Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Ex motoboy na policia americana

Ex motoboy na policia americana

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
18 Posts 9 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SóGM
    escreveu em última edição por
    #2

    nem parece uma jaca em duas rodas…mandou bem o tira. nao deve ser nada facil...

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #3

      :hauhau:

      tem que ser bom pra manobrar uma jacona dessas desse jeito.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #4

        se dão uma 600rr pra esse maluco ele fazia o percurso na metade do tempo, em uma roda só :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #5

          nossa

          habilidoso d+ da conta

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #6

            alguém reparou que a jaca inclina e calça no chão?????? aí fica fácil tira…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #7

              elementar.

              essas motos possuem cg baixíssimo e torque monstro.

              assim fica fácil realizar esse tipo de manobra. se fosse uma 600rr acho que faria em bem mais tempo, se é que conseguiria fazer sem derrubar os cones.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #8

                elementar.

                essas motos possuem cg baixíssimo e torque monstro.

                assim fica fácil realizar esse tipo de manobra. se fosse uma 600rr acho que faria em bem mais tempo, se é que conseguiria fazer sem derrubar os cones.

                tio streit, seria porque o cabra escora a moto? bom, faria em mais tempo, atropelando cones, mas se divertiria exponencialmente mais :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  escorar a moto só da certo nessa moto, pelas razões que citei acima.

                  se largarem uma harley dessas na minha mão, eu me divirto e muito.. :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    essas motos possuem tb um peso monstro e suspensão gelatina….com todo esse equipamento policial montado, beliscam os 300 kg...o cg é baixo mas não é essas coca-cola toda tb não

                    raspar pedaleira em harley é moleza, já q eles fica muito baixos....numa ss é bem mais difícil pq vc tem que se inclinar muito pra fazer isso, devido à altura que elas ficam do chão...harley qqer curva besta de estrada q vc fizer a uns 130 km/h ou é o escape ou é a pedaleira que raspa...isso vai depender do modelo

                    já q vcs falaram de cbr 600 rr, vejam os 2 vídeos abaixo e falem se não parece até mais fácil e rápido fazer isso com uma ss que pesa 180 kg em ordem de marcha, entre-eixos curto e cg também baixo.

                    http://www.youtube.com/watch?v=2aieov_simc

                    http://www.youtube.com/watch?v=0jp-fz7tkgi

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

                      veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

                      naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        baralho o japones safado fez igualzinho com a 600rr :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

                          veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

                          naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

                          na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais

                          a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade

                          viu o vídeo q eu postei?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

                            veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

                            naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

                            na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais

                            a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade

                            viu o vídeo q eu postei?

                            vi sim.

                            por isso achei que o raio de curva de uma rr é maior que da hd. veja que a hd consegue fazer curvas bem apertadas e a baixa velocidade, pois o estilo da moto e o torque permitem isso.

                            de qualquer modo, os dois pilotos mandam bem.

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Inssurection
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              bem falado streit.

                              os dois pilotos dispensam comentarios. cada um com suas qualidades e suas ferramentas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

                                veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

                                naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

                                na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais

                                a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade

                                viu o vídeo q eu postei?

                                vi sim.

                                por isso achei que o raio de curva de uma rr é maior que da hd. veja que a hd consegue fazer curvas bem apertadas e a baixa velocidade, pois o estilo da moto e o torque permitem isso.

                                de qualquer modo, os dois pilotos mandam bem.

                                a rr tem algumas modificações pra esse tipo de prova, mas motos esportivas esterçam pouco o guidão mesmo, é característica delas…o cara precisa jogar a moto no chão pra compensar essa característica

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  com as esportivas parece ser muito mais divertido.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    thot
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    reparem no guidão da cbr, bem alto, coroa grande, alguma modificações, se tu pegar a cbr original e dar pra ele fazer o mesmo percurso ele não passa da segunda curva ….

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários