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Fotos enfim o urubu montado e funcional

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #1

    visao geral do motor

    detalhe na prioridade silenciosa fazendo a recirculacao dos gases de volta na admissao

    hpi e parte da linha de combustivel

    foi o q consegui pegar da turbina totalmente escondida

    caixa do filtro original no seu devido lugar com filtro original e tudo

    saida da bobina com os cabos e mais algumas mangueiras

    coluna de instrumentos, apenas isso denuncia o turbo

    painel clean original

    motor com turbo e a capa original escondendo mais coisas ainda

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    • _ Offline
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      _NandoO_
      escreveu em última edição por
      #2

      realmente, parece original de fábrica o trabalho, parabéns

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #3

        se não fosse os mangotes/mangueiras azul poderia dizer que é original mesmo… muito bem feito

        e o acerto meu velho, conseguiu deixar ele liso????

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #4

          se não fosse os mangotes/mangueiras azul poderia dizer que é original mesmo… muito bem feito

          e o acerto meu velho, conseguiu deixar ele liso????

          muito legal, gostei da montagemmmmmmmmmmmmmmmmm. faz um video dele para nos…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #5

            muito top cara, so esses detalhes em azul que denuncia. se o hpi fosse preto, iria passar desapercebido.

            esperando o video do bicho agora.

            e o acerto, so pela ie original ou ta usando algum gerenciador?

            colocou o kit dos golf/audi turbo?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #6

              ficou muito limpo mesmo.

              rodolfo mandou bem d+

              esperando vídeos :teteto:

              [] s

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #7

                central original sem gerenciadores a parte

                kit proprio, nao da pra usar as pecas do 1.8t muita coisa diferente….

                ainda nao tinha pensado na ideia do video, vou achar alguem com coragem de ir filmando.....

                ficou lizim, foi pra preparador e voltou no jeito....sofro mais ainda com o freio deficiente agora

                rodolfo mandou bem mesmo, gostei muito do servico

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  parabens ta muito bem feito….

                  uma duvida com o turbo a entrada de ar no filtro original não fica meio restritivo???

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    tem nenhum kit freio upo o do gofl 180 será num serve? num é grade coisa, mas acho que já melhora…

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      kit basico, vem 0,8~0,9, pode melhorar com um filtro box k&n

                      entao o up pra esse freio até manga de eixo tem q trocar, fora cavalete e por ai vai…..

                      eu senti total falta de freio outro dia q puxei de 4° e tinha curvas a frente, quase nao fiz

                      vou estudar discos e pastilhas esportivas pra ver se melhora, na fase de afinação o rodolfo perguntou sobre fazer o freio pq as pastilhas estavam meio q soltando pedacinhos depois de quentes :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        putz, dessa nao sabia que os freios do golf 1.8t nao serviam nos irmãos menores.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          powerbrakes no urubu… ele agradece

                          disco slotado + pastilha green já vai melhorar bastante

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            serve né, mas troca muita coisa…...mais facil trocar pra freios violentos ja q é pra gastar muito

                            eu tava vendo uns discos fras-le e umas pastilhas q eskeci a marca

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              nada como fazer bem feito parabéns pela persistencia

                              é impressao minha ou na foto da turbina, parece que ela ta pegando no semi eixo, nao? tem um sinal de gasto ali ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RS2
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                nada como fazer bem feito parabéns pela persistencia

                                é impressao minha ou na foto da turbina, parece que ela ta pegando no semi eixo, nao? tem um sinal de gasto ali ?

                                essa marca já estava aí, pra falar a verdade não me lembro oque estava raspando aí.

                                então o carro do edu estava bem bagunçado, tive que desmontar tudo e montar dinovo. esse motor com bloco de alumínio eu não confio montar com mais de 1,0 bar, então deixei esse com 0,8 bar. não ficou canhão, mas ficou bem gostoso de andar, parece um carro original. deve estar com uns 180/200cv no máximo… se deixar assim vai andar uma eternidade sem problemas.

                                abraços e obrigado pelos elogios.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  DuKa
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  nada como fazer bem feito parabéns pela persistencia

                                  é impressao minha ou na foto da turbina, parece que ela ta pegando no semi eixo, nao? tem um sinal de gasto ali ?

                                  essa marca já estava aí, pra falar a verdade não me lembro oque estava raspando aí.

                                  então o carro do edu estava bem bagunçado, tive que desmontar tudo e montar dinovo. esse motor com bloco de alumínio eu não confio montar com mais de 1,0 bar, então deixei esse com 0,8 bar. não ficou canhão, mas ficou bem gostoso de andar, parece um carro original. deve estar com uns 180/200cv no máximo… se deixar assim vai andar uma eternidade sem problemas.

                                  abraços e obrigado pelos elogios.

                                  fala rodolfo, conheci o seu trbalho la na epoca de atibaia… sempre muito capricho

                                  encontrei o marcio outro dia, ele apertou a minha saida de escape... ele disse se arrepender de nao ter ido com vc

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wagnerls
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    so nos cabos fast power performance vc ganhou uns 150cv :teteto:, precisa mesmo de freios mais eficientes :hauck:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Dumont
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      rodolfo tá bem parabéns

                                      serviço muito bem feito e limpo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        menegotto
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        duka, to tentando te mandar uma mp mas sua caixa deve estar cheia…

                                        me manda sua tabela de avanço do seu motor??? gostaria de comparar com a minha pra ter uma idéia. vlw

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          duka, so esclarecendo ali onde esta desgastado pegava o retorno de oleo antigo, se olhar bem, hj consegue ver o tubinho do retorno por baixo do semi eixo

                                          agora me pegou, eu reparei 2 aeroqueps ali, um q leva o oleo pra turbina e o outro nao sei…..

                                          putz rodolfo, pra variar eskeci de ligar la pra ver o respiro ali o q fazer

                                          e agora sim, qq coisa o rodolfo ja esclarece as duvidas q nem eu sei tudo :teteto:

                                          1 Resposta Última resposta

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