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Embreagem cerâmica muito pesada

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  • P Offline
    P Offline
    pepsimanbr
    escreveu em última edição por
    #2

    geralmente o pessoal usa o garfo de embreagem do 2.0 e cabo de embreagem novo…

    apesar do seu motor ser 2.0, dá uma verificada na medida dele, vai ver que o seu é do 1.8.... snme o do 1.8 tem uns 15 . e do 2.0 tem 19 .....

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    • E Offline
      E Offline
      eyder
      escreveu em última edição por
      #3

      muda o plato pra um de 900lbs

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      • D Offline
        D Offline
        displatec
        escreveu em última edição por
        #4

        boa noite galera,

        gostaria de saber se alguém já alongou o garfo da embreagem ou adotou uma solução para deixar o pedal de embreagem menos pesado. atualmente uso um platô com membrana dupla da displatô com 1200lb.

        inclusive as borrachas do cabo esmagam no trânsito intenso.

        abs,

        raphael - parati 2.0 turbo

        bom dia raphael,

        sabemos que varias pessoas aumentam a alavanca de acionamento de 15cm para 19.5cm, ajuda muito e reforçar o garfo com alguns pingos de solda tambem ajuda. mas concordo com o eyder, é mesmo necessário 1200lbs é existe a possibilidade de combinar 6 pastilhas com 980lbs e dar o mesmo resultado que um 1200lbs com disco de 4 pastilhas. qual a preparação do seu carro ?

        atenciosamente,

        equipe displatec.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          powerage
          escreveu em última edição por
          #5

          bom dia raphael,

          sabemos que varias pessoas aumentam a alavanca de acionamento de 15cm para 19.5cm, ajuda muito e reforçar o garfo com alguns pingos de solda tambem ajuda. mas concordo com o eyder, é mesmo necessário 1200lbs é existe a possibilidade de combinar 6 pastilhas com 980lbs e dar o mesmo resultado que um 1200lbs com disco de 4 pastilhas. qual a preparação do seu carro ?

          atenciosamente,

          equipe displatec.

          então, atualmente estou com motor 2.0 mi com pistão e bielas forjadas, comando 49g, intercooler grande da supercooler, rodando com 1kg, porém aumentarei para 1,7kg no booster (só preciso de um tempo para refazer o chip). estou com o disco de cerâmica de 6 pastilhas com molas e platô com membrana dupla. o pessoal da fábrica me garantiu que esse platô de cromo-vanadium é bem superior ao de 900lb, além de ter um acionamento ligeiramente mais leve. até me ofereci a comprar o de 900lb, mas o cara não deixou, dizendo ser besteira (então acreditei).

          vou dar uma medida no meu garfo, mas pelo que vi tem espaço para aumentar um pouquinho, mas 4,5cm é muito. como meu carro é original 2.0, então deve ter vindo com o garfo maior (verei).

          acabei comprando na displatô por conhecidência, mas estou ficando tão irritado que se vocês da displatec (que tenho muito boas referencias e recomendações) me recomendarem algo que não detone meu cabo da embreagem, vou até vocês resolver e fechar.

          muito obrigado,

          raphael

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            powerage
            escreveu em última edição por
            #6

            antes que alguém fale, conhecidência foi muito horrível, mal aê galera.

            coincidência, aí sim.

            abs,

            raphael

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            • D Offline
              D Offline
              dj_igor
              escreveu em última edição por
              #7

              na verdade o que o ele comentou para trocar é outra peça…é um acionamento...

              o modelo que ele citou vem no gol g3

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                displatec
                escreveu em última edição por
                #8

                então, atualmente estou com motor 2.0 mi com pistão e bielas forjadas, comando 49g, intercooler grande da supercooler, rodando com 1kg, porém aumentarei para 1,7kg no booster (só preciso de um tempo para refazer o chip). estou com o disco de cerâmica de 6 pastilhas com molas e platô com membrana dupla. o pessoal da fábrica me garantiu que esse platô de cromo-vanadium é bem superior ao de 900lb, além de ter um acionamento ligeiramente mais leve. até me ofereci a comprar o de 900lb, mas o cara não deixou, dizendo ser besteira (então acreditei).

                vou dar uma medida no meu garfo, mas pelo que vi tem espaço para aumentar um pouquinho, mas 4,5cm é muito. como meu carro é original 2.0, então deve ter vindo com o garfo maior (verei).

                acabei comprando na displatô por conhecidência, mas estou ficando tão irritado que se vocês da displatec (que tenho muito boas referencias e recomendações) me recomendarem algo que não detone meu cabo da embreagem, vou até vocês resolver e fechar.

                muito obrigado,

                raphael

                boa tarde raphael,

                na realidade todas as membranas de qualquer platô de qualquer carro é de cromo-vanadium, esse é o material padrão de construção para membranas. a diferença são espessuras e trabalhos internos que diferenciam as empresas.

                nosso platô de 980lbs devido ao trabalho diferenciado que fazemos, responde no disco a 980lbs mas a força que você faz para empurrá-lo é de 800lbs. claro que não fica leve igual ao original (em torno de 450 a 500lbs) mas não fica nada absurdo na utilização diária. caso queria conhecer essa embreagem ou qualquer outra linha, estamos a disposição nosso endereço é:

                r. freguesia de poiares,175 - itaquera - são paulo (próx. ao hospital santa marcelina)

                atenciosamente,

                equipe displatec.

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  cara, uso a mesma embreola que vc só que da ff, e ficou muito pesado tbm, troquei o garfo pelo de santana/versailles ( acho que no topico do raton tem o codigo da peça ) e melhorou muito.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    powerage
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    bom, como fiz um cabo de embreagem, tirando todas as peças de borracha e reproduzindo-as em madeira de alta resistência, acredito resolver um pouco do problema. a princípio o acionamento ficou perfeito e sem trepidações no pedal. quero pegar um trânsito de matar para testar.

                    o meu problema é que uso o carro no dia a dia de s.paulo, as vezes ficando 2 horas no trânsito. é que resolvi preparar um carro de pista num de uso diário, acredito que vou sofrer eternamente, ou então tenho que comprar outro para o dia a dia e deixar esse para curtir…mas aí haja $$$.

                    abraços,

                    raphael

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sua embreagem vai fika mais leve… mas ainda é pesado pra fikar no transito...

                      se vc estava acostumado com embreagem normal... vai ser dificil... vc acostumar....

                      1 Resposta Última resposta

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