Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Fotos do meu projeto

Fotos do meu projeto

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 11 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #3

    um ponto fraco do carro é o câmbio que não vai suportar todo o torque, então ele é o limitador do projeto até vir mais $ para colocar algo mais parrudo heheh.

    até 400 cvs e 40 de torque ele aguenta na boa.

    acima disso vc vai precisar do cambio do xantia turbo ou evasion/806 turbo.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      BRUTaL DLX
      escreveu em última edição por
      #4

      pois é, to sabendo.

      enquanto o câmbio original aguenar deixa aguentar…

      mas o projeto é trocar o câmbio mais para frente e empurrar mais ar para dentro do motor

      até 400 cvs e 40 de torque ele aguenta na boa.

      acima disso vc vai precisar do cambio do xantia turbo ou evasion/806 turbo.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #5

        vai sair um motor digno do seu nick.

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #6

          obra de arte. da prazer ver o sonho de amigos serem realizados de forma tão bem feita

          parabéns cara

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            BRUTaL DLX
            escreveu em última edição por
            #7

            voltei agora e tirei umas fotos do escape.

            so falta soldar a sonda nele e colocar ele no carro.

            o escape é todo em 3 polegadas, inclusive o abafador.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              BRUTaL DLX
              escreveu em última edição por
              #8

              aqui a ponteira final do carro.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #9

                voltei agora e tirei umas fotos do escape.

                so falta soldar a sonda nele e colocar ele no carro.

                o escape é todo em 3 polegadas, inclusive o abafador.

                animal….................... só pensaria em usar a nova injeção da fueel tec (acho modelo 400) ou uma melhorzinha que num seja para pé trancado.... como a fuel box do lost (que num é melhrozinhas mas muitooooooooooo melhor)... o resto tá tudo muito legal, só fiquei intrigado pelo comprimento do canos do coletor de escape, num vai prejudicar a pegada da turbina?

                de resto parabens.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu ia falar, mas preferi deixar alguém falar primeiro

                  mega ou fuelbox…esse carro merece coisa melhor que ft rsrsrs..

                  ft400? não faz nem sequencial....estamos em 2010, lançamento e os caras preferem deixar com carinha de ipod do que implementar coisas que as injeções originais de 10 anos atras ja tinham...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    eu ia falar, mas preferi deixar alguém falar primeiro

                    mega ou fuelbox…esse carro merece coisa melhor que ft rsrsrs..

                    ft400? não faz nem sequencial....estamos em 2010, lançamento e os caras preferem deixar com carinha de ipod do que implementar coisas que as injeções originais de 10 anos atras ja tinham...

                    esqueci de falar na mega squirt ii, com certeza seria muito melhor que a cocotec. quanto ao novo modelo da fuel tec não ser sequencial, nem é por isso que a acho ruim, até porque ser sequencial não é grande vantagem assim, mas prefiro ver o manual do novo modelo e ver como ela se calibra com wid band…. vou aguardar antes de falar.... mas que já to com certo preconceito com ela isso to hehehe...... hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      parabéns, tudo de primeira e de fino trato.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        caramba…

                        só material de primeira qualidade. pra isso, basta ver a bielas da da luz developpment.

                        tá de parabéns.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          trabalho muito bem feito, parabéns.

                          que te dê muitas alegrias.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            nossa vai ser bom o carrinho ein …

                            qual vai ser a finalidade dele. rua, 402, track days ou estradas...

                            ja penso em fazer alguma coisa nos freio e suspemção...

                            parabens

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              BRUTaL DLX
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              a principio eu quis um carro que seja confiável. nada próximo do limite a não ser o câmbio que ainda não tenho condições de mecher.

                              tendo este carro confiável, em segundo plano seria brincar em provas de arrancada. o objetivo inicial é de fazer os 201 metros do mega space ( pista próxima de belo horizonte em menos de 9 segundos. para isso ainda faltam suspensão e pneus também

                              mas o melhor é conseguir fazer esse tempo e poder algum dia na semana pegar o mesmo carro e ir trabalhar…

                              upgrade de freios eu ví várioas opções, muitas delas eu li através das experiências que o gaúcho teve com o vts dele.

                              mas meu carro não será para trackday, então não pretendo mudar completamente os freios.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários