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Coletor prt ap turbo

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  • L Offline
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    Lee
    escreveu em última edição por
    #122

    senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????

    bem eu uso iridium porque na época comprei de um membro do forum 5 velas novas a um ótimo preço.

    porém tenho amigos que rodam com velas originais numa boa. alguns usam modulo de ignição de raios, e a ft ta funcionando normalmente. ft200 /300 e racepro. agora nao sei se a ft400 tem algo diferente da linha basica do novo modelo.

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    • E Offline
      E Offline
      erickizinho
      escreveu em última edição por
      #123

      acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts.. ;)

      rsrs

      flw, abraço…

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      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
        escreveu em última edição por
        #124

        se vc está relatando queima do hall, tenha certeza que ele trabalha com 12 e não 5v.

        se for sensor dos ap flex é 5v.

        irmão, o meu sensor é o do gol turbo. 030 906 433 k e é 12v….

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          Kiko_DF
          escreveu em última edição por
          #125

          acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts.. ;)

          rsrs

          flw, abraço…

          bem, ft 400 na mão, sensor hall novo na mão e velas resistivas iridium na mão, agora é fazer o motor girar

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            buxim
            escreveu em última edição por
            #126

            agora vai hein

            cambio ja está montado?

            e as fotos?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              erickizinho
              escreveu em última edição por
              #127

              fotos galera.. ;)

              aqui estão:

              http://imageshack.us/g/8/dsc06649k.jpg/

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                erickizinho
                escreveu em última edição por
                #128

                iae galera.. :hauhau:

                fui la hoje cedo para curiar.. kk

                tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                flw galera.. ate mais...

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  Kiko_DF
                  escreveu em última edição por
                  #129

                  iae galera.. :hauhau:

                  fui la hoje cedo para curiar.. kk

                  tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                  parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                  lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                  parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                  vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                  flw galera.. ate mais...

                  hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    erickizinho
                    escreveu em última edição por
                    #130

                    iae galera.. :hauhau:

                    fui la hoje cedo para curiar.. kk

                    tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                    parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                    lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                    parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                    vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                    flw galera.. ate mais...

                    hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                    meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk

                    calma la… vai dar tudo certo..

                    vou postar as fotos..

                    flw abraço..

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      Kiko_DF
                      escreveu em última edição por
                      #131

                      iae galera.. :hauhau:

                      fui la hoje cedo para curiar.. kk

                      tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver… ;)

                      parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...

                      lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...

                      parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso.. :hauhau:

                      vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite. :lol:

                      flw galera.. ate mais...

                      hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta

                      meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk

                      calma la… vai dar tudo certo..

                      vou postar as fotos..

                      flw abraço..

                      estou dizendo isso não é porque é melhor, porque o gasto com o coletor e com peças está sendo absurdo e meses sem carro já, onibus é tenso

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #132

                        experimenta montar 4 bicos originais de vazão baixa (até umas 25 lbs mais ou menos) e veja se consegue fazer funcionar com eles.

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          Kiko_DF
                          escreveu em última edição por
                          #133

                          experimenta montar 4 bicos originais de vazão baixa (até umas 25 lbs mais ou menos) e veja se consegue fazer funcionar com eles.

                          graças a deus não precisou, o defeito era ( espero que seja isso mesmo ) que o camarada que fez o chicote, usou um relê para armar as 3 bombas de gti, distribuidor, bobina e bicos, a ft informou que fazendo isso pode ter um retorno e queimar o hall, daí ele corrigiu com um relê para cada componente, 3 sensores hall s foram queimado, após corrigido e nem acreditei, carro redondo feliz de mais da conta estou upando um video, quando estiver pronto posto pros senhores.

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            Kiko_DF
                            escreveu em última edição por
                            #134

                            [video do carro funcionando depois da briga do 3º cilindro, sem acerto](video do carro funcionando depois da briga do 3º cilindro, sem acerto)

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #135

                              putz… tive problema tb na instalação da minha ft, isso pq tem a porra do manual pro eletricista seguir e os caras conseguem fazer merda ainda. minha sorte que nao chegou a queimar nada, mas tive muita dor de cabeça com oscilação e principalmente tps. gastei 2x e agora ta tudo como manda o figurino da ft.

                              não entendo como tem pessoas que são tão capazes e se acham os sabe tudo pra nao seguir um simples manual todo desenhado. se eu tivesse noções de elétrica eu mesmo instalaria.

                              mas é assim kiko, paciência cara, reserva de dinheiro, porque gastos extras por causa de lambões é inevitável, até achar uma pessoa capacitada e honesta, coisa rara.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #136

                                voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.

                                bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #137

                                  show de bola cara nessa nossa vida de fuçador de carrro é sempre assim, zika atrás de zika mas quando a gente ve funcionando parece que hipnotiza e esquecemos as zikas, a fortuna gasta e fica tudo legal

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    bugalaws
                                    escreveu em última edição por
                                    #138

                                    show de bola cara nessa nossa vida de fuçador de carrro é sempre assim, zika atrás de zika mas quando a gente ve funcionando parece que hipnotiza e esquecemos as zikas, a fortuna gasta e fica tudo legal

                                    faço minhas as suas palavras, dois desafios que tive, um cht injetado e o ap 20v .. posso garantir que deram trabalho e despesa para andar, mas na primeira partida… esquecemos de todos os problemas rsrs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      spidddd
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                                      #139

                                      e facil e so compara a cara de uma criança que ganha sua primeira bicicleta

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        Kiko_DF
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                                        #140

                                        voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.

                                        bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.

                                        lee, pergunta tosca

                                        qual o cabo de acelerador você usa? ainda estou com o original, mto chato achar um ponto verto, ele não tem o curso todo, acelera 100% do tps mas é horrivel kkkk

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #141

                                          voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.

                                          bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.

                                          lee, pergunta tosca

                                          qual o cabo de acelerador você usa? ainda estou com o original, mto chato achar um ponto verto, ele não tem o curso todo, acelera 100% do tps mas é horrivel kkkk

                                          o meu uso original também, mas é do bolinha. porém ficou desconfortável, porque o pedal ficou alto. se abaixar igual o original, ele não da curso e não abre 100% do tps. no começo foi horrível o pedal alto, mas já acostumei.

                                          comprei o acionamento da jenvey, propria pra minha borboleta, so estou esperando uma bucha que eles esqueceram de enviar :/ mas logo que chegar eu instalo ela e vejo se muda algo no pedal.

                                          mas geralmente é assim mesmo, pedal alto. um amigo que usa do carlini no gol caixa também ficou alto.

                                          1 Resposta Última resposta

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