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Preparados

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #7

    como sabe disso? experiencia propria? ja viu funcionando em motores maioresó ou é oura especulação?

    [snapback]488348[/snapback]

    ja vi vws ap montados com esse compressor, um era 1.6 e outro 1.8 e nenhum dos dois rendia alguma coisa.

    isso sem contar que um grupo de users daqui do pp mesmo tentaram usar um compressor desses e não deu certo.

    logo de cara o fluxo máximo (em cfms) gerado por esse compressor é menor do que um ap 1.8 original necessita de admissão para atingir o regime de potência máxima.

    seria legal vc usar o mecanismo de busca pois esse assunto ja foi discutido em outros tópicos.

    está aí a dica. - eaton m-45

    [snapback]488356[/snapback]

    http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=24359

    [snapback]488352[/snapback]

    exato, esse sim é algo de acordo.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      chiquinho
      escreveu em última edição por
      #8

      ja vi vws ap montados com esse compressor, um era 1.6 e outro 1.8 e nenhum dos dois rendia alguma coisa.

      isso sem contar que um grupo de users daqui do pp mesmo tentaram usar um compressor desses e não deu certo.

      logo de cara o fluxo máximo (em cfms) gerado por esse compressor é menor do que um ap 1.8 original necessita de admissão para atingir o regime de potência máxima.

      seria legal vc usar o mecanismo de busca pois esse assunto ja foi discutido em outros tópicos.

      exato, esse sim é algo de acordo.

      [snapback]488362[/snapback]

      valeu pela dica ka, acho que vou mesmo e montar ele no ford ka 1.0 da minha esposa, ai sim deve atender.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #9

        valeu pela dica ka, acho que vou mesmo e montar ele no ford ka 1.0 da minha esposa, ai sim deve atender.

        [snapback]488376[/snapback]

        vi pelas suas mensagens antigas no forum que vc não monta carro pra brincar e sim pra render mesmo hehehe.

        acho interessante a ideia de um compressor, ainda queria ver um motor ap com turbo + compressor mecânico.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          chiquinho
          escreveu em última edição por
          #10

          vi pelas suas mensagens antigas no forum que vc não monta carro pra brincar e sim pra render mesmo hehehe.

          acho interessante a ideia de um compressor, ainda queria ver um motor ap com turbo + compressor mecânico.

          [snapback]488379[/snapback]

          na verdade ate hj só usei turbo, mas pensei no compressor pela faclidade que me apareceu e pelo fato deu estar fazendo uma coisa um pouco diferente do que sempre fa?o. a intenção no passat que estou montando é tirar potencia de um motor original sem muita pressão de turbo ou o que fro que sopre, fazendo um bom trabalho de cabeçote, baalanceamento, taxa e tds os segredos que ja conhecemos.

          mas pelo geito vou ter mesmo de usar a lacom que tenho e dx com pressao bxinha e ver se consigo chegar nos 300cv assim. vamos ver.

          usar presao mais alta e ter resultado ja consegui, afinal meu carro arrancada esta assim e vem virando bem por aqui. da uma olhada ai.

          acho que da pra ter uma ideia ai…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #11

            se da pra ter ideia? hehehehe sem dúvidas.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #12

              se nao me engano o ktulu tinha um gol compressor

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #13

                seu gordo…vem pegar os koni aqui. vo jogar fora hein... :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  xtreme
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  como sabe disso? experiencia propria? ja viu funcionando em motores maioresó ou é oura especulação?

                  [snapback]488348[/snapback]

                  p.ex para uns 500hp é necessario algo como 700 cfm de ar.. ou seja .. pela potencia que seu motor gera .. vc. tera que adquirir um compressor que consiga entregar o volume de ar necessario….. existe formula para isso....so pesquisar no google... nao esquecendo que os melhores compressores sao os lysholm tambem chamados de parafusos…com efici?ncia volum?trica e adiab?tica em torno de 90%.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    se nao me engano o ktulu tinha um gol compressor

                    [snapback]488418[/snapback]

                    colocou o mesmo compressor do fiesta.

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12220

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      colocou o mesmo compressor do fiesta.

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12220

                      [snapback]488506[/snapback]

                      isso, num gol 1.0 8v.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RoNiN
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        para um 2.0 8v original um eaton m-45 ainda está de bom tamanho, mas se for trabalhar o cabeçote, botar válvulas grandes ou mudar a cilindrada, tem que ser um m-62.

                        eu digo isso porque o m-45 é original do mini cooper 1.8 s e pra original é bom, mas é a mesma história de marea turbo e golf gti. funcina, mas trabalha sem muita folga quase no limite da sua capacidade. todos os kits que vendem para o focus 2.0 16v lá nos eua usam o m-62 e isso para render somente 50 - 70cv na configuração original.

                        se realmente tiver interesse procura a blower company para maiores informações. prepare-se que a facada é grande

                        http://www.blower.com.br

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RoNiN
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          complementando, tem um m-45 no ml, mas acredito que é já tenha sido vendido por fora, só não retiraram o an?ncio. pelas fotos dá pra ter uma noção do tamanho, ele é bem pequeno.

                          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-430…-para-ap-gm-_jm

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            chiquinho
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            pelo que estive vendo, realmente é pequeno para meu motor, devo continuar na mesmisse e montar com uma lacom msm.

                            valeu pelas dicas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              procure por um compressor d e mercedes num ferrolho qq…

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                negocio é turbo…..compressor em 4 cilindros pra mim é bobeira

                                e conseguir potencia alta com baixa pressao com compressor num ap acho beeeem dificil....pois o compresssor so manda pressao de acordo com a rotação do motor, e a pressao do compressor nao é regulada por valvulas q nem turbo, e sim pelo tamanho das engrenagens dele

                                fora q o carro vai perder potencia pra ganhar um pouco...pois é como se fosse um ar condicionado no carro...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  chiquinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  negocio é turbo…..compressor em 4 cilindros pra mim é bobeira

                                  e conseguir potencia alta com baixa pressao com compressor num ap acho beeeem dificil....pois o compresssor so manda pressao de acordo com a rotação do motor, e a pressao do compressor nao é regulada por valvulas q nem turbo, e sim pelo tamanho das engrenagens dele

                                  fora q o carro vai perder potencia pra ganhar um pouco...pois é como se fosse um ar condicionado no carro...

                                  [snapback]488818[/snapback]

                                  bom, na verdade queria fugir da mesmisse e ter um carro com um torque bem em baixa o que ajjuda muito pra rua, mas como nao vai me atender, vamos continuar fazendo o que sei já. turbo nele.

                                  foda que tenho 3 carros e os 3 turbos. hahahah

                                  até a marajá que é carro de carga ja esta turbo. é fd.

                                  1 Resposta Última resposta

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