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Apresentacao / ajuda com passat 1.8t 99

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
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    #2

    uma turbina maior, vai te deixar com mais lag, vai demorar mais ainda pra acordar a turbina

    vc pode tentar no chip engordar a mistura e dar ponto em baixa pra ver se a turbina bem antes, mas o tip sofre um pouco com isso mesmo

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #3

      essa k03 que vem nos passat é um crime…

      vc tem $$$$ disponível para um upgrade???? ou só quer trocar a turbina???

      se for o caso, só a k03 serve... qlq outra tem que mudar a saída de escape..

      agora se tem $$$$ disponível, coloque um turbo maior, suba a pressão e remapeie a central....

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #4

        ahhh e não esqueça… todo motor turbo tem lag... a diferença é que no turbo o lag acaba quando entra a turbina, já num aspirado o lag é infinito hehehehehehehehehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rbsmontemor
          escreveu em última edição por
          #5

          k16 ou gt25 + remap do overspeed = 300hp painless ;)

          jaja ele posta por aqui..

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #6

            tinha um passatao… nao espere milagres, pesado e grande, mas se nao quer prep extrema vai de k03s dos 180cv um chip e por volta de 220cv sussa...

            porem, tem um agravante, teu carro é tip acima de 200cv acho arriscado pro conversor de torque...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsantos
              escreveu em última edição por
              #7

              tinha um passatao… nao espere milagres, pesado e grande, mas se nao quer prep extrema vai de k03s dos 180cv um chip e por volta de 220cv sussa...

              porem, tem um agravante, teu carro é tip acima de 200cv acho arriscado pro conversor de torque...

              entao pessoal, desde ja obrigado a todos que estao me ajudando. me caso que so melhorar a performance principamente na arrancada. como a turbina esta com problemas, acho que seria o melhor momento para comecar a melhorar isso… nao queria algo que pudesse gerar falhas no tip, essa k03s é compativel ou tenho que adaptar algo? o que achei muito estranho no carro é o cooler (achei pequeno) e a mangueira da saide da turbina (bem como a saida da turbina) achei muito fina e acho que isso pode estar gerando parte da fraca arrancada.

              detalhe o que é lag?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fsantos
                escreveu em última edição por
                #8

                essa k03 que vem nos passat é um crime…

                vc tem $$$$ disponível para um upgrade???? ou só quer trocar a turbina???

                se for o caso, só a k03 serve... qlq outra tem que mudar a saída de escape..

                agora se tem $$$$ disponível, coloque um turbo maior, suba a pressão e remapeie a central....

                cara a turbina esta ferrada como quero melhorar a performance do carro sem ferrar o tip acho que esse seria o melhor momento. nao tem nenhuma outra turbina que sirva? estava pensando em trocar a turbina, melhorar a mangueira que vai para o cooler e proprio cooler.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fsantos
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  k16 ou gt25 + remap do overspeed = 300hp painless ;)

                  jaja ele posta por aqui..

                  é necessario adaptar algo para instalar a k16 ou a gt25?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    olha, passat tiptronic é meio complicado… não aguenta mais que uns 280cv no motor (tem gente que tem problemas com menos que isso porque tbm influencia o torque e como ele é entregue pelo motor).

                    ja fiz alguns destes no passado...acabaram optando por turbinas pequenas (k14, irbh5, etc) pra ter resposta cedo e tbm nm render nenhum absurdo de potência.

                    se vc num quer nenhum absurdo pega um miolo de k03s que a pegada continua rapida e vc vai aos 210cv na gasolina mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      lag é akele tempo q vc da o pé até comecar a vir pressao, é o tempo q leva pra vc comecar a ter pressao positiva, e a hora q o carro comeca a andar forte

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fsantos
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        olha, passat tiptronic é meio complicado… não aguenta mais que uns 280cv no motor (tem gente que tem problemas com menos que isso porque tbm influencia o torque e como ele é entregue pelo motor).

                        ja fiz alguns destes no passado...acabaram optando por turbinas pequenas (k14, irbh5, etc) pra ter resposta cedo e tbm nm render nenhum absurdo de potência.

                        se vc num quer nenhum absurdo pega um miolo de k03s que a pegada continua rapida e vc vai aos 210cv na gasolina mesmo...

                        hum não da para colocar direto a k03só com ela corro risco de ferrar o cambio? valeu pela ajuda

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fsantos
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          lag é akele tempo q vc da o pé até comecar a vir pressao, é o tempo q leva pra vc comecar a ter pressao positiva, e a hora q o carro comeca a andar forte

                          entendi… obrigado

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ahhh e não esqueça… todo motor turbo tem lag... a diferença é que no turbo o lag acaba quando entra a turbina, já num aspirado o lag é infinito hehehehehehehehehehehe

                            ;) melhor post do ano

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              pode sim… coloca uma k03s (num sei se é plug and play... acho que sim)... vc tira ai uns 200~210cv na gasosa em media (um pouco menos que golf devido ao motor ser longitudinal) e fica bem dentro do que o cambio aguenta...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                FabioRR
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                quais os complicativos para efetuar a troca deste cambio por um manual?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gdelnero
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  esquece trocar o cambio..mais facil trocar de carro…..ja tive passat chipado pra 190cv...o carro muda....ja q vai ter q trocar a turbina coloca a 03s chip e vai ter seus 210cv..o carro fica muito melhor

                                  1 Resposta Última resposta

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