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Injeçao mi no passat

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #11

    renatão, é pra fechar sim, a menos que vc calcou o motor pra curva da saida da turbina não pegar na lata ( pelo q me lembro vc fez isso né? ).

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    • L Offline
      L Offline
      Leandrinho Gol 86 Turbo
      escreveu em última edição por
      #12

      tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou.

      4 dedos acima da tampa de valvulas certo ?

      noormaal

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #13

        fala pessoal pp td blz?

        há um tempinho atraz vim aqui pra falar do projeto do meu passat 83 gls… agora ja terminado a restauração dele e td o motor, ja ate estava rodando nele com o kit turbo em cima de um 3e pra ir amaciando o motor (sem pressão claro)...

        mas como issu nunca tem fim acabei inventando de injetar ele.... vendi o 3e, arrumei um coletor mi completinho com bicos iwp24 e encostei ele ate comprar as pçs que faltava pra mim (eu pretendia usar um full mesmo).

        mas nesse fim de semana veio a minha decepção: o capô do carro não iria fechar...

        acabei nem tirando foto nem nada... mas de colocar ele no cabeçote e olhar de frente da pra ver claramente que o coletor de admissão mi fica pra cima da linha do capô.

        agora a pergunta que não esta deixando eu sussegado:

        da certo no passaté meu motor é o md270, sera que ele tem o agregado mais pra cima que o do apo ja vi passats com injeção eletronica mas todos eram ap e não md...

        to até pensando em trocar por um 2e e montar carburado mesmo.

        se alguem puder ajudar ou qualquer opinião sera bem vinda...

        ps: está fora de cogitação andar sem capô hehehe ou levantar a parte de traz dele que tambem acredito que não ira resolver.

        abraços

        ivan renato

        cabe tranquilamente no md tanto é que montamos um de um amigo com ie mi avb …se quiser tiro fotos e te passo...e o ano do carro é o mesmo do seu

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Renato_GTS
          escreveu em última edição por
          #14

          e ae pessoal blz?

          desculpa a demora mas ontem a net num tava abrindo aqui dai nem deu pra postar…

          realmente cabe sim normal.... foi cagada de nao ter fechado o capo ja que quando coloquei no lugar ficou acima da linha do capo sim... tanto que ontem quando coloquei no lugar fechei o capo devagar e pra falar verdade se eu nao tirar o sensor da marcha lenta vai bater no capo sim, e eu relaçao a calço no motor o calço e de uma espessura pequena.

          o sensor da marcha lenta nao vou usar mesmo portanto tudo sussa hehehe

          foto de lado (reparem no sensor da lenta)

          foto de frente com o capo abaixado, estava somente encostado na lata, nao fechei pois falta menos de um dedo entre o sensor e o capo e na frente faltava mais de 2 dedos entre o painel frontal e o capo.

          foto do motor (nao reparem pois tirei tudo rapido pois o tempo tava curto hehehe)

          bom acho que era issu mas agora vamos ver no que da, um full ficaria legal ae com os bicos abertos em um hpi???

          abraços galera

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #15

            segundo o manual da digipulse, o full tem q ser usado com dosador comun sem multiplicação do delta.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #16

              usava a minha full com hpi e era totalemente de boa. usei hpi pq tinha ele em mãos, e tb pq os meus bicos não alimentavam, ai deixei o delta em 3:1… mas deu bastante canseira pra acertar a pressão de combustivel...

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              • E Offline
                E Offline
                Elmo
                escreveu em última edição por
                #17

                muito maneiro o projeto parabéns gosto muito de ver esses antigos atualizados e com aparência de zero bala

                mantenhanos informados.

                abração e boa sorte

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  não li todos os posts, mas vc mexeu no calço do motor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    guspassat
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    que bom saber que dar certo esse é um futuro upgrade que tenho em mente.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      pois é só vi o tópico agora, o do enrique é idêntico ao teu.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Renato_GTS
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        não li todos os posts, mas vc mexeu no calço do motor?

                        ainda nao tirei o calço nao mas como disse no post acima, o calço tem pouca espessura (irei retirar pois nao esta ajudando muito mesmo) e vou ter que tirar o sensor de marcha lenta senao ira pegar mesmo, estou atraz de algumas coisinha e logo vou coloca-lo no carro e tirarei foto pra ver como ficou.

                        mas que assusta de ver ele pra cima da linha do capo assusta sim mas cabe sussa

                        abraços…

                        1 Resposta Última resposta

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