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Ajuda 2e

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    DRC Racing
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    #1

    galera to tomando um baile de um miseravel carburador 2e, configuração do carro, cabeçote 2.0, dutos polidos e levemente aumentados, comando 288?, motor ap 1.8 com pistões de monza 1.8 (84,8mm), 13,0 de taxa, escap 4x1.

    oque acontece? o carro dá marcha lenta normal, quando vc acelera de uma vez(carro parado) ele simplismente afoga (se ficar segurando ele morre), se der uma bombada no acelerador e acelerar de uma vez novamente ai ele acelera normal, andando com o carro devagar uma maravilha, quando vai passar em uma lombada por exemplo e vai ssair tem que ficar bombando o acelerador se afora outra vez, é sei mais oque mexer…....injetor do carbura funciona perfeitamente, carbura totalmente limpo e revisado, sem folgas e com todas as peças novas....

    ta parecendo acerto na regulagem mesmo, mas já estou de cabeça quente e é sei mais onde mexer pra acebar com esse problema...espero a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse problema....abraços.

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      DRC Racing
      escreveu em última edição por
      #2

      galera to tomando um baile de um miseravel carburador 2e, configuração do carro, cabeçote 2.0, dutos polidos e levemente aumentados, comando 288?, motor ap 1.8 com pistões de monza 1.8 (84,8mm), 13,0 de taxa, escap 4x1.

      oque acontece? o carro dá marcha lenta normal, quando vc acelera de uma vez(carro parado) ele simplismente afoga (se ficar segurando ele morre), se der uma bombada no acelerador e acelerar de uma vez novamente ai ele acelera normal, andando com o carro devagar uma maravilha, quando vai passar em uma lombada por exemplo e vai ssair tem que ficar bombando o acelerador se afora outra vez, é sei mais oque mexer…....injetor do carbura funciona perfeitamente, carbura totalmente limpo e revisado, sem folgas e com todas as peças novas....

      ta parecendo acerto na regulagem mesmo, mas já estou de cabeça quente e é sei mais onde mexer pra acebar com esse problema...espero a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse problema....abraços.

      [snapback]311543[/snapback]

      caramba é dá tempo de editar…hehehe....ali em cima escrevi errado....

      quando passa na lombada tem que ficar bombando o acelerador se é afoga novamente

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      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #3

        caramba é dá tempo de editar…hehehe....ali em cima escrevi errado....

        quando passa na lombada tem que ficar bombando o acelerador se é afoga novamente

        [snapback]311547[/snapback]

        tá usando qual canetinha de lenta?

        a borboleta do 1? estagio é furada?

        reparou se no came que aciona a injeção de rapida, em lenta, já nao esta passada a rampinha inicial?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          DRC Racing
          escreveu em última edição por
          #4

          tá usando qual canetinha de lenta?

          a borboleta do 1? estagio é furada?

          reparou se no came que aciona a injeção de rapida, em lenta, já nao esta passada a rampinha inicial?

          [snapback]311553[/snapback]

          ? lembro de cabeça a numeração da canetinha, sei que testei vêrias e nenhuma deu resultado…hehehe....

          a borboleta ainda é está furada...

          o came está na posição original ainda e funcionando direitinho.....

          mais alguma idéia??...

          esqueci de mencionar que quando tiro a canetinha de lenta e tampo com a mão a parte de cima ali onde ela é rosqueada o carro acelera certinho e liso, mas a lenta fica um lixo.....alguma idéia?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fabio Lima
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            #5

            vo te passar a experiencia que tive dias atras… ando de 1.8 taxado + 288 + 4x1...

            o problema que o 288 me parece mto exigente na parte da alimentação da lenta, tanto de combustivel como de ar... ai que acontece q usar um carbura de borboleta pqna como o 2e, acaba tendo que abrir demais pra ter lenta e com isso expoe demais o corte de progressão do 1? estagio....

            no mew caso, amenizei isso abrindo um furo com 2,7mm na borboleta do 1? estagio, e a caneta de lenta, ao inves de usar a original do gts ( 60/155 ) uso uma 72/135, que deixa levemente gordinho em baixa mas nada de assustar, fazia 6,5km/l o carro.

            no mew tldz nao teho esse problema pelo fato de o corte de progressão ser + pra cima e também a borboleta maior.

            ah, as vezes depois do ajuste, o bracinho do injetor de rápida sobe a rampa inicial do came do injetor. tem que deixar ele embaixo, tem uma regulagem ali, olhe isso pq é mto provavel que ele esteja emcima da rampinha...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              DRC Racing
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              #6

              vou voltar a mexer amanhã…....o came da injeção de rápida é está em cima da rampinha ?.....está certinho antes da rampinha.....vou fazer o furinho na borboleta pra ver se ameniza pelo menos um pouco e voltar a mexer na canetinha de lenta...valeww a ajuda e se mais alguem tiver opiniões eu agrade?o....valewww

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                fsobral86
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                #7

                a 2e não é pequena pra um 288 não?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  vou voltar a mexer amanhã…....o came da injeção de rápida é está em cima da rampinha ?.....está certinho antes da rampinha.....vou fazer o furinho na borboleta pra ver se ameniza pelo menos um pouco e voltar a mexer na canetinha de lenta...valeww a ajuda e se mais alguem tiver opiniões eu agrade?o....valewww

                  [snapback]311564[/snapback]

                  esse furo foi umas das soluções q achei… deu certo no mew caso...

                  inclusive esses dias atras eu tava falando com o ka sobre isso ele me comentou que alguns carburas jah vinha originais com esse furo... a medida 270 achei empiricamente...

                  tlvez tb tenha q fazer um retrabalho na valvula de máxima...

                  daki a poko o pessoal te ajuda +

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DRC Racing
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    a 2e não é pequena pra um 288 não?

                    [snapback]311566[/snapback]

                    ? é ?, ele ta alimentando certinhoo único problema que tenho com ele é esse que citei ai em cima, ta afogando demais e eu já mexi em tudo e ainda é consegui resolver….mas estamos caminhando.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fsobral86
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ? é ?, ele ta alimentando certinhoo único problema que tenho com ele é esse que citei ai em cima, ta afogando demais e eu já mexi em tudo e ainda é consegui resolver….mas estamos caminhando.....

                      [snapback]311577[/snapback]

                      alimentar alimenta, mas será q vc n iria ter um aproveitamento melhor do comando com um carburador maior?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        o injetor eh o numero 70?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DRC Racing
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          alimentar alimenta, mas será q vc n iria ter um aproveitamento melhor do comando com um carburador maior?

                          [snapback]311583[/snapback]

                          isso com certeza teria, mas como é o original do carro e o dono é quer trocar por enquanto, vai ter que acertar esse mesmo..

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DRC Racing
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            o injetor eh o numero 70?

                            [snapback]311593[/snapback]

                            ? número 70 sim.. :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #14

                              esse furo foi umas das soluções q achei… deu certo no mew caso...

                              inclusive esses dias atras eu tava falando com o ka sobre isso ele me comentou que alguns carburas jah vinha originais com esse furo... a medida 270 achei empiricamente...

                              tlvez tb tenha q fazer um retrabalho na valvula de máxima...

                              daki a poko o pessoal te ajuda +

                              [snapback]311568[/snapback]

                              grande f?bio :ohoh:

                              o lance parece mesmo ser falta em baixa, no circuito de marcha lenta e progressão e até mesmo no de injeção de aceleração rápida.

                              1 Resposta Última resposta

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