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Perfect power smt 8 t

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
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    #2

    eu uso o smt6 …é fácil instalar e regular.

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    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #3

      já instalei e acertei uma smt8, mas deu pau… tirei e coloquei uma smt6, ficou perfeito. já instalei e acertei uns 10 carros com smt6, inclusive uso na minha rs2, recomendo.

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      • G Offline
        G Offline
        goiano
        escreveu em última edição por
        #4

        qual o carro e a aplicação ?

        pessoal que entende acha melhor que um unichip é é dificil regular essas perfect é semi-leigo consegue é kkkkkkk…....

        uma stand alone nao funcionaria é megasquirt, fueltech, etc?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #5

          qual o carro e a aplicação ?

          pessoal que entende acha melhor que um unichip ? é dificil regular essas perfect é semi-leigo consegue é kkkkkkk…....

          uma stand alone nao funcionaria é megasquirt, fueltech, etc?

          usei o smt6 p melhorar a regulagem do meu carro (deixar + liso e próximo da mistura q eu queria em wot)

          ele funciona muito bom só no hpi mas ficou melhor ainda depois do ppower (dei ponto na baixa e ficou bem + forte na fase aspro …...........e em wot acertei em .90 de lambda na aspro e .82 na fase turbo

          ele é parecido c o unichip, a diferença q vc mesmo instala e regula

          qdo paguei 200 dólares no meu smt6 o unichip custava 3k reais..........hj o unichip básico custa 1,5k regulado , instalado e c garantia.

          c toda certeza os profissionais do unichip regulam melhor q eu, mas estou satisfeito.

          regular o carro c injeção original e ficar lisisnho é tudo de bom.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #6

            apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #7

              apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

              mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #8

                apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                  mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                  o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

                  eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                    mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                    o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

                    eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum

                    1ª-reprogramando em tempo real em cima do dino ?

                    2ª-ou fazendo chip e plugando no lugar ?

                    se for a 1ª opção me passe teu endereço, telefone e preço.

                    meu carro fui até cascavel-pr e o paulo prado não quiz fazer.. (uns 7 anos atrás)

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                      mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                      o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

                      eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum

                      1ª-reprogramando em tempo real em cima do dino ?

                      2ª-ou fazendo chip e plugando no lugar ?

                      se for a 1ª opção me passe teu endereço, telefone e preço.

                      meu carro fui até cascavel-pr e o paulo prado não quiz fazer.. (uns 7 anos atrás)

                      fazendo chip e trocando no lugar porque o acesso ao modulo é chatinho (fica no cofre dentro de uma caixa) e éra coisa simples… asprinho no alcool... mas se tiver coragem de desmontar a caixa e se conseguir puxar o chicote de modo a que o emulador consiga encaixar o chicote é tranquilo fazer...

                      o paulo só quer docinho kkkkk...se quiser arriscar me manda uma mp, eu num trabalho com isso atualmente, é apenas um hobby entaum só posso fazer qd tenho tempo livre... sou de sampa -capital

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        fazendo chip e trocando no lugar porque o acesso ao modulo é chatinho (fica no cofre dentro de uma caixa) e éra coisa simples… asprinho no alcool... mas se tiver coragem de desmontar a caixa e se conseguir puxar o chicote de modo a que o emulador consiga encaixar o chicote é tranquilo fazer…

                        já fizemos 1 dessa forma e queimou a ecu

                        acho q foi a trepidação

                        é 1 montão de fios encaixado no lugar do chip e toda hora o motor morria.

                        no meu carro, fiz 1 chip de corte em 8k e o máximo de combustível em alta

                        regulo no hpi e dou uma leve afinada c o smt6

                        já queimei 2 ecu e não quero +

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          acredito que tenha queimado deste jeito sim… mas num é problema no modulo e sim de onde ele ficou né é hehehehe

                          1 Resposta Última resposta

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