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Sangria do freio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #3

    qnd eu afrouxar e voar o fluido, eu fecho o parafuso pra pessoa aliviar o p

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #4

      sim .. depois que ele bombar e segurar o pedal pressionado embaixo mesmo, vc abre o parafuso.. vai voar o liquido… dai vc fecha o parafuso... e pede pro cara voltar a bombar de novo.... depois vc manda ele segurar o pedal em baixo novamente e ai vc abre e ... assim vai... ate que saia o liquido novo.... que vc colocou... vc vai ter que verificar o nivel do reservatorio e ir completando ...

      po eh facil.... faz que tu vai ver que eh tranquilo....

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #5

        minha duvida era so essa sobre apertar ou nao o parafuso na hora de soltar o pedal

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vr6
          escreveu em última edição por
          #6

          ;) :ninja: fica esperto pra nao bombar ate o fundo, digo o pedal do freio encostar no chao, nao precisa muito 3/4 é mais q suficiente, assim nao correra o risco de danificar o hidrovacuo ok

          falooowww :lol:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fornazari
            escreveu em última edição por
            #7

            não deixe o reservatério secar…

            se entrar ar por lá... acabou... problema na certa...

            eu não imagino como tirar o reservatério pra lavar sem perder todo o oleo do sistema...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              amarchetti
              escreveu em última edição por
              #8

              só igo uma coisa…eu não faão isso...

              o man?zão aqui inventou uma vez de trocar flu?do do chepalla e tinha q montar no pedal pro carro fazer menção a brecar..

              levei no meu então mecânico e mandei trocar....

              hoje eu pago pra trocarem meu flu?do..30 reais q valem a pena serem gastos.

              meus discos e pastilhas eu troco,mas sangria eu não fa

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              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #9

                bom, eu sempre fiz assim, nunca entrou ar, nem deu algum tipo de problema… e olha que meu carro freia um absurdo....

                mas cada um tem seu jeito.... que julga ser melhor.... soh dei minha opniao...

                abracos...

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                • A Offline
                  A Offline
                  amarchetti
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  alguns tem mais sorte ou habilidade q outros e acabam indo de boa.

                  outros tem 2 mãos esquerdas (meu caso) e se dão mau…

                  vai de cada um saber o q pode fazer de boa ou não....ou do tempo disponível pra kda um...

                  ?s vezes é uma coisa tranquila, mas o kra não tem tempo pra fazer e acaba pagando..

                  outras o kras não se sente seguro pra fazer e prefere pagar

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                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    começe sempre fazendo a sangria pela roda que tiver mais longe do cilindro meste.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      eu me ferrei com sangria, se tivesse feito na maquina não tinha me ferrado, fui na de bombar e detonei meu cilindro mestre, foram r$380 pratas muito mau gastas, se tivesse feito na maquina tinha economizado e muito.

                      vou com o amarchetti, gasto r$30 mas não arrisco mais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        so quero ta fazendo pq foi feito na maquina e o manezao colocou o dot3 deles…isso q eu levei o dot4

                        nao sei se pelo fato de ser na maquina mas nao foi so uma vez q senti a definciencia na freiada, parece q esta com disco de madeira e pastilhas de madeira tmb...vc pisa ele nao garra, ele vai reduzindo bem pouco, nao q freio de corsa seja maravilha, mas em relacao ao funcionamento normal teve umas 2 vezes q deu medo

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