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Motor md aspro ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
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    vitorprq
    escreveu em última edição por
    #25

    to dentro da retifica ,comprei um bloco velho e abri p/ 83mm …...fuca 1.500

    perfurou a camiza @ @

    vou tentar ap 800

    81.00mm

    com as bielas do md feito alojamento p/ ap ...........

    1 Resposta Última resposta
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      vitorprq
      escreveu em última edição por
      #26

      soluçao p/pistao …...........................

      biela md com alojamento de biela ap ¨(50.62)

      pistao ap 600 alc

      buch biela deslocada p/ cima

      rebaixar 2mm bloco

      tenho duvidas sobre rebaixar o bloco se pode me dar problemas futuros ....(tensor de correia )

      mandar fzr junta p /md com diam 81,00 mm (quanto sera q custa uma junta dessas ??/)

      bom té entao é isso

      estou aceitando palpites rapaziada .............

      bom find a todos ,e.........maos a obra ...rsrsr .....ffuuuuiiiiiiiii.............

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
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        vitorprq
        escreveu em última edição por
        #27

        ja q o bloco precisa ser de md, compra pistoes de md1.6 ele tem 79 mm. alcool, se o problema for altura nao conheço outra opção a nao ser dar uma fatiada no bloco( o pessoal deve conhecer uma outra saida ), ja era e mete a faca no cabeçote, coloca maior a da admissao e um comando acima de 276, e alimentação no minimo um 2e.

        esse cabeçote ja foi retrabalhado pra colocar no bloco do mdá se nao tem q fazer uma luvinha na passagem de oleo.

        melhor opçao ….......

        retifica de cilindro p/ 79,50 (std 1.6 )

        rebaixar 1mm bloco

        eixo md

        biela md

        bucha md

        so trab alivio eixo volant bielas

        e cabeçote ap 800

        vlw brother voyage 2.0

        muito obrigado pelas dicas .....e ....pé na tabua ....rsrsrsr

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
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          vitorprq
          escreveu em última edição por
          #28

          melhor opçao ….......

          retifica de cilindro p/ 79,50 (std 1.6 )

          rebaixar 1mm bloco

          eixo md

          biela md

          bucha md

          so trab alivio eixo volant bielas

          e cabeçote ap 800

          vlw brother voyage 2.0

          muito obrigado pelas dicas .....e ....pé na tabua ....rsrsrsr

          …

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Felizateturbo
            escreveu em última edição por
            #29

            abaixa o maximo q puder o cabeçote, na pf fala com o boy q ele vai te dar pelo menos a dica de fazer o cabeçote e dar uma saida pra coneguir o maximo de taxa…

            alivia bielas, vira e volante, lembro q na samacar um excelente retifica aqui em sampa, pra aliviar o volante é uns 60, mais 120,00 pra faquear o vira , e mais alguma moeda pra balancear o conjunto, se fizer isso seu motor vai subir de giro rapido q nao vai acreditar....ai sim vai dar canceira nos cara.

            so uma observação, andei de tldz e 2e aspro, e juro a vc q o tldz responde melhor, agora pra turbo vou de 2e pra cima...se puder fazer o teste e um cara bom pra acertar nao vai se decepcionar

            boa sorte

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #30

              abaixa o maximo q puder o cabeçote, na pf fala com o boy q ele vai te dar pelo menos a dica de fazer o cabeçote e dar uma saida pra coneguir o maximo de taxa…

              alivia bielas, vira e volante, lembro q na samacar um excelente retifica aqui em sampa, pra aliviar o volante é uns 60, mais 120,00 pra faquear o vira , e mais alguma moeda pra balancear o conjunto, se fizer isso seu motor vai subir de giro rapido q nao vai acreditar....ai sim vai dar canceira nos cara.

              so uma observação, andei de tldz e 2e aspro, e juro a vc q o tldz responde melhor, agora pra turbo vou de 2e pra cima...se puder fazer o teste e um cara bom pra acertar nao vai se decepcionar

              boa sorte

              tdlz tem borboleta maior que o 2e…entre outras coisas que no fim, faz virar melhor em aspirado...

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vitorprq
                escreveu em última edição por
                #31

                tdlz tem borboleta maior que o 2e…entre outras coisas que no fim, faz virar melhor em aspirado...

                tenho um tldz na mao …rsrsrsrs...

                te q enfim uma noticia boa

                quero entrar uem contato com o boy p/ ve esse negocio do cabeçote

                galera muitissimo obrigado ,,,,,,,,,,,,sem palavras familia preparados rsrsrsrsr....

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vitorprq
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  tenho um tldz na mao …rsrsrsrs...

                  te q enfim uma noticia boa

                  quero entrar uem contato com o boy p/ ve esse negocio do cabeçote

                  galera muitissimo obrigado ,,,,,,,,,,,,sem palavras familia preparados rsrsrsrsr....

                  …

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                  • F Offline
                    F Offline
                    flavioracingtean
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    soluçao p/pistao …...........................

                    biela md com alojamento de biela ap ¨(50.62)

                    pistao ap 600 alc

                    buch biela deslocada p/ cima

                    rebaixar 2mm bloco

                    tenho duvidas sobre rebaixar o bloco se pode me dar problemas futuros ....(tensor de correia )

                    mandar fzr junta p /md com diam 81,00 mm (quanto sera q custa uma junta dessas ??/)

                    bom té entao é isso

                    estou aceitando palpites rapaziada .............

                    bom find a todos ,e.........maos a obra ...rsrsr .....ffuuuuiiiiiiiii.............

                    junta de aço do ap adaptado para md

                    fiz o serviço com araldite 24hr

                    to andando com 1,8 kg no buster e até agora só alegria

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      e ae tchê, como tah indo esse md aspro ae????

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vitorprq
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        aliviando as peças …....

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          quero ver esse fusketa acelerando no distrito… hehehehehe

                          1 Resposta Última resposta

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