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Cabeçote de monza em chevette

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  • P Offline
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    PaSqUaLe
    escreveu em última edição por
    #8

    o escape precisa fazer passar pela frente do carro.

    [snapback]480794[/snapback]

    desculpa a ignorancia do cidadão aqui mas pela frente como?

    o escape do cabeçote de monza é do lado do motorista?

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Bruno
      escreveu em última edição por
      #9

      desculpa a ignorancia do cidadão aqui mas pela frente como?

      o escape do cabeçote de monza é do lado do motorista?

      [snapback]480979[/snapback]

      isso. o fluxo do cabeçote de monza é o contrário do chevette.

      precisa dobrar os canos pra frente, passar atras do radiador, fazer a curva e dai sim seguir o original do chevette…

      acho q/ precisa colocar ventoinha elétrica tb...

      fiz um esqueminha +/- aqui...ta meio corrido:

      abraços chevetteiros…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #10

        falar de chevette me da um né no peito…

        as vezes tenho vontade de vender um hulk e montar um chebão....

        mais acho que vou deixa o hulk turbão com a patroa e na frente compro um chevão pra mim :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #11

          como o pessoal faz o escape dos chepalas?

          pq até onde eu me lembro o escape do 151 sai do mesmo lado desse desenho aí…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #12

            nao me lembro de ter que ser do lado direito…

            da bronca se descer pelo lado esquerdo? pelo que me lembre, nao tem divizao na lata nao....

            tem?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #13

              falar de chevette me da um né no peito…

              as vezes tenho vontade de vender um hulk e montar um chebão....

              mais acho que vou deixa o hulk turbão com a patroa e na frente compro um chevão pra mim :hauhau:

              [snapback]481006[/snapback]

              ta querendo ficar vi?vo?? :p :aaf:

              sobre o tópico, não é mais vêlido, trocar o motor? colocar logo o motor do monza/kadett???

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #14

                se o interesse for arrancada… so pode trocar o cabecote.. tem que rodar com o bloco original...

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PaSqUaLe
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  a troca do motor não esta totamente descartada

                  ? que eu queria manter o motor origi mas de repente for mais negocio eu troco

                  ta meio dificil achar um chevette em bom estado

                  mas amanhã vou ver um 94 que parece estar muito bom pelo menos pelo preão tem que estar beeem inteiro

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Bruno
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    como o pessoal faz o escape dos chepalas?

                    pq até onde eu me lembro o escape do 151 sai do mesmo lado desse desenho aí…

                    [snapback]481010[/snapback]

                    dai tem espaço pra passar entre o bloco e a parede de fogo.

                    no motor do chevette não da porque ali fica o motor de arranque.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      dai tem espaço pra passar entre o bloco e a parede de fogo.

                      no motor do chevette não da porque ali fica o motor de arranque.

                      [snapback]481230[/snapback]

                      ah tá…mas mesmo assim não rola nenhum espaço pro escape sair direto sem ter q dar essas voltas todas?

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Bruno
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        ah tá…mas mesmo assim não rola nenhum espaço pro escape sair direto sem ter q dar essas voltas todas?

                        [snapback]481238[/snapback]

                        pior q/ acho q/ não rola não. pelo menos ali por tras não. olha uma foto sem o motor ai, pra vc ver, a caixa dele é bem grande:

                        http://img49.imageshack.us/img49/8959/1141997530f8zn.jpg

                        chevette é uma $%?#$ :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          afe…achei q tinha mais espaço...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            PaSqUaLe
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            putz assim complica será q não teria outro cabeçote q pudesse ser usado com o escape saindo mesmo lado??

                            desculpem a insistencia é que não sei se procede mas por aqui dizem q o cabeçote original do chevette é muito ruim pra preparar

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              maurício
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              faz saida por cima.. :ninja:… hauhaiuhhiua...

                              acho mais simples vc comprar direto um motor de monza e montar ali, já com injeção...

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                PaSqUaLe
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                vc quis dizer do astra né pq dai ja compro logo com injeção e tudo mais é vamos ver

                                quanto ao cabeçote ser ruim pra trabalhar procede a informação??

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  cabecote de chevette é ruim de preparar, acredito por causa dele ser feito de ferro. porem ele se da muito bem com um comandinho nele

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    segue a preparação do chevas do marcos correa:

                                    peso c/ piloto: 895 kg

                                    motor gm 4 cil. em linha 1.6 l

                                    pistão: iasa forjado 86,5mm

                                    biela: orige retrabalhada

                                    vira: orige gm c/ 75,7mm

                                    cabeçote do monza 1.8 c/ válvulas de 41mm adm. e 35mm escap.

                                    balanceiros orige monza

                                    taxa: 15,5:1

                                    comando: samcams 296? c/ 11,8mm levante

                                    carbura: solex h 34 de opala

                                    dosador: 1 c/ 0,6 kg

                                    coletor adm : orige gm monza retrabalhado

                                    distribuidor: hall

                                    bobina: bosch

                                    cabos: accel 8,8mm

                                    ignição: msd 6al

                                    velas: b9egv

                                    coletor escap : 4x1 c/ 35mm de diametro

                                    potencia no motor : 189 cv

                                    tork : 27,6 kg

                                    cilindrada : 1779 cc

                                    tempo 402m : 14,1s

                                    tempo 201 m : 8,4s

                                    pneus 195/60 - 14

                                    e o mais importante…..kem fez o carro:

                                    nelton bayalardi : 51-3315-4815

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      os chevettes misto quente que já vi pessoalmente o coletor era feito sem passar por de tr?s de radiador nenhum

                                      um amigo meu pioneiro nesse tipo de preparação sempre reclamou das constantes quebras, mas que o carrinho fica um canhão fica

                                      o ronco da dimensionada era uma coisa muito linda

                                      pra quem é aqui do rio deve saber quem é o gon?alves da carbu?s vulgo kamikaze

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        FRMG78
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        desenterrando

                                        coletor de escape sem precisar dar muitas voltas

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          FRMG78
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          estas fotos foram só para ilustrar a viabilidade do coletor de escape e posso afirmar que ficou muito bom, mas neste exato momento está sendo trocado por um outro tipo de coletor, um pouco mais resistente para suportar algo pendurado . :)

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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