Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Meu corsa wagon

Meu corsa wagon

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
45 Posts 8 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TuninG
    escreveu em última edição por
    #7

    fabio:o cambio nunca quebrou, soh o plato da embreagem…mas ai foi cagada minha...

    extreme fast: os bicos tao com o dobro de vazao, ate olhando pelo hallmeter sempre fica 2 risquinhos do verde aceso quando to acelerando...

    pow, to ficando preocupado com essa turbina.. rs sera que era melhor colocar uma 42 42? sei que a 42 48 naum cabe ali

    vlw... :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #8

      pro tamanho que é não tá entrando tarde não? tem gente do fórum com turbina enorme que enxe a 3.5k, se não me engano a pegada da sua era pra ser perto de 2.5k

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #9

        eu sempre tive boas referencias da pap … inclusive tem um gol em santos rodando forte com 4 bicos feitos na pap :ppteam:

        vou atentar a este detalhe do motor estar pendendo para o lado ... mas eu acredito estar ok pois eu já fiquei muito tempo olhando para aquele motor :p ... que eu já teria notado :d

        com relação é turbina ... é algo de se pensar mesmo ... pois o fluxo gerado pelo cabeçote em baixa é pequeno ... se colocar uma turbina um pouco além da conta a coisa deve ficar feia :(

        já rolou uma final com a wagon? bateu qto? :d

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuninG
          escreveu em última edição por
          #10

          tipo ela começa a soprar bem antes, mas ela ta cheia a 3000

          quando to fazendo uma retomada em 4? vai, sinto a turbina enchendo em baixa… mto nitido isso...

          agora oq eu posso fazer pra verificar isso, ou oq pode ser e talz?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuninG
            escreveu em última edição por
            #11

            eu sempre tive boas referencias da pap … inclusive tem um gol em santos rodando forte com 4 bicos feitos na pap :ppteam:

            vou atentar a este detalhe do motor estar pendendo para o lado ... mas eu acredito estar ok pois eu já fiquei muito tempo olhando para aquele motor  :(  ... que eu já teria notado :d

            com relação é turbina ... é algo de se pensar mesmo ... pois o fluxo gerado pelo cabeçote em baixa é pequeno ... se colocar uma turbina um pouco além da conta a coisa deve ficar feia :d

            já rolou uma final com a wagon? bateu qto? :d

            [snapback]315156[/snapback]

            final? hummm… rs... no cavalete... :p bateu +220... passa facil da marca?ao, cortando 5?...rs

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #12

              fabio:o cambio nunca quebrou, soh o plato da embreagem…mas ai foi cagada minha...

              extreme fast: os bicos tao com o dobro de vazao, ate olhando pelo hallmeter sempre fica 2 risquinhos do verde aceso quando to acelerando...

              pow, to ficando preocupado com essa turbina.. rs sera que era melhor colocar uma 42 42? sei que a 42 48 naum cabe ali

              vlw... :(

              [snapback]315152[/snapback]

              opa ta ficando legal o papo … vamos por partes:

              1? legal ... realmente os cambios gm aguentam bem umas pancadas

              2? como diz o fião (preparador da rr) aqui cabe até uma 70 ... só vai dar mais trabalho :ppteam: ... conversando com ele ... ele recomendou uma .42f/.48q só que com um coletor de cano que ele iria fazer virado para cima :p

              o ivo (copyman) lanãou uma boa tb ... que seria deslocar o radiador para frente e ai caberia uma holset lá :d ... eu comentei isso com o fião e ele falou que não é dificil de fazer ... como ele mesmo disse ... isso é mole :d

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Bruno
                escreveu em última edição por
                #13

                muito show a corsa, bem 10…

                de turbina, sei de gente que poe a gt22 ou gt25 e ta muito feliz com o desempenho...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  no cavalete já vi a 2? passar de 120km/h ahuhuauhahua

                  mas acho que com cambio original na corsinha consegue cortar a 5? sim, sabe a relação das marchas?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    pro tamanho que é não tá entrando tarde não? tem gente do fórum com turbina enorme que enxe a 3.5k, se não me engano a pegada da sua era pra ser perto de 2.5k

                    [snapback]315153[/snapback]

                    isso depende de fluxo e acerto :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Extreme Fast
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      isso depende de fluxo e acerto  :ppteam:

                      [snapback]315168[/snapback]

                      acerto é tudo é verdade.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        final? hummm… rs... no cavalete...  :ppteam:  bateu +220...  passa facil da marca?ao, cortando 5?...rs

                        [snapback]315161[/snapback]

                        no cavalete? :p vc pendurou o carro em cima de cavaletes e acelerou ele? ta me zuando? :( :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          muito show a corsa, bem 10…

                          de turbina, sei de gente que poe a gt22 ou gt25 e ta muito feliz com o desempenho...

                          [snapback]315166[/snapback]

                          o kit pronto da spa ou turbo anhanguera vem com uma gt 25 (.48f/.47q) … se bobear o eixo dela é de t2 :ppteam: ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            se a turbina ficou pequena, só voce pode afirmar.

                            se voce sentir o carro amarrando em alta, é porque está pequena.

                            corsa wagon 1.6 16v é :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              tipo ela começa a soprar bem antes, mas ela ta cheia a 3000

                              quando to fazendo uma retomada em 4? vai, sinto a turbina enchendo em baixa… mto nitido isso...

                              agora oq eu posso fazer pra verificar isso, ou oq pode ser e talz?

                              [snapback]315158[/snapback]

                              uma forma interessante seria ter um pirometro e ver a temperatura do escap … ou até mesmo se a turbina fica avermelhada depois de umas aceleradas ...

                              mas o melhor teste mesmo seria colocar uma t maior no lugar ... e perigoso tb ... pq é capaz de vc pegar a turbina antiga, pintar de verde e jogar no mato :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuninG
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                extreme fast: akele cavalete sabe, o que naum pode posta no forum…rs

                                rela?ao de marchas:

                                1- 3.73:1

                                2- 1.96:1

                                3- 1.32:1

                                4- 0.95:1

                                5- 0.76:1

                                diferencial

                                cambio f13 : 4.29:1

                                cambio f15: 4.19:1

                                fabiorr: fato, caber cabe, oq naum vale a pena eh tanto pelo espaço que o cofre tem, precisa mudar mta coisa, nem sempre vale a pena

                                bruno: ja escutei falar dessa gt25, parecia ser um tanto quanto interessante,

                                pix: entao, naum sinto o carro amarrar en alta naum, parece que a acelera?ao ta sempre crescendo

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuninG
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  fabiorr depois de uma hora de estrada, dando vdo e espancando uma c280 parei no posto pra ver isso…. e ela naum tava vermelha naum.. tava mto leve, tava um cinza claro, quase branco com um leve alaranjado, mas mto leve mesmo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FabioRR
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    poxa … então está bem ... o pietro é que pode falar bem sobre isso ... o carro dele antes de trocar a turbina ficava com o caracol parecendo que era de neon :ppteam:

                                    na verdade ele até gostava pq parecia coisa de tang

                                    ps.: ele vai dar piti.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Extreme Fast
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      corta a qto?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        FabioRR
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        huummm … como fui bobinho ... e eu pensando que era cavalete mesmo :d :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Extreme Fast
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          huummm … como fui bobinho ... e eu pensando que era cavalete mesmo :d :ppteam:

                                          [snapback]315193[/snapback]

                                          fomos 2.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários