Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Coxim frontal motor em pu

Coxim frontal motor em pu

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 9 Posters 7.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por

opa, ajudaram demais, vou comprar os laterais do motor então. sei que os meus foram trocados e foi colocado uns mais grossos, senão me engano do passat tb.

esses laterais que vendem no mercadolivre, está confiável?

quanto da suspesnão, irei colocar mais pra frente (quando trocar a susp. por rosca), vi que tem até pra barra de direção rsrs, vou colocar então, menos de cambio.

a barra antitorção superior eu tenho, e é aquela boa que abraça a torre todinha.

isso que dá, cidade da roça, nego não tá acostumado a usar essas peças e quando fala em montar já metem o pau.

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle

bom saber q o segredo esta nos coxins do cambio

logo onde condenaram um do meu carro, mas nao tenho notado qq problema, muito menos nos engates

• F Offline
        F Offline
        fsobral86

não transmite vibração nenhuma pra dentro do carro o frontal de pu,

hoje eu não uso mais ele, coloquei os coxins de pu no motor e eliminei o frotal, foi a melhor coisa que fiz, o motor nao mexe nada e a vibração é muito pouca, não chega a encomodar.

• A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi

então tb não vi passar nada de vibração pro carro o coxin fronta em pu, a não ser que o motor fique apoiado nele, já vi alguns carros assim, os coxins de baixo do motor não estavam bons e o motor fico preso praticamente no frontal.

corre o risco de estragar a mini frente sim, pois pelo que to vendo o seu carro está com os coxins de baixo do motor cansados, o esquema é usar coxin de chevette snme, ele é bem mais duro, mas não deixa desconfortavel.

tem tb o frontal de borracha maciça. no meu carro usei muito tempo ele.

• L Offline
            L Offline
            Lee

é galera, pra vcs verem como o povo muda de opinião rapidinha.

fui na oficina hoje ver como anda o golzin, ai o papo já mudou.

_- (eu) e ai, como tá o acerto? o coxim em pu frontal ta chegando.

-(mecanico) é bom, o caerto tá ótimo mas os bicos terá que aumentar a vazão, nao deu conta, coloquei os bicos de corrida nele e ficou liso. agora tem que travar esse motor dentro do cofre porque ficou muito bravo e só o coxim da frente em pu nao segura, é bom colocar os laterais, suspensão, quadro, tudo que der.

• (eu) aaaaaaaaaaaaaaaa tá, agora tem que colocar pu né._

dei uma volta, essa semana devo pegar oc arro pra rodar deboa e sentir ele. enquanto isso vai os bicos pra eletroerosão em sp e pedir os coxins laterais do motor, pqp viu, so gasto com frete, esse é o pipino, pq nessa merda de cidade nao tem uma loja que venda esses coxins.

outros detalhes irei relatar no topico oficial do motor rsrs.

• T Offline
              T Offline
              Tucano

não sei como ficou a ignorancia na potencia, no meu coloquei os laterais de opala e o da frente de pu. motor não mexe em nada.

mais a minha preparação e light.

• L Offline
                L Offline
                Lee

não sei como ficou a ignorancia na potencia, no meu coloquei os laterais de opala e o da frente de pu. motor não mexe em nada.

mais a minha preparação e light.

a minha é essa previa que ta no meu avatar.

vou ver essa do opala tb, se tiver facil de achar aqui na cidade. teve que fazer alguma adaptação nelas?

-SCHULZ-

uso os coxins de blazer 4cil, no meu motor ap, e original na frente (se quisesse nem usaria, pois o motor nao meche) e nao passa vibração quanto os de pu. os de opala não gostei, pois o motor fica mais alto, pegava a mufla.

• L Offline
                    L Offline
                    Lee

galera, problemas e duvidas.

foi instalado o coxim frontal em pu assim como os inferiores do motor. (bandeja e agregado ainda não, ta original)

e o resultado foi que o motor subiu. isso é normal quando usa coxim lateral em pu? poderia cortar ele sem problema para ficar na altura original?

outra coisa que me desagradou muito foi que acima de 3000rpm +ou- começa uma vibração muito loca dentro do carro. o tabelier parece que vai desmontar (irei tirar ele e reapertar) . o que mais chamou a atenção é que tal vibração passa até pela porta e teto do carro. quem ta dentro senti isso. em marcha lenta nao vibra nada.

pergunto:

tal vibração é porque o motor ficou mais alto?

mal balanceamento das peças como virabrequim + volante do motor + embreagem de ceramica?

outro problema sentido, em alta velocidade, tipo acima dos 120km/h começa a vibrar demais o volante, não é aquela vibração visivel e sim sensitivel na mão e braços..

pergunto:

será que desbalanceou minhas rodasó não foi mexido nem trocado nada nelas, nem desmontado para perder a geometria. o carro não puxa para nenhum lado. ou será por causa dos coxins em pu?

• L Offline
                      L Offline
                      leandrofakih

galera, problemas e duvidas.

foi instalado o coxim frontal em pu assim como os inferiores do motor. (bandeja e agregado ainda não, ta original)

e o resultado foi que o motor subiu. isso é normal quando usa coxim lateral em pu? poderia cortar ele sem problema para ficar na altura original?

outra coisa que me desagradou muito foi que acima de 3000rpm +ou- começa uma vibração muito loca dentro do carro. o tabelier parece que vai desmontar (irei tirar ele e reapertar) . o que mais chamou a atenção é que tal vibração passa até pela porta e teto do carro. quem ta dentro senti isso. em marcha lenta nao vibra nada.

pergunto:

tal vibração é porque o motor ficou mais alto?

mal balanceamento das peças como virabrequim + volante do motor + embreagem de ceramica?

outro problema sentido, em alta velocidade, tipo acima dos 120km/h começa a vibrar demais o volante, não é aquela vibração visivel e sim sensitivel na mão e braços..

pergunto:

será que desbalanceou minhas rodasó não foi mexido nem trocado nada nelas, nem desmontado para perder a geometria. o carro não puxa para nenhum lado. ou será por causa dos coxins em pu?

ola o meu carro , um pasat 77 eu fiz isso ai , coloquei o da frente e os de baixo de pu e quando chega no 3000 rpm vibra pcasss e quando da 100km chaqualha tudo tmbm . ficou muit estranho , ando com ele so na rua . e antes nao vibrava nada .. sera que estraga ??? trinca a longarina e alguma coisa por causa da vibrassao ????

• L Offline
                        L Offline
                        Lee

cara, eu acabei tirando os laterais do motor e coloquei original, deixei apenas o frontal em pu e das bandejas.

mas corre o risco sim de trincar, além de soltar todo o acabamento do carro, porque com essa vibração não há parafuso que aguente.

agora, pra mim, ficou perfeito:

• coxim de pu frontal

• laterais original

• pu nas bandejas e quadro.

o carro parece andar sob trilho, ficou bem firme em alta velocidade.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários