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Motor xu10j4rs aberto…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #9

    ponto na polia do comando errado x canaleta quebrada ?[snapback]477939[/snapback]

    e não bateu válvula nenhuma?

    [snapback]477948[/snapback]

    …

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #10

      tem alguma coisa errada nessa história…........

      será que o dono não foi meio ogro e tá botando a culpa da quebra no mecanico ???

      ps: esse coletor de escape não é original não, né ? ?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #11

        pra quebrar canaleta a grosso modo vc precisa aumentar repentinamente a pme dentro da c?mara, isso acontece (que me lembre) quase que exclusivamente por detonação, que por sua vez ocorre se tiver mistura pobre e/ou ponto em excesso…fora isso muita taxa (o que não parece ser o caso)...

        talvez possa ter ocorrido igual ao meu carro, qdo montei usei a polia do 1.0 que o sensor de rpm fica deslocado em relação ao do montana, aí ficou com quase 20? a mais de ponto e realmente tinha detonação perto dos 3.000rpm (ainda mais que a fase de injeção tbm ficou totalmente errada)..mas foi algo que dava pra escutar claramente e mesmo assim consegui andar algumas horas pra ir buscar uma polia que fosse adequada.

        (se fosse carro turbo...a? tinha mais história pra contar)

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #12

          e o coletor de escape???????????

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #13

            e o coletor de escape???????????

            [snapback]478006[/snapback]

            pois é flavṍo….............eu tá achando as curvas e as soldas meio grotescas pra serem originais................mas como não conheão o carro, bem que a galera podia responder................... :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #14

              pois é flavṍo….............eu tá achando as curvas e as soldas meio grotescas pra serem originais................mas como não conheão o carro, bem que a galera podia responder................... :o_o:

              [snapback]478036[/snapback]

              o coletor de escape é original sim, e se não me engano é o mesmo do xsara vts, mesmo motor também. soldas grotescas?? fala serio, nunca vi um coletor tão bem feito. :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #15

                as soldas estão bem fetinhas, parece algo grosso pq os tubos são encaixados um dentro do outro.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrisGTS
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  esse motor é muito bem feito, tudo bem dimensionado para gerar 167 cvs naturalmente aspirados num carro de sório com 2.0 litros

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    ? mesmo… as partes dos canos parecem ter sido feitas em linha de mont?gem... tipo plugn play...

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      VTS
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      coletor de escape original galera…

                      quanto a quebra, não levei muita fã em ponto errado. constatei que o regulador de pressão, pra manter a pressão na linha, tava errado

                      usando o de 3.0bar, quando o correto seria o de 3.5bar

                      uma economia burra, visto que o de 3bar eh mais barato, mas o carro trabalha bem pobre mesmo...

                      ponto errado + mistura pobre + final na estrada = canaleta pro espaço...

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        VTS
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        putz, que desperdicio… um mecanico desse merece a morte.... o gti 6 é o com 6 marchas???

                        e quanto vai ficar quem vai pagar?

                        [snapback]477820[/snapback]

                        esse mesmo cambio de 6 marchas…

                        carro raríssimo na mão de um come bosta ...

                        valores ainda não da pra ter ideia...

                        o cara vai botar tudo forjado, e não encontrou todas as peças ainda...

                        sei que vai ser pistão forjado pra gm (86mm) e biela forjada pra golf (163mm)...

                        a ideia eh melhorar a relação r/l do carro, visto que o pistão gm eh 2mm mais baixo que o original psa, e a biela, vai ser 2mm mais alta, de 161mm pra 163mm...

                        deve ficar bom...

                        veremos

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          esse mesmo cambio de 6 marchas…

                          carro raríssimo na mão de um come bosta ...

                          valores ainda não da pra ter ideia...

                          o cara vai botar tudo forjado, e não encontrou todas as peças ainda...

                          sei que vai ser pistão forjado pra gm (86mm) e biela forjada pra golf (163mm)...

                          a ideia eh melhorar a relação r/l do carro, visto que o pistão gm eh 2mm mais baixo que o original psa, e a biela, vai ser 2mm mais alta, de 161mm pra 163mm...

                          deve ficar bom...

                          veremos

                          [snapback]478167[/snapback]

                          golf naum é 159mm?

                          como são feitas estas adapta?oes destas bielas em virabrequins de outros motores?

                          o pino do pistão é barbada de adaptar, só nas buchas….mas na parte que prende no vira? como adapt?o?

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            VTS
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            retifica e as bronzinas na medida certa…

                            biela original de golf tem 159mm mesmo, mas existem preparações que usam bielas maiores...

                            essa biela de 163mm eh para golf segundo o catalogo argentino...

                            a proposito, o coletor de escape eh 4x1 harmonico

                            ou seja, os 4 dutos tem o mesmo comprimento... 1? mundo o tro?o.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              uma duvida boba: o cara vai montar um kit em cima depois que forjar correto??? : :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                se for forjar só porque quebrou aspro tem mais eh que :semata:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  eu lembro que eu vi um desse por muuuito tempo a venda na pug de campinas… não vendia porque era caro o cara que comprou colocou a venda agora a pouco tempo... mas muito judiado...rolando até uma fuma?inha pelo escape....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    Lucas Schneider
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    retifica e as bronzinas na medida certa…

                                    biela original de golf tem 159mm mesmo, mas existem preparações que usam bielas maiores...

                                    [snapback]478171[/snapback]

                                    mas tipo, se o colo do virabrequin for maior, blz…mas e se for menor?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      mas tipo, se o colo do virabrequin for maior, blz…mas e se for menor?

                                      [snapback]478189[/snapback]

                                      um rapaz de campinas contou q usaram mais bronzinas por biela no motor da s10 dele.

                                      obs: bielas forjadas…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        o cara da s10… o super10 n

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          um rapaz de campinas contou q usaram mais bronzinas por biela no motor da s10 dele.

                                          obs: bielas forjadas…

                                          [snapback]478242[/snapback]

                                          oxe.. elas ficam rocando uma da outra? loucura :semata:

                                          1 Resposta Última resposta

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