Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Quanto aguenta - bielas e pistões forjados???

Quanto aguenta - bielas e pistões forjados???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 12 Posters 9.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nick_Destroyer
    escreveu em última edição por

sem chance….. vai esfarelar, novo ou usado. 350 hp é muita potência e para isso precisa um nível de torque máximo lá pelos 40kgfm. ou quase o triplo do original.....

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      powerage

comprei uma biela forjada para scirocco…essa biela vem lá da califórnia. será que não encontra câmbio desses carros que sirvam para apo

o câmbio do gti 16v é mais resistente?

• S Offline
        S Offline
        Steve McQueen

comprei uma biela forjada para scirocco…essa biela vem lá da califórnia. será que não encontra câmbio desses carros que sirvam para apo

o câmbio do gti 16v é mais resistente?

com certeza, mas a adaptação é um pouco trabalhosa, e não muito barata.

* Caroline Stella *

eu tinha isso em mente mas nunca falei….

quando eu ouvi dizer q o cambio do sapinho só dura 15.000 km... desanimou legal....

mas será... q um cambio original.. com engrenagens novas.. naum guenta.. 350cv na boa??? isso falando para motor ap né... :olhos:

sem chance….. vai esfarelar, novo ou usado. 350 hp é muita potência e para isso precisa um nível de torque máximo lá pelos 40kgfm. ou quase o triplo do original.....

tudo (literalmente) depende de como é feita a entrega desse torque.

• N Offline
            N Offline
            Nick_Destroyer

mesmo a médio prazo? porque aguentar uma semana é normal , mas e aguentar 6 meses ou maisó pisando claro, porque ter motor turbo e andar com pé alto não tem sentido…..

• M Offline
              M Offline
              miozao

mesmo a médio prazo? porque aguentar uma semana é normal , mas e aguentar 6 meses ou maisó pisando claro, porque ter motor turbo e andar com pé alto não tem sentido…..

exato, nego tem carro turbo e nao pisa…

quem me vê andando acha que eu sou retardado, só ando fincado, o dia inteiro, em qq rua ou avenida... nem motoboy sai na minha frente de sinal :olhos: :hauhau:

pneu, se vão 2 por ano no minimo, já troquei 3 jogos da frente e os de trás ainda estão meia vida, nem dá tempo de fazer rodizio :hauhau:

• P Offline
                P Offline
                pepsimanbr

concordo com voce carol, mais tipo o meu, 1.8 mi, std, caretinha, com uma turbina .50/.84 bi, eixo 58mm, rotor 56mm, quebrou 3ª….

eu nunca usei uma turbina que desse 1 bar com menos de 4000, 4500 rpm...

e não para um câmbio... detalhe que nunca quebrei um câmbio em troca de marcha... todos foram engatados e tracionando.

isso vc quer dizer que só com 4000 - 4500 que ele começa a encher mesmo? isso é por causa da turbina que é grande? vixi se eu colocar no meu cambio pv, a hora que ele encher vai acabar a marcha rapidinho…..

• M Offline
                  M Offline
                  miozao

isso vc quer dizer que só com 4000 - 4500 que ele começa a encher mesmo? isso é por causa da turbina que é grande? vixi se eu colocar no meu cambio pv, a hora que ele encher vai acabar a marcha rapidinho…..

com a turbina que estou usando hoje, vai mais ou menos assim:

2000 rpm ele começa a dar pressao positiva (eu uso um manovacuometro, e da pra ver qdo começa a passar do zero…)

3000 rpm tem +/- 0.3

4000 rpm tem +/- 0.6~ 0.7

4500~5000 rpm tem 1 bar

o rpm corta na injeção original, 6300, 6500, nao sei exatamente

• P Offline
                    P Offline
                    powerage

quem me vê andando acha que eu sou retardado, só ando fincado, o dia inteiro, em qq rua ou avenida... nem motoboy sai na minha frente de sinal :olhos: :hauhau:

pneu, se vão 2 por ano no minimo, já troquei 3 jogos da frente e os de trás ainda estão meia vida, nem dá tempo de fazer rodizio :hauhau:

huahahahahauauuhaua, nossa, impressionante a semelhança. sempre chego em casa com os discos de freio e bloco estalando , freio cherando a queimado. na verdade eu mesmo me acho retardado, mas pelo menos me divirto. só acho que vou envelhecer mais cedo…hahahahaha.

pneus toyo ou pirelli duram uns 20000 no máximo (fazendo rodízio). :hauhau:

* Caroline Stella *

cupim detected :hauhau:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários