Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo ford fusion

Novo ford fusion

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
53 Posts 22 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Magoo
    escreveu em última edição por
    #17

    mas é aquele 4x4 estilo do s3 né? que só joga força para a traseira quando a dianteira perde aderencia.

    sei lá, na minha opinião 4x4 tem que ser 4x4 o tempo todo.

    mas mesmo assim tá um puta custo-beneficio

    positivo, a tração é dianteira mas chega a transferir 90% da tração para as rodas traseiras caso a dianteira perca tração.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #18

      disponível desde esta quinta (7) em sistema de pré-venda em toda a rede de concessionários ford por r$ 84.900 (fusion 2.5) e r$ 99.900 (fusion 3.0 v6), segundo pesquisa de mercado apresentada pela própria ford durante a apresentação à imprensa, os principais concorrentes para a versão de 4 cilindros são: honda accord 2.0, de 156 cv e r$ 93.370 de preço sugerido; vw jetta 2.5, de 170 cv e preço de r$ 86.990; honda civic exs 1.8 de 140 cv e preço de r$ 83.810; toyota corolla se-g 1.8 de 136 cv e preço de r$ 82.778; e citroën c4 pallas, que tem preço de tabela de r$ 79.927.

      já a versão v6 top de linha do fusion vai encarar, com vantagens se considerado os itens que o modelo ford oferece em relação aos concorrentes, modelos como o hyundai azera v6 (r$ 93.900); chevrolet omega v6 (r$ 122.400); honda accord v6 (r$ 144.500); toyota camry v6 (r$ 154.700); peugeot 407 v6 (r$ 158.500); e vw passat v6, este também com tração integral, mas custando quase 70% a mais que o fusion, r$ 169.100.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #19

        eu teria fácil uma jaca dessas a lanterna agora está mais de bom gosto

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fusca84
          escreveu em última edição por
          #20

          eu teria um v6

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #21

            gostei. tá com um desenho muito equilibrado e preço interessante diante da concorrência.

            melhorou muito sema aquela lanterna lexus is .

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #22

              eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #23

                eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente

                custam o mesmo e devem andar igual. pq descabida?

                o dia que eu puder comprar um carro de 100 mil, ficaria em dúvida justamente entre esses dois.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...

                    sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.

                    com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.

                      com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.

                      ah sim, sem dúvida

                      e ele só vai conseguir resolver depois de um test drive nos 2

                      vou queimar a língua, mas ontem eu testei um si e gostei pra caraio do comportamento do carro…o câmbio como é bem curto e com as marchas empilhadinhas, ele tem força desde a baixa e consegue ir bem no trânsito com uma certa economia usando a 6a marcha...diria até que em baixa ele resolve melhor que o lxs/exs...o carro é bem obediente nas curvas, e apesar da dh, vc consegue sentir bem qdo tem saída de traseira ou dianteira, e é bem tranks de corrigir

                      em alta é divertido qdo os comandos bravos entram em ação a 6k rpm, e pelo fato das marchas empilhadinhas, a rpm cai pouco, em faixa q os comandos bravos ainda continuam atuando....

                      nunca andei no fusion, mas creio que essa impressão q eu tive do civic ele não consegue passar, apesar do v6 andar mais e com a tração nas 4 rodas sob demanda...o civic me pareceu ser bem ágil apesar do tamanho...tenho a impressão dele ser mais geléia , mas pra saber só testando mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        ah sim, sem dúvida

                        e ele só vai conseguir resolver depois de um test drive nos 2

                        vou queimar a língua, mas ontem eu testei um si e gostei pra caraio do comportamento do carro…o câmbio como é bem curto e com as marchas empilhadinhas, ele tem força desde a baixa e consegue ir bem no trânsito com uma certa economia usando a 6a marcha...diria até que em baixa ele resolve melhor que o lxs/exs...o carro é bem obediente nas curvas, e apesar da dh, vc consegue sentir bem qdo tem saída de traseira ou dianteira, e é bem tranks de corrigir

                        em alta é divertido qdo os comandos bravos entram em ação a 6k rpm, e pelo fato das marchas empilhadinhas, a rpm cai pouco, em faixa q os comandos bravos ainda continuam atuando....

                        nunca andei no fusion, mas creio que essa impressão q eu tive do civic ele não consegue passar, apesar do v6 andar mais e com a tração nas 4 rodas sob demanda…o civic me pareceu ser bem ágil apesar do tamanho...tenho a impressão dele ser mais geléia , mas pra saber só testando mesmo

                        mas isso com certeza. o si é um sedan esportivo, bem diferente do fusion que é um carro de tio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          avaliação no bcws.

                          http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/fo…sion-2010-1.htm

                          uma bela barca. essa tela de toque dá um ar bem moderno ao iterior. a ford acertou a mão mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            comentei sobre o si em relação a minha escolha :hauhau:

                            e sem duvida alguma, é um puta carro, e agora mais show ainda.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              avaliação no bcws.

                              http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/fo…sion-2010-1.htm

                              uma bela barca. essa tela de toque dá um ar bem moderno ao iterior. a ford acertou a mão mesmo.

                              pois é, e o interessante é que eles sequer citaram o civic si na comparação, mais uma prova que ela não se aplica, pois são carros com propostas completamente diferentes, apesar do preço

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                pois é, e o interessante é que eles sequer citaram o civic si na comparação, mais uma prova que ela não se aplica, pois são carros com propostas completamente diferentes, apesar do preço

                                o bcws costuma ser coerente.

                                porque senão é a mesma coisa que comparar punto t-jet com focus…

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  po r$100.000,00 no v6 4x4, como queria ter $$$$ compraria facil facil, melhor custoxbeneficio

                                  ficou t, jaja aparece uns doido aqui com aro 22 .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    po r$100.000,00 no v6 4x4, como queria ter $$ compraria facil facil, melhor custoxbeneficio

                                    ficou t, jaja aparece uns doido aqui com aro 22 .

                                    eu acho que fica feio. roda grande demais.

                                    ontem vi um civic si com 20 , estragou o carro.

                                    fora a massa não suspensa q aumenta muito.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      eu acho que fica feio. roda grande demais.

                                      ontem vi um civic si com 20 , estragou o carro.

                                      fora a massa não suspensa q aumenta muito.

                                      o cara comprar um si pra socar aro 20 é igual limpar a bunda com nota de 100.

                                      fusion até que fica legal nesse estilo dub. agora um si…. :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Shark
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        a ford desbancou a toyota nos eua em abril em vendas totais da marca, o camry e o corolla venderam mais que o fusion.

                                        de qualquer forma, a ford mandou bem no carro e no preço dele aqui no brasil, nos eua o camry é 2-3mil mais caro que o fusion, aqui 50 mil mais caro.

                                        com certeza um ótimo carro e vai vender muito bem no segmento sedan top

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          streit
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          a ford desbancou a toyota nos eua em abril em vendas totais da marca, o camry e o corolla venderam mais que o fusion.

                                          de qualquer forma, a ford mandou bem no carro e no preço dele aqui no brasil, nos eua o camry é 2-3mil mais caro que o fusion, aqui 50 mil mais caro.

                                          com certeza um ótimo carro e vai vender muito bem no segmento sedan top

                                          é verdade. em termos de sedans médios, a ford ainda ta longe. mas isso pq o fusion é recente se comparado aos modelos da toyota. e ele é o único modelo que teve acréscimo nas vendas, ao contrário de todos os outros modelos da ford.

                                          e agora com a quebra da gm e chrysler, vai abrir uma puta brecha no mercado americano. não é a toa que fiat, vw e renault tão se degladiando pra entrar de cabeça nos eua.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários