Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Nova fazer ys250 2011

Nova fazer ys250 2011

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
27 Posts 9 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #14

    o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

    se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

    infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

    a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

    a paz .

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      pepsimanbr
      escreveu em última edição por
      #15

      o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

      se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

      infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

      a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

      a paz .

      falou tudo

      na verdade, a gente acaba fingindo que achou legal e acabamos engolindo essas motos pq ficamos sem opções para quem quer uma moto de porte 250cc…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #16

        tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

        essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #17

          na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora… eu não sei o que acontece por aqui...

          o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

          a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

          nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... ;)

          tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

          essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

          quase nao dei conta de ler….........imagina falar...........:nnnn:

          mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            pepsimanbr
            escreveu em última edição por
            #18

            bom, pelo menos não fizeram a cb300 com esse design da vtr250… eu não gostei... mas a mecanica parece ser muito boa....

            podiam tirar a titan e a factor e colocar essas duas….... no entanto, como as coisas são de louco aqui no brasil, só pra explorar o povo, provavelmente o preço ficará mais caro que a uma hornet...... kkkkkkkkkkk

            [media]http://www.youtube.c…feature=related[/media]

            [media]http://www.youtube.c…h?v=gwn1p09cbpa[/media]

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Maran
              escreveu em última edição por
              #19

              prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #20

                tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                entao facam as contas.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... :nnnn:

                  quase nao dei conta de ler............imagina falar...........:joia:

                  mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

                  revisei 3x antes de postar. ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                    2

                    tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                    entao facam as contas.

                    aqui nunca ia dar certo.

                    stritifaiterização foi épico. :hauhau

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                      3 e contando…..

                      stritifaiterização foi épico. :hauhau:

                      ja escreveu errado…......... :nnnn:

                      essa aí vai entrar pro meu vocabulario motociclistico.........assim que eu conseguir pronunciá-la........... ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        pepsimanbr
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        3 e contando…..

                        ja escreveu errado............ ;)

                        essa aí vai entrar pro meu vocabulario motociclistico.........assim que eu conseguir pronunciá-la........... :hauhau:

                        mas aí estamos comparando uma 250cc com 125cc….

                        se comparar a vtr250 com a cb300 e a fazer 2011, essas duas últimas são mais bonitas ....

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          pepsimanbr
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          custava fazer parecido???? pelo menos o tanque e o escape…..

                          só não entendi o que é dessa grelha ao lado da roda traseira do lado esquerdo da moto…

                          mas essa vesão semi-carenada eu não curto…..

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            espero que deixem a lander do jeito que está . aquela 300 da honda ficou parecendo um mosquito da dengue …

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              espero que deixem a lander do jeito que está . aquela 300 da honda ficou parecendo um mosquito da dengue …

                              a lander podia ser atualizada para a wr 250 :teteto:

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários