Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Roletar turbina garrett t2

Roletar turbina garrett t2

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 7 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #3

    kra, soh se for pra ela encher melhor em motores 500ml :)

    motor de moto por exemplo… bota uma t2 roletada numa cb :o_o:

    [snapback]477824[/snapback]

    so que a minha e uma t2 das grandes.

    .47q/.48f rotor 37,5 eixo 42.

    comeca a soprar em 2.5k e ta cheia em 3.8k…

    abracos

    wagner luis

    :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      xtreme
      escreveu em última edição por
      #4

      pega um gt28r…

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #5

        pega um gt28r…

        [snapback]477838[/snapback]

        specs????

        preco???

        abracos

        wagner luis

        :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vamp
          escreveu em última edição por
          #6

          t2 roletada??? isso não existe.

          as unicas turbinas pequenas roletadas que existem são as ihi série f, pelo menos q eu conhe?o.

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            xtreme
            escreveu em última edição por
            #7

            specs????

            preco???

            abracos

            wagner luis

            :ppteam:

            [snapback]477847[/snapback]

            specs

            http://www.atpturbo.com/merchant2/merchant…tegory_code=grt

            preço…entre 2 a 3k.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #8

              so que a minha e uma t2 das grandes.

              .47q/.48f rotor 37,5 eixo 42.

              comeca a soprar em 2.5k e ta cheia em 3.8k…

              abracos

              wagner luis

              :ppteam:

              [snapback]477826[/snapback]

              a minha que acabou de dar pt com 71 mil km eh assim tb 47/48… é chamada de t22, consta assim no catalogo da turboanhanguera. sera que compensa mandar arrumar? é da masterpower.

              kra, por experiencia propria, a k16 substitui essa turbina com muitos ganhos, continua pegando cedo e rende absurdamente mais em alta alem de se poder usar mais pressao sem fritar a turbina.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #9

                mas uma turbina mais alta em um vw ar? quanto gira sua brasilia wagner?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  po, mas ela continua pegando nos 2500 e estando cheia em 3500, igual a t22… render em alta no meu caso é acima dos 5000, que a t22 dava uma amarrada, ou uma queda no desempenho... vw a ar deve chegar nos 5, 6 mil nao?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o dele gira 6k soltinho…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fusca84
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o dele gira 6k soltinho…

                      [snapback]478244[/snapback]

                      se mudar o enquadramento do comando da para fazer virar 7k.

                      wagner, sobre o disco de 6 pastilhas em cima do plato original.

                      to andando com 0,7 bar e esta funcionando perfeitamente. nao patina e nao da mostras de que ta dificil de segurar o disco colado ao plato.

                      meu motor é um mil e oito com vz-25, valvulas originais do 1600 e retrabalho na camara de combustao. 8:1 de taxa.

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        se mudar o enquadramento do comando da para fazer virar 7k.

                        wagner, sobre o disco de 6 pastilhas em cima do plato original.

                        to andando com 0,7 bar e esta funcionando perfeitamente. nao patina e nao da mostras de que ta dificil de segurar o disco colado ao plato.

                        meu motor é um mil e oito com vz-25, valvulas originais do 1600 e retrabalho na camara de combustao. 8:1 de taxa.

                        []s

                        [snapback]478264[/snapback]

                        que bom saber disso… :semata:

                        vou providenciar um disco de seis pastilhas entao, o seu e importado ou nacional?

                        abracos

                        wagner luis

                        :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          o dele gira 6k soltinho…

                          [snapback]478244[/snapback]

                          e isso ai karol

                          tava especulando roletar a turbina depois que vi aquele video da gt35r, fico mais de 1 min girando com o motor desligado.

                          dai vi no fabuloso mundo do ml um cara vendendo uma t2 roletada, duvidei e claro… :semata:

                          abracos

                          wagner luis

                          :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fusca84
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            que bom saber disso… :semata:

                            vou providenciar um disco de seis pastilhas entao, o seu e importado ou nacional?

                            abracos

                            wagner luis

                            :olhos:

                            [snapback]478265[/snapback]

                            o meu é nacional.

                            mandei fazer aqui pertinho.

                            custou exatamente r$ 476,50.

                            r$ 440,00 do disco com 6 pastilhas

                            r$ 35,00 para nivelar o disco do plato (tirar todos os miseros risquinhos)

                            r$ 1,50 coca-cola light, afinal, eu nao trabalho de graca :p

                            se precisar eu posso pedir para fazerem um para voce.

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o meu é nacional.

                              mandei fazer aqui pertinho.

                              custou exatamente r$ 476,50.

                              r$ 440,00 do disco com 6 pastilhas

                              r$ 35,00 para nivelar o disco do plato (tirar todos os miseros risquinhos)

                              r$ 1,50 coca-cola light, afinal, eu nao trabalho de graca :olhos:

                              se precisar eu posso pedir para fazerem um para voce.

                              []s

                              [snapback]478290[/snapback]

                              :semata: caro hein???

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fusca84
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                :semata: caro hein???

                                [snapback]478294[/snapback]

                                tambem achei um pouco caro, mas o servico ficou de primeirissima qualidade, e o mais importante, nao esta mais patinando a embreagem (eu tava de saco cheio).

                                []s

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários