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Motor md aspro ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
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    vitorprq
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    #24

    se vc for usar um pistão que dê problema com altura, pq vc não tenta ver alguma biela que seja mais comprida? por exemplo, as bielas do md, se não me engano, tem 136mm, as de ap de 144mm. td bem, são 15mm de diferença, mas que, dependendo do pistão, pode te render uma taxa legal.

    ai é q tá tenho as duas bielas ,

    naum sei do pistao …

    vou ter q catar um bloco velho arrombar e fazer os testes de altura

    minha ideis é q se tivesse alguem q ja se deparara com esta situaçao ,me desse a letra serta

    sem ter q quebrar muito a cabeça ,e menos gasto com bloco velho ,retifica ,arrombar alojamento das bielas md p/ medidas da biela ap ,.........

    em-fim ..esta é a graça ,se fosse facil todos tinham , ou faziam ,naum é?

    minha maior duvida é nos pistoes .......amanha demanha vou ir para a retifica e fazer isso q tenho q fazer ,.....dependendo da altura que eu conseguir em relaçao cabeça de pistao e bloco ,acho q até uns 2mm da p/ plainar o bloco sem ter problemas com tensor

    tenho algumas opçoes de diametro de pistao x altura ,e mais os diametros dos pinos q dependendo podem ser deslocados na biela (bucha )

    obrigado ...se puderem me dar alguma luz nos pistoes já vou direto ,se souberem alguem q fez tmb ajuda ou até mesmo um post a respeito ....

    muito obrigado

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    • V Offline
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      vitorprq
      escreveu em última edição por
      #25

      to dentro da retifica ,comprei um bloco velho e abri p/ 83mm …...fuca 1.500

      perfurou a camiza @ @

      vou tentar ap 800

      81.00mm

      com as bielas do md feito alojamento p/ ap ...........

      1 Resposta Última resposta
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        vitorprq
        escreveu em última edição por
        #26

        soluçao p/pistao …...........................

        biela md com alojamento de biela ap ¨(50.62)

        pistao ap 600 alc

        buch biela deslocada p/ cima

        rebaixar 2mm bloco

        tenho duvidas sobre rebaixar o bloco se pode me dar problemas futuros ....(tensor de correia )

        mandar fzr junta p /md com diam 81,00 mm (quanto sera q custa uma junta dessas ??/)

        bom té entao é isso

        estou aceitando palpites rapaziada .............

        bom find a todos ,e.........maos a obra ...rsrsr .....ffuuuuiiiiiiiii.............

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
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          vitorprq
          escreveu em última edição por
          #27

          ja q o bloco precisa ser de md, compra pistoes de md1.6 ele tem 79 mm. alcool, se o problema for altura nao conheço outra opção a nao ser dar uma fatiada no bloco( o pessoal deve conhecer uma outra saida ), ja era e mete a faca no cabeçote, coloca maior a da admissao e um comando acima de 276, e alimentação no minimo um 2e.

          esse cabeçote ja foi retrabalhado pra colocar no bloco do mdá se nao tem q fazer uma luvinha na passagem de oleo.

          melhor opçao ….......

          retifica de cilindro p/ 79,50 (std 1.6 )

          rebaixar 1mm bloco

          eixo md

          biela md

          bucha md

          so trab alivio eixo volant bielas

          e cabeçote ap 800

          vlw brother voyage 2.0

          muito obrigado pelas dicas .....e ....pé na tabua ....rsrsrsr

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vitorprq
            escreveu em última edição por
            #28

            melhor opçao ….......

            retifica de cilindro p/ 79,50 (std 1.6 )

            rebaixar 1mm bloco

            eixo md

            biela md

            bucha md

            so trab alivio eixo volant bielas

            e cabeçote ap 800

            vlw brother voyage 2.0

            muito obrigado pelas dicas .....e ....pé na tabua ....rsrsrsr

            …

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Felizateturbo
              escreveu em última edição por
              #29

              abaixa o maximo q puder o cabeçote, na pf fala com o boy q ele vai te dar pelo menos a dica de fazer o cabeçote e dar uma saida pra coneguir o maximo de taxa…

              alivia bielas, vira e volante, lembro q na samacar um excelente retifica aqui em sampa, pra aliviar o volante é uns 60, mais 120,00 pra faquear o vira , e mais alguma moeda pra balancear o conjunto, se fizer isso seu motor vai subir de giro rapido q nao vai acreditar....ai sim vai dar canceira nos cara.

              so uma observação, andei de tldz e 2e aspro, e juro a vc q o tldz responde melhor, agora pra turbo vou de 2e pra cima...se puder fazer o teste e um cara bom pra acertar nao vai se decepcionar

              boa sorte

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #30

                abaixa o maximo q puder o cabeçote, na pf fala com o boy q ele vai te dar pelo menos a dica de fazer o cabeçote e dar uma saida pra coneguir o maximo de taxa…

                alivia bielas, vira e volante, lembro q na samacar um excelente retifica aqui em sampa, pra aliviar o volante é uns 60, mais 120,00 pra faquear o vira , e mais alguma moeda pra balancear o conjunto, se fizer isso seu motor vai subir de giro rapido q nao vai acreditar....ai sim vai dar canceira nos cara.

                so uma observação, andei de tldz e 2e aspro, e juro a vc q o tldz responde melhor, agora pra turbo vou de 2e pra cima...se puder fazer o teste e um cara bom pra acertar nao vai se decepcionar

                boa sorte

                tdlz tem borboleta maior que o 2e…entre outras coisas que no fim, faz virar melhor em aspirado...

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vitorprq
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  tdlz tem borboleta maior que o 2e…entre outras coisas que no fim, faz virar melhor em aspirado...

                  tenho um tldz na mao …rsrsrsrs...

                  te q enfim uma noticia boa

                  quero entrar uem contato com o boy p/ ve esse negocio do cabeçote

                  galera muitissimo obrigado ,,,,,,,,,,,,sem palavras familia preparados rsrsrsrsr....

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vitorprq
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    tenho um tldz na mao …rsrsrsrs...

                    te q enfim uma noticia boa

                    quero entrar uem contato com o boy p/ ve esse negocio do cabeçote

                    galera muitissimo obrigado ,,,,,,,,,,,,sem palavras familia preparados rsrsrsrsr....

                    …

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                    • F Offline
                      F Offline
                      flavioracingtean
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      soluçao p/pistao …...........................

                      biela md com alojamento de biela ap ¨(50.62)

                      pistao ap 600 alc

                      buch biela deslocada p/ cima

                      rebaixar 2mm bloco

                      tenho duvidas sobre rebaixar o bloco se pode me dar problemas futuros ....(tensor de correia )

                      mandar fzr junta p /md com diam 81,00 mm (quanto sera q custa uma junta dessas ??/)

                      bom té entao é isso

                      estou aceitando palpites rapaziada .............

                      bom find a todos ,e.........maos a obra ...rsrsr .....ffuuuuiiiiiiiii.............

                      junta de aço do ap adaptado para md

                      fiz o serviço com araldite 24hr

                      to andando com 1,8 kg no buster e até agora só alegria

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        e ae tchê, como tah indo esse md aspro ae????

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vitorprq
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          aliviando as peças …....

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            quero ver esse fusketa acelerando no distrito… hehehehehe

                            1 Resposta Última resposta

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