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Motor xu10j4rs aberto…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
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    Tiagones
    escreveu em última edição por
    #8

    e não bateu válvula nenhuma?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #9

      ponto na polia do comando errado x canaleta quebrada ?[snapback]477939[/snapback]

      e não bateu válvula nenhuma?

      [snapback]477948[/snapback]

      …

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #10

        tem alguma coisa errada nessa história…........

        será que o dono não foi meio ogro e tá botando a culpa da quebra no mecanico ???

        ps: esse coletor de escape não é original não, né ? ?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #11

          pra quebrar canaleta a grosso modo vc precisa aumentar repentinamente a pme dentro da c?mara, isso acontece (que me lembre) quase que exclusivamente por detonação, que por sua vez ocorre se tiver mistura pobre e/ou ponto em excesso…fora isso muita taxa (o que não parece ser o caso)...

          talvez possa ter ocorrido igual ao meu carro, qdo montei usei a polia do 1.0 que o sensor de rpm fica deslocado em relação ao do montana, aí ficou com quase 20? a mais de ponto e realmente tinha detonação perto dos 3.000rpm (ainda mais que a fase de injeção tbm ficou totalmente errada)..mas foi algo que dava pra escutar claramente e mesmo assim consegui andar algumas horas pra ir buscar uma polia que fosse adequada.

          (se fosse carro turbo...a? tinha mais história pra contar)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #12

            e o coletor de escape???????????

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #13

              e o coletor de escape???????????

              [snapback]478006[/snapback]

              pois é flavṍo….............eu tá achando as curvas e as soldas meio grotescas pra serem originais................mas como não conheão o carro, bem que a galera podia responder................... :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #14

                pois é flavṍo….............eu tá achando as curvas e as soldas meio grotescas pra serem originais................mas como não conheão o carro, bem que a galera podia responder................... :o_o:

                [snapback]478036[/snapback]

                o coletor de escape é original sim, e se não me engano é o mesmo do xsara vts, mesmo motor também. soldas grotescas?? fala serio, nunca vi um coletor tão bem feito. :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  as soldas estão bem fetinhas, parece algo grosso pq os tubos são encaixados um dentro do outro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrisGTS
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    esse motor é muito bem feito, tudo bem dimensionado para gerar 167 cvs naturalmente aspirados num carro de sório com 2.0 litros

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      ? mesmo… as partes dos canos parecem ter sido feitas em linha de mont?gem... tipo plugn play...

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        VTS
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        coletor de escape original galera…

                        quanto a quebra, não levei muita fã em ponto errado. constatei que o regulador de pressão, pra manter a pressão na linha, tava errado

                        usando o de 3.0bar, quando o correto seria o de 3.5bar

                        uma economia burra, visto que o de 3bar eh mais barato, mas o carro trabalha bem pobre mesmo...

                        ponto errado + mistura pobre + final na estrada = canaleta pro espaço...

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          VTS
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          putz, que desperdicio… um mecanico desse merece a morte.... o gti 6 é o com 6 marchas???

                          e quanto vai ficar quem vai pagar?

                          [snapback]477820[/snapback]

                          esse mesmo cambio de 6 marchas…

                          carro raríssimo na mão de um come bosta ...

                          valores ainda não da pra ter ideia...

                          o cara vai botar tudo forjado, e não encontrou todas as peças ainda...

                          sei que vai ser pistão forjado pra gm (86mm) e biela forjada pra golf (163mm)...

                          a ideia eh melhorar a relação r/l do carro, visto que o pistão gm eh 2mm mais baixo que o original psa, e a biela, vai ser 2mm mais alta, de 161mm pra 163mm...

                          deve ficar bom...

                          veremos

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            esse mesmo cambio de 6 marchas…

                            carro raríssimo na mão de um come bosta ...

                            valores ainda não da pra ter ideia...

                            o cara vai botar tudo forjado, e não encontrou todas as peças ainda...

                            sei que vai ser pistão forjado pra gm (86mm) e biela forjada pra golf (163mm)...

                            a ideia eh melhorar a relação r/l do carro, visto que o pistão gm eh 2mm mais baixo que o original psa, e a biela, vai ser 2mm mais alta, de 161mm pra 163mm...

                            deve ficar bom...

                            veremos

                            [snapback]478167[/snapback]

                            golf naum é 159mm?

                            como são feitas estas adapta?oes destas bielas em virabrequins de outros motores?

                            o pino do pistão é barbada de adaptar, só nas buchas….mas na parte que prende no vira? como adapt?o?

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              VTS
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              retifica e as bronzinas na medida certa…

                              biela original de golf tem 159mm mesmo, mas existem preparações que usam bielas maiores...

                              essa biela de 163mm eh para golf segundo o catalogo argentino...

                              a proposito, o coletor de escape eh 4x1 harmonico

                              ou seja, os 4 dutos tem o mesmo comprimento... 1? mundo o tro?o.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                uma duvida boba: o cara vai montar um kit em cima depois que forjar correto??? : :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  se for forjar só porque quebrou aspro tem mais eh que :semata:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Padula
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    eu lembro que eu vi um desse por muuuito tempo a venda na pug de campinas… não vendia porque era caro o cara que comprou colocou a venda agora a pouco tempo... mas muito judiado...rolando até uma fuma?inha pelo escape....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lucas Schneider
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      retifica e as bronzinas na medida certa…

                                      biela original de golf tem 159mm mesmo, mas existem preparações que usam bielas maiores...

                                      [snapback]478171[/snapback]

                                      mas tipo, se o colo do virabrequin for maior, blz…mas e se for menor?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
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                                        #26

                                        mas tipo, se o colo do virabrequin for maior, blz…mas e se for menor?

                                        [snapback]478189[/snapback]

                                        um rapaz de campinas contou q usaram mais bronzinas por biela no motor da s10 dele.

                                        obs: bielas forjadas…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Padula
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          o cara da s10… o super10 n

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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