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Ajuda 2e

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    DRC Racing
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    #2

    galera to tomando um baile de um miseravel carburador 2e, configuração do carro, cabeçote 2.0, dutos polidos e levemente aumentados, comando 288?, motor ap 1.8 com pistões de monza 1.8 (84,8mm), 13,0 de taxa, escap 4x1.

    oque acontece? o carro dá marcha lenta normal, quando vc acelera de uma vez(carro parado) ele simplismente afoga (se ficar segurando ele morre), se der uma bombada no acelerador e acelerar de uma vez novamente ai ele acelera normal, andando com o carro devagar uma maravilha, quando vai passar em uma lombada por exemplo e vai ssair tem que ficar bombando o acelerador se afora outra vez, é sei mais oque mexer…....injetor do carbura funciona perfeitamente, carbura totalmente limpo e revisado, sem folgas e com todas as peças novas....

    ta parecendo acerto na regulagem mesmo, mas já estou de cabeça quente e é sei mais onde mexer pra acebar com esse problema...espero a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse problema....abraços.

    [snapback]311543[/snapback]

    caramba é dá tempo de editar…hehehe....ali em cima escrevi errado....

    quando passa na lombada tem que ficar bombando o acelerador se é afoga novamente

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #3

      caramba é dá tempo de editar…hehehe....ali em cima escrevi errado....

      quando passa na lombada tem que ficar bombando o acelerador se é afoga novamente

      [snapback]311547[/snapback]

      tá usando qual canetinha de lenta?

      a borboleta do 1? estagio é furada?

      reparou se no came que aciona a injeção de rapida, em lenta, já nao esta passada a rampinha inicial?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DRC Racing
        escreveu em última edição por
        #4

        tá usando qual canetinha de lenta?

        a borboleta do 1? estagio é furada?

        reparou se no came que aciona a injeção de rapida, em lenta, já nao esta passada a rampinha inicial?

        [snapback]311553[/snapback]

        ? lembro de cabeça a numeração da canetinha, sei que testei vêrias e nenhuma deu resultado…hehehe....

        a borboleta ainda é está furada...

        o came está na posição original ainda e funcionando direitinho.....

        mais alguma idéia??...

        esqueci de mencionar que quando tiro a canetinha de lenta e tampo com a mão a parte de cima ali onde ela é rosqueada o carro acelera certinho e liso, mas a lenta fica um lixo.....alguma idéia?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #5

          vo te passar a experiencia que tive dias atras… ando de 1.8 taxado + 288 + 4x1...

          o problema que o 288 me parece mto exigente na parte da alimentação da lenta, tanto de combustivel como de ar... ai que acontece q usar um carbura de borboleta pqna como o 2e, acaba tendo que abrir demais pra ter lenta e com isso expoe demais o corte de progressão do 1? estagio....

          no mew caso, amenizei isso abrindo um furo com 2,7mm na borboleta do 1? estagio, e a caneta de lenta, ao inves de usar a original do gts ( 60/155 ) uso uma 72/135, que deixa levemente gordinho em baixa mas nada de assustar, fazia 6,5km/l o carro.

          no mew tldz nao teho esse problema pelo fato de o corte de progressão ser + pra cima e também a borboleta maior.

          ah, as vezes depois do ajuste, o bracinho do injetor de rápida sobe a rampa inicial do came do injetor. tem que deixar ele embaixo, tem uma regulagem ali, olhe isso pq é mto provavel que ele esteja emcima da rampinha...

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DRC Racing
            escreveu em última edição por
            #6

            vou voltar a mexer amanhã…....o came da injeção de rápida é está em cima da rampinha ?.....está certinho antes da rampinha.....vou fazer o furinho na borboleta pra ver se ameniza pelo menos um pouco e voltar a mexer na canetinha de lenta...valeww a ajuda e se mais alguem tiver opiniões eu agrade?o....valewww

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #7

              a 2e não é pequena pra um 288 não?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #8

                vou voltar a mexer amanhã…....o came da injeção de rápida é está em cima da rampinha ?.....está certinho antes da rampinha.....vou fazer o furinho na borboleta pra ver se ameniza pelo menos um pouco e voltar a mexer na canetinha de lenta...valeww a ajuda e se mais alguem tiver opiniões eu agrade?o....valewww

                [snapback]311564[/snapback]

                esse furo foi umas das soluções q achei… deu certo no mew caso...

                inclusive esses dias atras eu tava falando com o ka sobre isso ele me comentou que alguns carburas jah vinha originais com esse furo... a medida 270 achei empiricamente...

                tlvez tb tenha q fazer um retrabalho na valvula de máxima...

                daki a poko o pessoal te ajuda +

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DRC Racing
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  a 2e não é pequena pra um 288 não?

                  [snapback]311566[/snapback]

                  ? é ?, ele ta alimentando certinhoo único problema que tenho com ele é esse que citei ai em cima, ta afogando demais e eu já mexi em tudo e ainda é consegui resolver….mas estamos caminhando.....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ? é ?, ele ta alimentando certinhoo único problema que tenho com ele é esse que citei ai em cima, ta afogando demais e eu já mexi em tudo e ainda é consegui resolver….mas estamos caminhando.....

                    [snapback]311577[/snapback]

                    alimentar alimenta, mas será q vc n iria ter um aproveitamento melhor do comando com um carburador maior?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      o injetor eh o numero 70?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DRC Racing
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        alimentar alimenta, mas será q vc n iria ter um aproveitamento melhor do comando com um carburador maior?

                        [snapback]311583[/snapback]

                        isso com certeza teria, mas como é o original do carro e o dono é quer trocar por enquanto, vai ter que acertar esse mesmo..

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DRC Racing
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o injetor eh o numero 70?

                          [snapback]311593[/snapback]

                          ? número 70 sim.. :ohoh:

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                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            esse furo foi umas das soluções q achei… deu certo no mew caso...

                            inclusive esses dias atras eu tava falando com o ka sobre isso ele me comentou que alguns carburas jah vinha originais com esse furo... a medida 270 achei empiricamente...

                            tlvez tb tenha q fazer um retrabalho na valvula de máxima...

                            daki a poko o pessoal te ajuda +

                            [snapback]311568[/snapback]

                            grande f?bio :ohoh:

                            o lance parece mesmo ser falta em baixa, no circuito de marcha lenta e progressão e até mesmo no de injeção de aceleração rápida.

                            1 Resposta Última resposta

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