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Biturbo….

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  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #7

    pensando num motor a gasolina…

    por exemplo, uma boa turbina pra um motor 1.8 e depois uma turbina maior pra um motor maior não seria uma boa, pra se conseguir uma boa potencia com pouca pressão ?

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    • W Offline
      W Offline
      white vti
      escreveu em última edição por
      #8

      na verdade esse sistema serve pra preção vir desde baixas rotações e atinja toda faixa de giro com a preção constante. uma turbina é menor q a outra… pelo menos é o q o pessoal da turboanhanguera disse q fez com as turbinas do gol.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #9

        só pra galera ficar impressionada: 51psi dá mais ou menos 3,5 bar…

        e pra motor a diesel isso é cosquinha....qto mais pressão melhor hehehehehehehe....

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #10

          eu já li sobre triturbo.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            supersonico
            escreveu em última edição por
            #11

            pense na curva de torque… aiaiai

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Bruno
              escreveu em última edição por
              #12

              pensando num motor a gasolina…

              por exemplo, uma boa turbina pra um motor 1.8 e depois uma turbina maior pra um motor maior não seria uma boa, pra se conseguir uma boa potencia com pouca pressão ?

              [snapback]302284[/snapback]

              tambem ja dissertei com minha mente sobre isso, a primeira turbina, mais pequena, mas com uma configuração que não estrangule em alta, e a segunda, maior, pra empurrar tudo sem dá nem piedade…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Feind
                escreveu em última edição por
                #13

                ? somo se fosse um sequencial(tipo rx-7) então. só que mais prec?rio .

                já que o assunto é invenção, sou mais os turbo + supercharger dos antigos carros de rally.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tommy
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  pense na curva de torque… aiaiai

                  [snapback]302414[/snapback]

                  no site fala em 1400 lbs/ft de torque…

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    supersonico
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    como converte pra kgfm?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      supersonico
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      desencana, já achei

                      jeeezzzzzzzzuis me chicoteia, são mais ou menos 170 kgfm

                      1 Resposta Última resposta

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