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Carter..

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  • M Offline
    M Offline
    m4c4c0
    escreveu em última edição por
    #42

    uma boa solução….

    uma ideia que me ocorreu...

    fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

    [snapback]489972[/snapback]

    :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #43

      realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

      :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        m4c4c0
        escreveu em última edição por
        #44

        realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

        e diz aí, ricardo: custa caro consertar isso?

        :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #45

          depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

          chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuninG
            escreveu em última edição por
            #46

            sardadi brava dessa altura…..

            o golf nao tem condicao de baixar e nem vou fazer, esse é so pra desfilar a 2k rpms

            essa foto eu tava comecando a desmontar o carro era sabadao na segunda eu entregava original :^^:

            [snapback]489634[/snapback]

            minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

            pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

            ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

            carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              m4c4c0
              escreveu em última edição por
              #47

              depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

              :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bborges_out
                escreveu em última edição por
                #48

                doidera kra tem certeza pq vai ter q fazer um trabalho muito bom pq na altura q c pretende deixar seu carro e um carter soldado a chance d dar uma porrada forte no chão e rachar a baga?a é grande. sei lá kra arriscar a ter quebra pra deixar o carro mais baixo sei não mas boa sorte

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  a altura que pretendo andar é maisomenos assim:

                  mas sem esse dedo entre lata e roda…

                  realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                  :^^:

                  [snapback]490018[/snapback]

                  vira essa boca pra la..se rachar, acontece…

                  depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                  chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :nerd:

                  [snapback]490028[/snapback]

                  tira painel e estofamento tiro em casa, o motor sei quem tira, dai só pago a solda…

                  depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                  :aaf:

                  [snapback]490053[/snapback]

                  isso ja é idiotisse..igual um video que vi, dum man? numa g3, sem mola, com o carro travado, cantando pneu…

                  tem que andar baixo, ralando, mas andando....

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                    pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                    ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                    carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                    [snapback]490031[/snapback]

                    a minha ficou nessa altura pq 90% do tempo o pneu tava pegando no paralama, la em cima, o meu era original o paralama, so nao tinha o para barro e eu acabei de lixar um pouco a moldura até a dobra de acabamento no para lama era original

                    o detalhe essa altura ai era sem mola e amortecedor trabalhado

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      a? vou te falar que tem um voyage aki do rio que é baixo, e o cara anda todo o dia, inclusive viaja assim tudo bem que o cara é dono de uma preparadaora de amortecedores

                      algumas fotos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Frighetto
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        a manga de eixo nao ta pegando na longarina ?

                        quando eu tinha a saveiro, esse era no limite na frente, sobrava espaço pra dar batente no amortecedor.

                        a traseira tinha ateh virado o pratinho superior, o amortecedor entrava um pouco dentro da ca?amba.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          ae realz, tenho quase certeza q vi uma do jeito q vc quer….

                          tava com as orbitais 14 ou 15 nao sei, e a lata do paralama rente na roda tanto frente e tras.....acredito q seja assim q vc quer, ou quer deixar apenas de exposicao?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            eu quero que a frente fique mais baixo que essa:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              e meu carro é pra andar dia a dia…nada de ficar parado

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                bborges_out
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                acho q vi esse voyage num evento q rolou em nova igua?u e se for ele mesmo, pqp é muito baixo, era um desespero ver o cara andando.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  coisa_triste
                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  vai se arrastar no dia a dia…

                                  sei lá...

                                  o carro fica bonito..mas perde muito da sua funcionalidade...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    vai se arrastar no dia a dia…

                                    sei lá...

                                    o carro fica bonito..mas perde muito da sua funcionalidade...

                                    [snapback]490664[/snapback]

                                    ? uma questão de gosto mesmo, eu tenho meu carro pré me levar pré lá e pré c? e ainda me divertir…

                                    um carro assim, provavelmente nem em estacionamento de shopping entra, muito menos garagem de prédio, sem contar que vai rachar inteiro.

                                    mas respondendo a pergunta principal do tópico: não, acredito que você não vê conseguir alterar o c?rter do carro por causa do pescador da bomba de óleo, além disso a quantidade de óleo do motor vai ser diminu?da; por causa de um gosto pessoal você provavelmente (se alterar algo no c?rter) vai ter problemas de lubrificação e ainda o outro problema paralelo do carro rachar inteiro, veja que andar baixo é possível, mas o carro vai precisar ser tão duro, mas tão duro que não terá suspensão nenhuma e o amortecedor vai ser a própria estrutura.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #59

                                      ? uma questão de gosto mesmo, eu tenho meu carro pré me levar pré lá e pré c? e ainda me divertir…

                                      um carro assim, provavelmente nem em estacionamento de shopping entra, muito menos garagem de prédio, sem contar que vai rachar inteiro.

                                      mas respondendo a pergunta principal do tópico: não, acredito que você não vê conseguir alterar o c?rter do carro por causa do pescador da bomba de óleo, além disso a quantidade de óleo do motor vai ser diminu?da; por causa de um gosto pessoal você provavelmente (se alterar algo no c?rter) vai ter problemas de lubrificação e ainda o outro problema paralelo do carro rachar inteiro, veja que andar baixo ? possível, mas o carro vai precisar ser tão duro, mas tão duro que não terá suspensão nenhuma e o amortecedor vai ser a própria estrutura.

                                      [snapback]490671[/snapback]

                                      só nao concordo nessa parte…

                                      conhe?o, quem tenha carro mais baixo que o meu, e seja quase tão macio quanto um original...

                                      como conheão quem tenha original, mais duro que o meu...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        epinheirojr
                                        escreveu em última edição por
                                        #60

                                        vai se arrastar no dia a dia…

                                        sei lá...

                                        o carro fica bonito..mas perde muito da sua funcionalidade...

                                        [snapback]490664[/snapback]

                                        e facilita a quebra de homocin?tica tbm, se for turbo então.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          realz
                                          escreveu em última edição por
                                          #61

                                          e facilita a quebra de homocin?tica tbm, se for turbo então.

                                          [snapback]490728[/snapback]

                                          isso tambem…mas da pra subir um poco o motor e amenizar isso..

                                          1 Resposta Última resposta

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