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Dicas para aspirar um gol gti 2.0

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  • G Offline
    G Offline
    goiano
    escreveu em última edição por
    #2

    com essa injeção é osso….... :hauhau:

    pra rua seria:

    comando por volta de 288° com polia regulavel.

    grau no cabeçote se puder ou pelo menos revisão e + taxa.

    coletor 4x1 com escape 2 polegadas.

    cai

    uma injeção pra controlar isso tudo, tipo um ft 200 ou similar.

    ja fica um carro bem interessante...

    abraço.

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    • D Offline
      D Offline
      drdf
      escreveu em última edição por
      #3

      qual ano é tem tps é se for 95 já é bem interessante a sua le-jetronic

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #4

        com essa injeção é osso….... :hauhau:

        pra rua seria:

        comando por volta de 288° com polia regulavel.

        grau no cabeçote se puder ou pelo menos revisão e + taxa.

        coletor 4x1 com escape 2 polegadas.

        cai

        uma injeção pra controlar isso tudo, tipo um ft 200 ou similar.

        ja fica um carro bem interessante...

        abraço.

        goiano,

        nao é taaaao osso assim nao.

        um amigao meu, tinha um xr3 com le-jet, e rendia uns bons 150 ~ 160cv.

        cabecote paula faria aspro top + coletor de admissao (borboleta dupla) trabalhado pela paula faria + um comando snme 276 (nem ferrando vou lembrar os dados) + 13,5:1 + alcool + uma bobina accell (besteira, ja que nao utilizava amplificador).

        era monstro o xr3.

        so que o cara sabia mexer no debimetro. abria, modificava a pressao da mola e por ai vai.

        edit: esqueci do 4x1

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #5

          troca os pistoes pelo 2.0a + os bicos também pelo modelo alcool. já da uma boa mudada o carro.

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          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #6

            dependendo de quanto quer gastar, vale um swap pra um 2.0 16v.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andersonbastos
              escreveu em última edição por
              #7

              tenho um santana 96 com a injeção fic. 2.0 original a gasolina.

              eu fiz um trabalho bem básico no cabeçote (alisei os dutos e fiz 3 angulos nas válvulas, mas só fiz isso porque o cabeçote precisava de retífica), comando 27.7 e pistões a alcool e 13.3:1 de taxa. bicos originais abertos em 45% ( ficaram grandes demais, então tive que abaixar a pressão de combustível para 2,2 kg).

              esse setup rendeu 152 cv a 6000 rpm contra os 112 cv a 5200 rpm originais, ainda com a injeção 100% original

              depois eu ainda troquei os bicos pelos da blazer flex (ficaram pequenos e tive que aumentar a pressão de combustível para 4 kg), o que deixou o carro muito melhor em baixa, aumentei a taxa para 14,4:1 e instalei um escape de 2,5 com 2 abafadores. com o escape melhorou um pouco mais em alta e por incrivel que pareça também na baixa. com o escape original se eu acelerasse o carro em 4ª a uns 1200rpm ele começava a pipocar e não evoluia. com o escape maior ele responde sem falhas.

              ainda não medi com a nova configuração, mas até o final do mês eu passo ele novamente no dino.

              usando o carro diariamente num trajeto de 70% estrada e 30% cidade a média é de 10 km/l.

              custo da brincadeira

              comando 27.7 - 160 reais, adquirido em concessionária em 2009

              jogo de pistões com anéis - 430 reais

              retífica completa do cabeçote(troca de valvulas e de sedes) - 490 reais

              jogo de bronzinas - 80 reais

              escape - 350 reais

              tá dada a dica

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #8

                bico de blazer flex? existiu isso mesmo?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guabiroba
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  existe até hoje:

                  http://www.chevrolet.com.br/veiculos/suvs/blazer/blazer-advantage/ficha-tecnica.shtml

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    caraca, eu nunca vi um trem desse pela rua, essa é novidade pra mim :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      bom…....a blazer flex deve ser o mesmo motor 2.4l usado nas s10, vectra, astra........não ? ?

                      sobre a injeção, tambem tive um amigo com um kadett gsi (nao lembro a injeção) mas que tinha aquele maf com uma especie de potenciometro, mola, disco graduado...sei lá mais o que....kkkk....

                      era um saaaaaaaaaaaaaaaccccccccccccoooooooooooooooo mecher naquilo mas depois de alguns milhoes de anos e neuronios gastos, até que ficou bom o bichinho :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        bom…....a blazer flex deve ser o mesmo motor 2.4l usado nas s10, vectra, astra........não ? ?

                        sobre a injeção, tambem tive um amigo com um kadett gsi (nao lembro a injeção) mas que tinha aquele maf com uma especie de potenciometro, mola, disco graduado…sei lá mais o que....kkkk....

                        era um saaaaaaaaaaaaaaaccccccccccccoooooooooooooooo mecher naquilo mas depois de alguns milhoes de anos e neuronios gastos, até que ficou bom o bichinho :hauhau:

                        le-jetronic.

                        1 Resposta Última resposta

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