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Flexivel do escapamento

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    quarteto
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    #9

    caraca, cade o coletor dimensionado??? cade o turbo fodástico????

    ftruck tá atrasado no tempo ein, pelo jeito só enrolam pressão nos diesel… desenvolvimento mto fraco

    limitação de regulamento…coletor de escape e admissão tem q ser original

    se liberassem tava todo mundo de biturbo e 2000 cv pra lá

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    • M Offline
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      menegotto
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      #10

      ahhhh bom…

      eu sempre fui contra a essas limitações... tira o aspecto do desenvolvimento de novas tecnologias... que limite velocidade final, etc... mas desenvolvimento mecânico tem que ser livre

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      • F Offline
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        Flavio Cruz
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        #11

        bixo…tanto o temprao quanto meu gol, viveram sempre com luvas prezas com 2 molas... isso ai pra mim é pra quem tenta nao ter 1% de vibração... porem sovente o barulho ja encobre td...

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        • S Offline
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          svcglobal
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          #12

          é, aprendi mais uma, quer dizer que a malha dupla seria só um acabamento da coisa, uau.

          efetivamente nunca demoli um flexível para entender a tecnologia dele então vou procurar pelo de melhor qualidade tenha malha ou não.

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          • S Offline
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            svcglobal
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            #13

            bom, na preparação para turbo que estou fazendo, troquei todo o escapamento do fiat sevel 1.9 para o diâmetro de 2,5 .

            por enquanto ele termina na parte onde a sonda lambda original está e, quando chegar a turbina mando completar até a turbina.

            um abafador final magnaflow, um intermediário tipo jk com 80cm mais o tal flexível de aço inox.

            achei no descargão de teresópolis uma equipe de primeira, o sandel e o edilson, que além de terem talento para a coisa possuem a máquina de virar canos de 2,5 como se fossem de manteiga.

            acho que é uma das poucas máquinas deste tipo na região serrana do rj.

            acontece que ficou barulhento para cacete

            fiz a mesma coisa no nissan maxima v6 e este faz no mínimo a metade do barulho.

            ai pergunto? como pode?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
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              #14

              o escape termina apos o parachoque trazeiro?

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              • S Offline
                S Offline
                svcglobal
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                #15

                termina como é normalmente no tipo ou seja, justo após o termino do para-choque.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  mais vc ta reclamando do barulho dentro ou fora do carro?

                  se for dentro, faca um testa alongando ele uns 4cm a mais pra fora…

                  se for fora, ai num ten jeito... carro turbo faz barilho mesmo kkkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    svcglobal
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    o barulho maior é fora. dentro até que passa.

                    estou pensando em colocar mais um jk, desta vez curto, entre o já existente e o magnaflow… mais peso...

                    o interessante que o barulho é maior entre 3000 e 3500 rpm, acima disso melhora muito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      não se esqueça que o turbo abafa um bocado o barulho também, e como você está sem por enquanto, não tem esse recurso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        svcglobal
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        não se esqueça que o turbo abafa um bocado o barulho também, e como você está sem por enquanto, não tem esse recurso.

                        bem lembrado, valeu

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          depois que por o turbo vai matar o barulho, pode acreditar

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #21

                            depois que por o turbo vai matar o barulho, pode acreditar

                            depois desta informação do meu amigo, vou parar de procurar cabelo em casca de ovo.

                            já tava procurando silencioso convencional para substituir o jk…

                            1 Resposta Última resposta
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                              #22

                              faz logo um video dele barulhento

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #23

                                tá legal, nandoo, atenderei o pedido

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  oxe… agora que a ficha caiu...

                                  tu ta com barunho de carro aspro com escape de 2.5 pol... ai é de matar mesmo...

                                  desencane.. com o turbo, tinha rotação que sem carga eu nem escutava o motor...

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                                  • J Offline
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                                    #25

                                    oxe… agora que a ficha caiu...

                                    tu ta com barunho de carro aspro com escape de 2.5 pol... ai é de matar mesmo...

                                    desencane.. com o turbo, tinha rotação que sem carga eu nem escutava o motor...

                                    quem dera se meu carro fosse assim.

                                    escape de 2,5 + 1 jk no final.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #26

                                      oxe… agora que a ficha caiu...

                                      tu ta com barunho de carro aspro com escape de 2.5 pol... ai é de matar mesmo...

                                      desencane.. com o turbo, tinha rotação que sem carga eu nem escutava o motor...

                                      quem dera se meu carro fosse assim.

                                      escape de 2,5 + 1 jk no final.

                                      não é tão livre assim, escape todo em 2,5 , um jk de 80cm no meio e uma panela magnaflow na saída.

                                      mesmo estando aspro, com dois abafadores achava que era para ter menos barulho.

                                      mas, o turbo já chegou agora de manhã tive que negociá-lo pois era muito grande e em algumas semanas saberei se o barulho irá diminuir ou não.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #27

                                        ambos são diretos ou esse magnaflow faz contra fluxo?

                                        se ambos forem diretos, nao vejo como esse escape sem turbo ficar silencioso…

                                        o meu só com um final de 2.5 de tempra turbo...

                                        e olhe que a camera é sensivel, mais vc ver que na lenta ela se cala...

                                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=4aisptko-tm[/media]

                                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=rf5lwfhdwok[/media]

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #28

                                          ah.. como ja disse, tanto eu (motor longitudinal) quanto o farelo (transversal) nunca usamos flexivel…

                                          e sim, luva presa por molas, é a solução de um escapeiro local aqui em recife/pe, o escape entra facil dentro do outro na subida pra turbina e é preso por 2 molas laterais, assim da elasticidade ao conjunto...

                                          1 Resposta Última resposta

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