Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vou tirar o turbo da brasilia ajudem

Vou tirar o turbo da brasilia ajudem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 15 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #33

    wagner, ela está com turbo atualmente?

    [snapback]341568[/snapback]

    boa pergunta :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #34

      wagner, ela está com turbo atualmente?

      você usa quais molas de válvulas?

      tenho pena de dar +5k rpm no meu motor…  :d

      abração, e parabéns pelo motor renovado   :d

      [snapback]341568[/snapback]

      bele marco

      uso as originais mesmo, dizem as mês linguas que acima de 6k rpm elas nao aguentam e flutuam, mas pra que mais que isso??? :aaf:

      se tiver comando pra 5k rpm, pode descer a bota.

      boa pergunta  :hauhau:

      [snapback]341840[/snapback]

      yes :hauhau:

      valeu ka pela dica do distribuidor, deixei com um pouco mais de avanco (bem pouco mesmo), nao ainda nao medi com a lampada. :) e o carro ficou outro, bem mais forti que antes.

      abracos

      wagner luis

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #35

        valeu ka pela dica do distribuidor, deixei com um pouco mais de avanco (bem pouco mesmo), nao ainda nao medi com a lampada. :aaf:  e o carro ficou outro, bem mais forti que antes.

        abracos

        wagner luis

        :)

        [snapback]342435[/snapback]

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #36

          troquei a sonda

          tava bixada mesmo.

          agora ta assim

          marcha lenta 500/600 mv

          andando 600/700 mv

          wot 880/890 mv

          amanha vou aumentar um pouco os gicles, de 200 vou pra 220 e vou ver o que da.

          abracos

          wagner luis

          :p

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #37

            duvida

            aumentei a pressao pra 1.1 kg, e quando da pico de pressao o escape estoura.

            pa pa pa pa pa

            o que sera isso????

            help :o_o:

            abracos

            wagner luis

            ps sonda 980mv em wot

            :p

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrasH
              escreveu em última edição por
              #38

              parece aclool nao queimado.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #39

                tipo ja vi isso mas naqueles carros muito antigos mesmo que quando o cara pisava era altos pipocos, ja me disseram que era comando ovalado, falta de isolamento nas valvulas, o que ocasionaria esses estouros, mas foi apenas o que ouvi falar, nao se se o seu caso.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  duvida

                  aumentei a pressao pra 1.1 kg, e quando da pico de pressao o escape estoura.

                  pa pa pa pa pa

                  o que sera isso????

                  help :(

                  abracos

                  wagner luis

                  ps sonda 980mv em wot

                  :o_o:

                  [snapback]345544[/snapback]

                  isso ta parecendo ecesso…............... ;) jaja o caio aparece ai....e da o dignostico certo.... :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    verifique:

                    • falta

                    • corte de corrente (falha de ignição) - reduza a abertura das velas.

                    se seu carro tiver platinado, feche um pouco ele e teste com outro condensador.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      ae wagner…

                      estuda a troca de bloco tbm...

                      tenho visto uns blocos mto :p pro teu motor...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raist_SA
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        tenho 2 perguntas…

                        1? - essa basilia usa 1 ou 2 carburadores???

                        2? - como funciona o turbo em caso de 2 carbradores???

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          pega o cano da pressurização e divide em 2…

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            faco minhas as palavas do the tuner :o_o:

                            a minha e dupla carburacao.

                            abracos

                            wagner luis

                            :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              eu vou cobrar os direitos autorais hein

                              :p

                              ei, pensou em trocar de bloco???

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                eu vou cobrar os direitos autorais hein

                                :(

                                ei, pensou em trocar de bloco???

                                [snapback]345725[/snapback]

                                sim, mais pra frente quando esse abrir o bico, ja retifiquei o bixinho mesmo. agora fica ate acabar. :p

                                abracos

                                wagner luis

                                :o_o:

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários