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Para trocar as buxas de bandeja o que precisa?

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    Flavio Cruz
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    #16

    onde porra vou achar esse trem?

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #17

      onde porra vou achar esse trem?

      tu mora na beira da praia e não sabe onde vende graxa marítmica?

      :pedala:

      vai em qqer oficina de barco q acha….

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #18

        não é a conhecida graxa branca que usam em correntes de motos?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #19

          não é a conhecida graxa branca que usam em correntes de motos?

          não sei…

          na minha só uso a motul em spray

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
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            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #20

            pesquisei e acho que é ela mesmo. em moto peças você encontra ela assim:

            custa em média rr$3,00 a bisnaga.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #21

              massa, entao vou comprar a graxa usada pra por em corrente de moto, com certeza deve ser resistente a agua…

              outras questoes:

              se eu vou mexer na barra estabilizadora, eu preciso entao ter as 2 rodas dianteiras suspençasó ou da pra fazer um lado de cada vez?

              outra, se eu ja to com o carro desmontado, seria interessante trocar as buxas do quadro tb? original ou de pu?

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #22

                massa, entao vou comprar a graxa usada pra por em corrente de moto, com certeza deve ser resistente a agua…

                outras questoes:

                se eu vou mexer na barra estabilizadora, eu preciso entao ter as 2 rodas dianteiras suspençasó ou da pra fazer um lado de cada vez?

                outra, se eu ja to com o carro desmontado, seria interessante trocar as buxas do quadro tb? original ou de pu?

                não dá pra fazer 1 lado de cada vez pq qdo vc ergue 1 lado, a barra vai ficar tensionada…ou vc ergue a frente toda de uma vez, ou não ergue nenhum dos lados

                troca as do quadro tb, e vai de pu já q o carro é turbo

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  é, o projeto final é ele voltar e ser turbo mesmo… so que agora no jeito ...

                  la vou eu comprar as do quadro agora...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    já que agora vai começar a aventurar em dar manutenção no próprio carro, porque não compra isso: http://www.lojadomecanico.com.br/produto/12289/1/347/cavalete-de-apoio-com-capacidade-de-2-toneladas

                    ta baratinho e te quebra um galho e dá um plus a mais na segurança.

                    ps. conta ai qto vai pagar nas buchas do quadro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      ja tenho uma preguiça dessas… (do farelo, heheher)

                      as buxas do quadro procurei no ml, 70 conto as 4...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        pessoal,

                        voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais solto , fora do meu comando…

                        dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...

                        chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):

                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=qyohuv1z6zk[/media]

                        (desculpa a qualidade, mais na hora no bolso so tinha um cel merreca pra registrar…)

                        o que ta batendo é isso aqui:

                        http://desmond.image….jpg&res=medium

                        meu carro tem dh, é zita trocar isso ou é melhor uma casa especializada? o lado passagiro tem folga nenhuma.

                        sobre as buxas, outras duvidas:

                        eu solto a barra estabilizadora primeiro na frente do agregado (depois que as rodas etiverem suspenças)?

                        http://desmond.image….jpg&res=medium

                        ou na bandeja?

                        http://desmond.image….jpg&res=medium

                        e por fim, olha a folga que as buxas de bandejas estavam, isso ai tem uns 3mm de cada lado da buxa, a roda anda pra frente e pra traz só em apertar com a chave de roda…:

                        http://desmond.image….jpg&res=medium

                        e pra terminar, onde é o melhor lugar para deixar os cavatetes de apoio de cada lado uma vez que vou arrancar o quadro também (e ja vi que o cilviço vai ser demoraaaado e o carro vai ficar uns dias assim :hauhau: )? não achei um ponto comfiavel, pensei no lugar original onde levanta o carro porem os cavaletes sao muito agressivos e pelo que vi vai amassar tudo… pensei em apoiar no lugar original porem ambos os lados com um cepo ou quadrado de madeira para aumantar a área de apoio, q tal?

