiquei com pena de abrir o do bora que tava com 70.000, imagina um com 20.000 heheh

                                        abs e boa sorte ae

                                        1 Resposta Última resposta

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