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Preparados

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #9

    valeu pela dica ka, acho que vou mesmo e montar ele no ford ka 1.0 da minha esposa, ai sim deve atender.

    [snapback]488376[/snapback]

    vi pelas suas mensagens antigas no forum que vc não monta carro pra brincar e sim pra render mesmo hehehe.

    acho interessante a ideia de um compressor, ainda queria ver um motor ap com turbo + compressor mecânico.

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    • C Offline
      C Offline
      chiquinho
      escreveu em última edição por
      #10

      vi pelas suas mensagens antigas no forum que vc não monta carro pra brincar e sim pra render mesmo hehehe.

      acho interessante a ideia de um compressor, ainda queria ver um motor ap com turbo + compressor mecânico.

      [snapback]488379[/snapback]

      na verdade ate hj só usei turbo, mas pensei no compressor pela faclidade que me apareceu e pelo fato deu estar fazendo uma coisa um pouco diferente do que sempre fa?o. a intenção no passat que estou montando é tirar potencia de um motor original sem muita pressão de turbo ou o que fro que sopre, fazendo um bom trabalho de cabeçote, baalanceamento, taxa e tds os segredos que ja conhecemos.

      mas pelo geito vou ter mesmo de usar a lacom que tenho e dx com pressao bxinha e ver se consigo chegar nos 300cv assim. vamos ver.

      usar presao mais alta e ter resultado ja consegui, afinal meu carro arrancada esta assim e vem virando bem por aqui. da uma olhada ai.

      acho que da pra ter uma ideia ai…

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #11

        se da pra ter ideia? hehehehe sem dúvidas.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #12

          se nao me engano o ktulu tinha um gol compressor

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #13

            seu gordo…vem pegar os koni aqui. vo jogar fora hein... :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              xtreme
              escreveu em última edição por
              #14

              como sabe disso? experiencia propria? ja viu funcionando em motores maioresó ou é oura especulação?

              [snapback]488348[/snapback]

              p.ex para uns 500hp é necessario algo como 700 cfm de ar.. ou seja .. pela potencia que seu motor gera .. vc. tera que adquirir um compressor que consiga entregar o volume de ar necessario….. existe formula para isso....so pesquisar no google... nao esquecendo que os melhores compressores sao os lysholm tambem chamados de parafusos…com efici?ncia volum?trica e adiab?tica em torno de 90%.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #15

                se nao me engano o ktulu tinha um gol compressor

                [snapback]488418[/snapback]

                colocou o mesmo compressor do fiesta.

                http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12220

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  colocou o mesmo compressor do fiesta.

                  http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12220

                  [snapback]488506[/snapback]

                  isso, num gol 1.0 8v.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RoNiN
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    para um 2.0 8v original um eaton m-45 ainda está de bom tamanho, mas se for trabalhar o cabeçote, botar válvulas grandes ou mudar a cilindrada, tem que ser um m-62.

                    eu digo isso porque o m-45 é original do mini cooper 1.8 s e pra original é bom, mas é a mesma história de marea turbo e golf gti. funcina, mas trabalha sem muita folga quase no limite da sua capacidade. todos os kits que vendem para o focus 2.0 16v lá nos eua usam o m-62 e isso para render somente 50 - 70cv na configuração original.

                    se realmente tiver interesse procura a blower company para maiores informações. prepare-se que a facada é grande

                    http://www.blower.com.br

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RoNiN
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      complementando, tem um m-45 no ml, mas acredito que é já tenha sido vendido por fora, só não retiraram o an?ncio. pelas fotos dá pra ter uma noção do tamanho, ele é bem pequeno.

                      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-430…-para-ap-gm-_jm

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        chiquinho
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        pelo que estive vendo, realmente é pequeno para meu motor, devo continuar na mesmisse e montar com uma lacom msm.

                        valeu pelas dicas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          procure por um compressor d e mercedes num ferrolho qq…

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            negocio é turbo…..compressor em 4 cilindros pra mim é bobeira

                            e conseguir potencia alta com baixa pressao com compressor num ap acho beeeem dificil....pois o compresssor so manda pressao de acordo com a rotação do motor, e a pressao do compressor nao é regulada por valvulas q nem turbo, e sim pelo tamanho das engrenagens dele

                            fora q o carro vai perder potencia pra ganhar um pouco...pois é como se fosse um ar condicionado no carro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              chiquinho
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              negocio é turbo…..compressor em 4 cilindros pra mim é bobeira

                              e conseguir potencia alta com baixa pressao com compressor num ap acho beeeem dificil....pois o compresssor so manda pressao de acordo com a rotação do motor, e a pressao do compressor nao é regulada por valvulas q nem turbo, e sim pelo tamanho das engrenagens dele

                              fora q o carro vai perder potencia pra ganhar um pouco...pois é como se fosse um ar condicionado no carro...

                              [snapback]488818[/snapback]

                              bom, na verdade queria fugir da mesmisse e ter um carro com um torque bem em baixa o que ajjuda muito pra rua, mas como nao vai me atender, vamos continuar fazendo o que sei já. turbo nele.

                              foda que tenho 3 carros e os 3 turbos. hahahah

                              até a marajá que é carro de carga ja esta turbo. é fd.

                              1 Resposta Última resposta

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