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          pessoal,

                          voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais solto , fora do meu comando…

                          dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...

                          chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):

                          [media]http://www.youtube.com/watch?v=qyohuv1z6zk[/media]

                          (desculpa a qualidade, mais na hora no bolso so tinha um cel merreca pra registrar…)

                          o que ta batendo é isso aqui:

                          http://desmond.image….jpg&res=medium

                          meu carro tem dh, é zita trocar isso ou é melhor uma casa especializada? o lado passagiro tem folga nenhuma.

                          sobre as buxas, outras duvidas:

                          eu solto a barra estabilizadora primeiro na frente do agregado (depois que as rodas etiverem suspenças)?

                          http://desmond.image….jpg&res=medium

                          ou na bandeja?

                          http://desmond.image….jpg&res=medium

                          e por fim, olha a folga que as buxas de bandejas estavam, isso ai tem uns 3mm de cada lado da buxa, a roda anda pra frente e pra traz só em apertar com a chave de roda…:

                          http://desmond.image….jpg&res=medium

                          e pra terminar, onde é o melhor lugar para deixar os cavatetes de apoio de cada lado uma vez que vou arrancar o quadro também (e ja vi que o cilviço vai ser demoraaaado e o carro vai ficar uns dias assim :hauhau: )? não achei um ponto comfiavel, pensei no lugar original onde levanta o carro porem os cavaletes sao muito agressivos e pelo que vi vai amassar tudo… pensei em apoiar no lugar original porem ambos os lados com um cepo ou quadrado de madeira para aumantar a área de apoio, q tal?

                          por partes:

                          o que está batendo é a bucha do braço de direção, não é dificil nem requer grandes habilidades pra trocar, somente muiiiita, mas muiiiiita calma e paciencia. tem que soltar a ponteira da torre e se contorcer por baixo, por cima, de lado pra tirar esses parafusos que vão no setor.

                          a barra estabilizadora é mais fácil soltar na bandeijas primeiro.

                          o cavalete não sei onde colocar, meu carro é 87 então a cada serviço coloco em um lugar e com muito cuidado se não fode a porra toda. dessa ultima vez coloquei no agregado, mas como você pretende tirá-lo eu não sei.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            depois conta se essa graxa de moto resolveu os gemidos da suspensao, pq to quase voltando as buchas originais no meu carro

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              essa graxa resolve o problema e não sai….

                              tem 1 ano q uso bucha de pu e nunca me incomodou

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                vou ter q tentar, pq quero voltar a original pra calar os gemidos, quero rancar os relogios q tmb criam barulho, e o principal o escap q cria uma vibracao sob o freio de mao, o problema nao é nem a saida

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  bah cara meus relogios começaram a vibrar, to com vontade de pintar de verde e jogar no mato

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    nem me fale, se achar uma solucao pra essa vibracao nos relogios da um salve, eu nao descobri em qual é, porem tem uma certa rotacao q parece fazer mais…to em duvida entre combustivel e oleo, pq faz o barulho antes do turbo se mover, mas nessas condicoes ja pode ter vento pra fazer a pressao do combustivel subir...eita duvida....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      jonas_102
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      coloque manômetros com preenchimento de silicone.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        isso pra mim é coisa de mi com mangueiras fininhas…

                                        meu carro eu nao uso esses kits e sim mangueira de injeção 08mm, tanto pra oleo quanto pro comb... nao vibra nada (so dava um estalo minimo de 2mm quando o extra entrava), acho que a mangueira flexivel absorve as vibrações, ja esses conduites finos de naterial plastico rígido, não.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          pode ser o caso da mangueira, mas nao teria como subir 3 mangueiras dessas pra coluna ali…....

                                          como seria preencher com silicone

                                          na verdade quero tirar os relogios pra ficar mais discreto ainda, porem, esse ano ja precisei usar o do combustivel pra dar um acerto na pressao do combustivel q tinha baixado um trisco e deixando a lenta oscilando

                                          1 Resposta Última resposta

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