Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou

S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 7 Posters 9.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MUHDE
    escreveu em última edição por
    #11

    tenho 2 garret 42/53 so não sei o tamanho do eixo e rotor mas são de titanium

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #12

      pois é gaucho como sabe que é titânio????? no meu carro tá uma garrett gt25 .42/.53, aquele código que passei final 5001s (gt25) e o rotor parece muito com os de titânio da k16, ele é brilhoso e tem várias marcas de usinagem em cnc, não são como os de aluminio que são opacos e sem marcas

      eu desconfiei que fosse pq é um turbo garrett pra repor o k16, porém sempre achei que só a borg produzia rotor em titânio…

      mas deve ser mesmo, aquela bostinha trabalha com 1.7bar

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MUHDE
        escreveu em última edição por
        #13

        isso mesmo. é brilhoso.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #14

          cade os diesel maniacos ?

          s10 ta pequena né é :d

          deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

          eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…

          será que enche é :fluff2:

          5002s é gt20, uma t2 menos pior…

          goiano, a 2.8 eletrônica original tem 140cv contra 132cv da mecânica, logo as turbinas delas são quase iguais...

          ficar preso ao flange de escape te limita muito o turbo a usar... eu montei no meu carro agora uma garrett do constelation 15.180 (180cv)... ela é .42/.53 eixo 48mm e rotor 44,5mm, o rotor parece ser de titânio mas nunca consegui confirmar isso mas certeza que não é aluminio ela é substituta da k16

          é o turbo na medida se quer uma s10 de 180cv

          esse turbo é nacional é alías essa linha garrett gt20 / gt25 / etc é nacional ?

          pra usar as turbinas kkk de audi é muita adaptação ?

          garrett 733676-5003s, familia gt25 wastegate de fábrica pra 1.7bar :dance: :d

          tem ibagens ???

          -pensamento: o volume de ar com 1,7kg de pressão pra gerar 180cv em um motor de caminhão (grande cilindrada) vei gerar bem mais potencia em um motorzinho de s10 (2.8l) ou a logica não é bem essa?

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #15

            cade os diesel maniacos ?

            s10 ta pequena né é :dance:

            deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

            eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…

            será que enche é :fluff2:

            dá uma nitrada antes q enche fácil

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #16

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #17

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)

                  um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.

                  pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goiano
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    dá uma nitrada antes q enche fácil

                    porra tcê…..tu só me vem com solução mirabolante......kkkkkkkk......

                    nitro aqui é caro bagarai..... enquanto o kg noi sul acha por 12 a 15 dilmas.......aqui é de 25 a 40 :fluff2:

                    quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)

                    um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.

                    pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa

                    dei uma olhada no site da garrett ….. interessante a turbininha...

                    e essas tgv será que rola é quem fabrica ?

                    parece que além da ranger, as hilux e fronter top usam tambem....nao sei se da mesma marca...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      será que é uma cilada, bino ???

                      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-205754360-turbina-kkk-crefluxo-4446-mais-forte-apl240-161820-_jm

                      :fluff2:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        cara as tgv são bem legais, porém tem que bolar bem o sistema de acionamento do variador, que é feito por vácuo e com controle da central eletrônica

                        quanto a turba do mercado livre paga com mercado pago se chegar ruim, tranca a grana e devolve o turbo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          fala com o rbsmontemor, de repente ele tem outra k14 igual a que ele me vendeu, acho q encaixa bem nisso q vc quer.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            qual preço de uma k14 e de uma garrett dessa de caminhão do capirotto ???

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              essa garrett sai lacrada na caixa por 1350… eu paguei 500 hehehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                a minha k14 zero na caixa eu paguei milão.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  goiano
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  essa garrett sai lacrada na caixa por 1350… eu paguei 500 hehehehehe

                                  tem mais desse preço é :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    neeem o cara pegou 6 em divida…acho que nem sabia o que tinha nas mãos... ou a divida era mto pequena

                                    peguei a ultima.

                                    se pintar algo nesse tipo te aviso ahh o rapaz ai atrás ofereceu tb uma garrett, confere com ele medidas de eixo e rotor

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      bugalaws
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      vejo vocês falando aqui em turbina.. chega me da coceira…... rsrsrsrs fico pensando no meu 20v com um soprinho........... ai ai ai ai ai .....

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários