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Qual marca de turbina e aonde comprar

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #67

    coletor é original do corsa, mas com aquela parte inferior cortada, e a flange soldada nele…a turbina fica uns 5cm mais pra cima...

    a lenta tá original, to rodando na gasolina por enquanto....

    [snapback]473618[/snapback]

    o di?metro dos dutos do coletor original é semelhante ao que se vende nos kits turbo?

    mistura muito seca não ajuda em fzr o eixo girar na lenta.

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #68

      bom,  instalamos ela no celta hj, e infelizmente ainda fuma a merda…

      pelo menos, menos que a outra...hauhaua

      e piro ainda,q ue o carinha da dnt disse que ela é 100% compativel com a gt22 e na realidade naum ?...to andando sem cano por enquanto...só segunda pra fazer outra flange :hauhau:

      galho maior que to vendo, é que o eixo acaba ficando parado na lenta depois de uns 10s......testando, só fica girando se mantendo a lenta em quase 1500rpm...eita merda....

      pisando e andando de boua ela naum fuma......

      alguma sugestáo?

      já refizemos o retorno e a principio, tá 100%....

      será que um coletor de cano conseguiri fazer aquela merda do eixo girar na lenta pra porcaria da turbina girar e naum fumar???

      bom, tava achando que derrepnet a turbina seria muito grande, mas ela pega em 3000rpm, o que pra min tá 100%, e o menino mimando usou uma similar naquele corsinha 1000 turbo que ele postou aqui uma era atrás....

      valeu

      [snapback]473614[/snapback]

      mas esse problema de fumar vc acha que é da turbina bixada? nao né?

      abs

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      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #69

        mas esse problema de fumar vc acha que é da turbina bixada? nao né?

        abs

        [snapback]473627[/snapback]

        a principio naum, já que pelo jeito a turbina está muito grande pro motor, já que o eixo acaba sendo meio pesado e o coletor naum tá ajudando muito naum….

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #70

          o di?metro dos dutos do coletor original é semelhante ao que se vende nos kits turbo?

          mistura muito seca não ajuda em fzr o eixo girar na lenta.

          [snapback]473622[/snapback]

          o lance pelo jeito vai ser fazer um bom coletor de cano com os dutos equalizados…

          dai enriquecer e atrazar um pouco o ponto né...

          a mistura tá em lambda 1.05...no caso tá em uns 13,65:1 de afr (considerando lambda de 13:1)(tenho sonda wide pra ver qual eras)

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #71

            o lan?e de ponto atrasado pra fzr girar o eixo nem sempre da certo. tem carro q trabalha com muito ponto inicial + turbina grande e mesmo assim sopra bem forte ja em marcha lenta.

            prefiro ir na mistura e num coletor bem feitinho do que matar a fase aspirada ao tirar ponto inicial.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #72

              o lan?e de ponto atrasado pra fzr girar o eixo nem sempre da certo. tem carro q trabalha com muito ponto inicial + turbina grande e mesmo assim sopra bem forte ja em marcha lenta.

              prefiro ir na mistura e num coletor bem feitinho do que matar a fase aspirada ao tirar ponto inicial.

              [snapback]473639[/snapback]

              no caso vou ter ponto mapeado….

              e outra, pelo que tava pensando, o que mais fode ai é ter 12.8 de taxa e estar na gasolina ainda, acaba dando um minimo de fluxo...no alcool acho vai dar mais fluxo, mesmo na lenta, já que a taxa relativa vai ficar mais baixa.....

              bom só pro findi que vem pra resolver tudo :hauhau:

              fode muito a turbina quando paro em lenta e ela começa a fumar?

              1 Resposta Última resposta
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #73

                no caso vou ter ponto mapeado….

                e outra, pelo que tava pensando, o que mais fode ai é ter 12.8 de taxa e estar na gasolina ainda, acaba dando um minimo de fluxo...no alcool acho vai dar mais fluxo, mesmo na lenta, já que a taxa relativa vai ficar mais baixa.....

                bom só pro findi que vem pra resolver tudo :hauhau:

                fode muito a turbina quando paro em lenta e ela começa a fumar?

                [snapback]473844[/snapback]

                o melhor é derrubar esse imposto (isso nem é mais taxa hehehe) e conseguir mais fluxo. não reparei q seu motor era tão taxado.

                o lance de turbina queimando oleo na lenta não ta muito certo, ja até falei pro flavio (mas acho q ele não leu…) que qdo o eixo para, o oleo continua passando pela lateral.

                passa menos, mas passa.

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                • L Offline
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                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #74

                  o melhor é derrubar esse imposto (isso nem é mais taxa hehehe) e conseguir mais fluxo. não reparei q seu motor era tão taxado.

                  o lance de turbina queimando oleo na lenta não ta muito certo, ja até falei pro flavio (mas acho q ele não leu…) que qdo o eixo para, o oleo continua passando pela lateral.

                  passa menos, mas passa.

                  [snapback]473852[/snapback]

                  mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?

                  só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….

                  pq até eu resolver isso vai mais uma semana :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #75

                    mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?

                    só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….

                    pq até eu resolver isso vai mais uma semana :hauhau:

                    [snapback]473853[/snapback]

                    quanto a taxa, por enquanto é complicado, omotor sequer foi aberto, tem 20000km…hehehe...vhc original ainda....huahauha

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #76

                      mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?

                      só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….

                      pq até eu resolver isso vai mais uma semana :hauhau:

                      [snapback]473853[/snapback]

                      tendo oleo ali no eixo, vc não dever ter nada pra se preocupar. o q não pode é ficar seco.

                      precisamos arrumar uma foto de turbo-compressor em corte pra enxergarmos isso melhor.

                      alguem tem pra postar?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #77

                        quanto a taxa, por enquanto é complicado, omotor sequer foi aberto, tem 20000km…hehehe...vhc original ainda....huahauha

                        [snapback]473856[/snapback]

                        que nada, carro é feito pra dar alegrias pro dono. sem essa de ficar com d? de abrir o motor pra deixar ele ainda melhor :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #78

                          que nada, carro é feito pra dar alegrias pro dono. sem essa de ficar com d? de abrir o motor pra deixar ele ainda melhor  :hauhau:

                          [snapback]473868[/snapback]

                          só que tá foda pra min agora encostar o carro….primeiro quero turbina ele deixar 100%...depois penso com mais calam nisso

                          a principio 0 1.0 é só pra experiencia mesmo.....hehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #79

                            bom, ja que a dnt ta mandando tudo direitinho, acho que vou adiar a compra da minha, pq esse mes tem muito feriado, só vou poder parar o carro em meados de maio.. aí ja perco 1 mes da garantia… acho que nao vale a pena só pra economizar o frete.

                            em rela?ao a abrir o motor, eu ja fiquei com pena de abrir o do bora que tava com 70.000, imagina um com 20.000 heheh

                            abs e boa sorte ae

                            1 Resposta Última resposta

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