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Meu primeiro turbo

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
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    #14

    se for usar só 0,8 essa turbina eh grande hhehe, ainda mais em motor taxado…

    outra coisa eixo menor q rotor costuma gerar lag…

    sushi, é regra?

    no meu caso eu vou utilizar uma com rotor 58 e eixo 56…

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    • I Offline
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      ivo
      escreveu em última edição por
      #15

      taxa final e pronto.

      bom saber :ohoh:

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #16

        sushi, é regra?

        no meu caso eu vou utilizar uma com rotor 58 e eixo 56…

        regra não eh, depende do tipo de turbina, nas k27 não costuma acontecer…

        mas nas normais costuma acontecer sim...

        mas quem sabe realmente acertar um motor, costuma driblar isso (até certo ponto) sem maiores problemas...

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #17

          :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #18

            sushi, é regra?

            no meu caso eu vou utilizar uma com rotor 58 e eixo 56…

            meu rotor é 53 e eixo 52,5 ( quase + ) mas acho q nao da lag nao….. vi na ft ontem tinha 1.4 com 5k rpm.... vou até comferir isso qdo o carro voltar.... mas ai ja vai a com intercooler e vai mudar....

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #19

              como disse não eh regra, mas geralmente acontece isso… a sua ft ta com o antilag ligado?

              meu carro com hx40 em 5k rpm, ja ta com mais de 2bar de turbo kkkk...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #20

                ja que o colega ta com a turbina que comprou barata intale ela e depois que vc viciar coloca a turbina ideal para o seu carro, i importante e comessar a coisa e viciar

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  como disse não eh regra, mas geralmente acontece isso… a sua ft ta com o antilag ligado?

                  meu carro com hx40 em 5k rpm, ja ta com mais de 2bar de turbo kkkk...

                  nao, ta desligado… akela merda ja nao traciona hehehe liguei pro preparador e viu la 1.4bar com 4300rpm.

                  sushi, conseguiu mandar a parada?

                  ja que o colega ta com a turbina que comprou barata intale ela e depois que vc viciar coloca a turbina ideal para o seu carro, i importante e comessar a coisa e viciar

                  ate porque a que ele comprou nao é tao fora do correto, da pra viver tranquilamente… mas nao é o nosso ideal hehehe

                  :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    bem isso :hauhau:

                    :ohoh: = :)

                    :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      gili hj ta indo, tive um problema pra arrancar o sensor… prendo essas coisas com locktite, e depois na hora de tirar da trabalho hahahah

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        gili hj ta indo, tive um problema pra arrancar o sensor… prendo essas coisas com locktite, e depois na hora de tirar da trabalho hahahah

                        ok

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #25

                          cuidado com as bielas, com 0.8bar taxado já tem grande chance de elas quererem ver a luz do sol :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            Leandrinho Gol 86 Turbo
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            sauhsuhasuhauhshaushauuhasuhsa see e turbina fica grande faço rolo na minha biagio 50/48

                            ai perfeitamente no original 1.8 pois é com isso qe eu to é a turbina de pegada qe vc precisa amigãoo

                            abraaços

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Leandrinho Gol 86 Turbo
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              talvez uma 50 fria 48 quente ficaria otima nesse motor já qe ele é taxado e original

                              no meu caso falo por experiencia propria fl@vio.. meu motor é 1.8 original . taxado

                              pistoes alcool só qe carburado c/ 3e fica perfeito ela entra com 2.500 pra frente .

                              nunca reparei certinho .. não dá tempoo aueauheuhauaueauheauheuhaeuhauhea

                              mais é isso basicamente até uns 5 miil tá foda ela .. depois ja amarra um pouco

                              nada qe uma caixa quente .58 pulsativa não resolva abraaços espero ter ajudado

                              coloca uma 50/48 é isso

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                flavioheinrick
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                talvez uma 50 fria 48 quente ficaria otima nesse motor já qe ele é taxado e original

                                no meu caso falo por experiencia propria fl@vio.. meu motor é 1.8 original . taxado

                                pistoes alcool só qe carburado c/ 3e fica perfeito ela entra com 2.500 pra frente .

                                nunca reparei certinho .. não dá tempoo aueauheuhauaueauheauheuhaeuhauhea

                                mais é isso basicamente até uns 5 miil tá foda ela .. depois ja amarra um pouco

                                nada qe uma caixa quente .58 pulsativa não resolva abraaços espero ter ajudado

                                coloca uma 50/48 é isso

                                acho que vou trocar a caixa quente mesmo, mais pra uma .58 pulsativa.

                                devo levar em alguma especializada pra fazer esse serviço ou qualquer preparador faz ?

                                obrigado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  leve numa empresa q trabalhe com turbo-compressores.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    flavioheinrick
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    leve numa empresa q trabalhe com turbo-compressores.

                                    obrigado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      geralmente precisa-se fzr trabalho de embuchamento para ajustar o gap entre eixo e carcaça, coisa que só se faz em tornearia ou empresa especializada em turbos.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        Leandrinho Gol 86 Turbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        regra não eh, depende do tipo de turbina, nas k27 não costuma acontecer…

                                        mas nas normais costuma acontecer sim...

                                        mas quem sabe realmente acertar um motor, costuma driblar isso (até certo ponto) sem maiores problemas...

                                        boom sabe :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #33

                                          geralmente precisa-se fzr trabalho de embuchamento para ajustar o gap entre eixo e carcaça, coisa que só se faz em tornearia ou empresa especializada em turbos.

                                          na ta faz isso…

                                          1 Resposta Última resposta

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