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Carter..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #39

    colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.

    absolutamente…

    5.5l de oleo... e o temprao ainda ker melanina... :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #40

      ah… referi ao tempra do farelo...

      que ? original mais se vc abrir o caput... ja sabe....

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #41

        colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

        [snapback]489941[/snapback]

        uma boa solução….

        uma ideia que me ocorreu...

        fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          m4c4c0
          escreveu em última edição por
          #42

          uma boa solução….

          uma ideia que me ocorreu...

          fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

          [snapback]489972[/snapback]

          :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #43

            realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

            :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              m4c4c0
              escreveu em última edição por
              #44

              realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

              e diz aí, ricardo: custa caro consertar isso?

              :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #45

                depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuninG
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  sardadi brava dessa altura…..

                  o golf nao tem condicao de baixar e nem vou fazer, esse é so pra desfilar a 2k rpms

                  essa foto eu tava comecando a desmontar o carro era sabadao na segunda eu entregava original :^^:

                  [snapback]489634[/snapback]

                  minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                  pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                  ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                  carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    m4c4c0
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                    :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bborges_out
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      doidera kra tem certeza pq vai ter q fazer um trabalho muito bom pq na altura q c pretende deixar seu carro e um carter soldado a chance d dar uma porrada forte no chão e rachar a baga?a é grande. sei lá kra arriscar a ter quebra pra deixar o carro mais baixo sei não mas boa sorte

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        a altura que pretendo andar é maisomenos assim:

                        mas sem esse dedo entre lata e roda…

                        realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                        :^^:

                        [snapback]490018[/snapback]

                        vira essa boca pra la..se rachar, acontece…

                        depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                        chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :nerd:

                        [snapback]490028[/snapback]

                        tira painel e estofamento tiro em casa, o motor sei quem tira, dai só pago a solda…

                        depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                        :aaf:

                        [snapback]490053[/snapback]

                        isso ja é idiotisse..igual um video que vi, dum man? numa g3, sem mola, com o carro travado, cantando pneu…

                        tem que andar baixo, ralando, mas andando....

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                          pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                          ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                          carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                          [snapback]490031[/snapback]

                          a minha ficou nessa altura pq 90% do tempo o pneu tava pegando no paralama, la em cima, o meu era original o paralama, so nao tinha o para barro e eu acabei de lixar um pouco a moldura até a dobra de acabamento no para lama era original

                          o detalhe essa altura ai era sem mola e amortecedor trabalhado

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            a? vou te falar que tem um voyage aki do rio que é baixo, e o cara anda todo o dia, inclusive viaja assim tudo bem que o cara é dono de uma preparadaora de amortecedores

                            algumas fotos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Frighetto
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              a manga de eixo nao ta pegando na longarina ?

                              quando eu tinha a saveiro, esse era no limite na frente, sobrava espaço pra dar batente no amortecedor.

                              a traseira tinha ateh virado o pratinho superior, o amortecedor entrava um pouco dentro da ca?amba.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                ae realz, tenho quase certeza q vi uma do jeito q vc quer….

                                tava com as orbitais 14 ou 15 nao sei, e a lata do paralama rente na roda tanto frente e tras.....acredito q seja assim q vc quer, ou quer deixar apenas de exposicao?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  eu quero que a frente fique mais baixo que essa:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    realz
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    e meu carro é pra andar dia a dia…nada de ficar parado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      bborges_out
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      acho q vi esse voyage num evento q rolou em nova igua?u e se for ele mesmo, pqp é muito baixo, era um desespero ver o cara andando.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        coisa_triste
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        vai se arrastar no dia a dia…

                                        sei lá...

                                        o carro fica bonito..mas perde muito da sua funcionalidade...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          daniel_fabricio
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          vai se arrastar no dia a dia…

                                          sei lá...

                                          o carro fica bonito..mas perde muito da sua funcionalidade...

                                          [snapback]490664[/snapback]

                                          ? uma questão de gosto mesmo, eu tenho meu carro pré me levar pré lá e pré c? e ainda me divertir…

                                          um carro assim, provavelmente nem em estacionamento de shopping entra, muito menos garagem de prédio, sem contar que vai rachar inteiro.

                                          mas respondendo a pergunta principal do tópico: não, acredito que você não vê conseguir alterar o c?rter do carro por causa do pescador da bomba de óleo, além disso a quantidade de óleo do motor vai ser diminu?da; por causa de um gosto pessoal você provavelmente (se alterar algo no c?rter) vai ter problemas de lubrificação e ainda o outro problema paralelo do carro rachar inteiro, veja que andar baixo é possível, mas o carro vai precisar ser tão duro, mas tão duro que não terá suspensão nenhuma e o amortecedor vai ser a própria estrutura.

                                          1 Resposta Última resposta

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