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Parafusos do cabeçote do md onde encontro?

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    P Offline
    Pellegrino
    escreveu em última edição por
    #24

    qto sai um motor md num desmanche, isso, com nota? é mto mais pesado que um ap ou a ar?

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    • M Offline
      M Offline
      Marv
      escreveu em última edição por
      #25

      deve sair merreca pellegrino, visto que ninguem os quer… eu pagaria no maximo uns 500 reais com nota... e o peso dele deve ser praticamente o mesmo de um ap 1.6

      abraços

      gustavo

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #26

        gasta menos de 100 reais para comprar esses parafusos tellep novos. mas como não sou dono da verdade, cada um faça o que achar melhor.

        eu comprei a saveiro montada, já turbo. veio com eles. andei dois anos com ela e nunca me incomodou. tudo bem, andava com pressão de menininha - 1.0 bar, mas aguentou sossegado, desmontou o motor 3 vezes e sempre foi usado eles mesmo de novo. nunca empenou cabeçote.

        nesse outro carro que estou montando vou usar eles de novo, com toda certeza.

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        • R Offline
          R Offline
          rbsmontemor
          escreveu em última edição por
          #27

          vou pesquisar mais sobre estes parafusos. acho que vou usa-los se tiver a medida para o meu motor.

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          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #28

            eu paguei 10,00 no desmanche todos

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #29

              sushi, qto vc pagou no seu?

              vish cara faz mais de 8 anos q comprei o meu, na epoca era barato, coisa de 90 reais um gedore…

              faz nao :hauhau:

              vai ficar triste depois :babao:

              esse eh o meu medo kkkk, fora q fazem anos q uso ele, e nunca tive problemas…

              eu paguei 10,00 no desmanche todos

              isso quando acha ne…

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #30

                gasta menos de 100 reais para comprar esses parafusos tellep novos. mas como não sou dono da verdade, cada um faça o que achar melhor.

                eu comprei a saveiro montada, já turbo. veio com eles. andei dois anos com ela e nunca me incomodou. tudo bem, andava com pressão de menininha - 1.0 bar, mas aguentou sossegado, desmontou o motor 3 vezes e sempre foi usado eles mesmo de novo. nunca empenou cabeçote.

                nesse outro carro que estou montando vou usar eles de novo, com toda certeza.

                então ricardo, com essa pressão q vc falou, até mesmo parafusos originais vão bem… o lance de usar prioneiros etc, eh pra pressão alta, coisa de 2,5 bar pra cima...

                eu coloquei prisioneiros, mais pq costumo abrir o motor de tempos em tempos, ai não preciso ficar trocando parafusos toda hora...

                mas esses tellep parecem bons mesmo, vou apresentar eles pra um mecanico amigo meu, e falar pra ele testar em um carro de pista...

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                • A Offline
                  A Offline
                  andersonbastos
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  minha experiência com parafusos do md não foram muito boas. em 3 blocos diferentes espanei 6 roscas, com um aperto de 9,5kg. ainda bem que é possível o embuchamento. hoje uso prisioneiros, com 11kg de aperto, sem medo de ser feliz.

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                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    minha experiência com parafusos do md não foram muito boas. em 3 blocos diferentes espanei 6 roscas, com um aperto de 9,5kg. ainda bem que é possível o embuchamento. hoje uso prisioneiros, com 11kg de aperto, sem medo de ser feliz.

                    ja expliquei isso por aqui, mas la vai novamente: antes de qq coisa, é obrigatório medir tudo, ja que existem cabeçotes vw com alojamento mais alto e nisso os parafusos se tornam curtos a ponto de pegar apenas alguns fios de rosca no bloco.

                    ai espana mesmo, mas é por falta de atenção. ja aconteceu comigo.

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Marv
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      bom saber disso carol, ja que vou usar os parafusos de md num bloco 2.0 e um cabeçote de 1.8 que salada hehehehehe

                      mto obrigado^^

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                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafa.rio
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        cara, comprei os originais do mu carro, santana 2.0 mi na conc e paguei 70, se quizer me manda o dinheiro que eu compro aqui com esse desconto para vc.

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                        • M Offline
                          M Offline
                          Marv
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          brigadão rafa, mas descolei num desmanche aki uns 12 parafusos de md, e como o alojamento do meu cabeçote é baixo eles ficaram muito bons, na verdade desconfio que os parafusos que eu tinha não esticaram, mas sim eram muito grandes para o bloco de 2.0. dai os de md que são menores ficaram perfeitos, com muita rosca ainda, mas bem menos que os de ap

                          abraços

                          gustavo

                          1 Resposta Última resposta

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