Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto bora t 2006

Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
824 Posts 84 Posters 106.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por

sorte sua cara, pq é uma merda chegar num acordo com esse acelerador eletronico. como a borboleta é aberta por um motorzinho eletrico, a pressão gerada na admissão deixa ela louca, dá erro toda hora na injeção..

um colega meu contou um kit parecido com o seu num golf e tá tendo dor de cabeça até hoje com isso..

abraços e boa sorte na finalização do projeto

[snapback]538592[/snapback]

com certeza… comprei o carro sabendo disso ja heheh

abs

:humpft: kd os camaradas q defenderam ele com unhas e dentes?????????? q falou um monte de todo mundo aqui??????????? pra mim isso num e atitude de gente seria não…pq pelos coments eu achei q vcs acabariam num acordo amigavel, mas ele dar as costas pra vc e num atender o radio....lamentavel...

ps: que bom q mesmo com os problemas q vc passou não desistiu e o carro ta ficando pronto...espero os videos agora :ppteam:

[snapback]538614[/snapback]

agora ninguem posta mais nada… foda né?

porra, comprei uns mangotes de silicone na spa e mandei entregar direto na silauto ( onde o carro tá ) e hj chega o pacote la em casa.. foda isso hein...

vou ter que me virar pra levar oa mangotes la.

abs

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco

com certeza… comprei o carro sabendo disso ja heheh

abs

agora ninguem posta mais nada...? foda né?

porra, comprei uns mangotes de silicone na spa e mandei entregar direto na silauto ( onde o carro tá ) e hj chega o pacote la em casa.. foda isso hein…

vou ter que me virar pra levar oa mangotes la.abs

[snapback]538635[/snapback]

isso e o de menos :humpft: ..manda o motoboy levar e ta tudo certo :ppteam:

abs…

e no mais ta tudo certinho? previsão pra tar na rua quando o carro?

• Z Offline
        Z Offline
        Zn - Santos

? isso ae gili… boa sorte no projeto

• G Offline
          G Offline
          Gili

isso e o de menos :humpft: ..manda o motoboy levar e ta tudo certo :ppteam:

abs…

e no mais ta tudo certinho? previsão pra tar na rua quando o carro?

[snapback]538639[/snapback]

ja foi heheheh

cara, previsao do carro sair da silauto é sabado agora, aí semana que vem vou parar o carro no mecanico pra consertar um vazamento no retentor do comando que ficou vazando, colocar o fluido de freio 5.1 e trocar o oleo de caixa, depois qdo tiver tempo durante a semana, levo para regular o unichip.

enquanto isso, andando só até 2500rpm no max hehehe

abs

? isso ae gili… boa sorte no projeto

[snapback]538703[/snapback]

vlw, forte abraão cara

• D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic

quero ver andando

mas só gosto de observar pelo retrovisor :ppteam:

[]s

• G Offline
              G Offline
              Gili

quero ver andando

[]s

[snapback]539092[/snapback]

eu tbm…

abs

• G Offline
                G Offline
                Gili

tive que ir levar um amigo na honda da barra pra deixar o carro dele pra revisao e dei uma passada rapida na silauto para ver como estava o andamento…

falta fazer o retorno do oleo;

pressuriza?ao pronta, falta fazer os suportes e apertar as abra?adeiras;

falta o intake;

downpipe pronto ja com o flexivel no lugar, amanha chegam os abafadores e vai terminar o escape;

intercooler fixado;

sabado saio de la com o carro com certeza, mas estou com uma duvida, vou tirar o carro de la e parar no meu mecanico para consertar o vazamento no retentor do comando que ta vazando, e talvez no final da semana que vem, se tiver tempo, vou levar pra acertar o unichip.

2 perguntas:

1 - posso andar com o carro numa boa sem acerto ( claro que sem passar de 3000rpm aprx. ) ou é melhor tirar a pressuriza?ao enquanto nao acerta?

2 - comprei as velas resistivas na ngk grau 9, posso colocar logo no sabado agora e rodar sem acertar ou é melhor colocar qdo for acertar?

3 - qual a abertura para deixar os eletrodos?

abs

• Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto

tive que ir levar um amigo na honda da barra pra deixar o carro dele pra revisao e dei uma passada rapida na silauto para ver como estava o andamento…

falta fazer o retorno do oleo;

pressuriza?ao pronta, falta fazer os suportes e apertar as abra?adeiras;

falta o intake;

downpipe pronto ja com o flexivel no lugar, amanha chegam os abafadores e vai terminar o escape;

intercooler fixado;

sabado saio de la com o carro com certeza, mas estou com uma duvida, vou tirar o carro de la e parar no meu mecanico para consertar o vazamento no retentor do comando que ta vazando, e talvez no final da semana que vem, se tiver tempo, vou levar pra acertar o unichip.

2 perguntas:

1 - posso andar com o carro numa boa sem acerto ( claro que sem passar de 3000rpm aprx. ) ou é melhor tirar a pressuriza?ao enquanto nao acerta?

2 - comprei as velas resistivas na ngk grau 9, posso colocar logo no sabado agora e rodar sem acertar ou é melhor colocar qdo for acertar?

3 - qual a abertura para deixar os eletrodos?

abs

[snapback]539787[/snapback]

1 - pode, só não deixar encher a turbina…e de preferência arranque o parafuso da válvula fora, coloque só na hora de acertar...andar sem pressurização é foda...a turbina vai de 0 a todas as rpm possíveis em um piscar de olhos :joia: e aí pode fuder tudo mesmo

2 - melhor colocar qdo for acertar, a não ser q vc se importe com consumo...hehehe...

3 - comece com 0,5mm e vê abrindo até o carro apresentar algum sintoma de falha...qdo aparecer o sintoma, feche um pouco o gap e bala... lembrando de fazer isso só qdo o motor tiver devidamente acertado

• ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante

pelas fotos, vc vai ter q ser contorcionista pra conseguir regular a pressão la na valvula de al?vio :joia:

• G Offline
                      G Offline
                      Gili

1 - pode, só não deixar encher a turbina…e de preferência arranque o parafuso da válvula fora, coloque só na hora de acertar...andar sem pressurização é foda...a turbina vai de 0 a todas as rpm possíveis em um piscar de olhos :joia: e aí pode fuder tudo mesmo

2 - melhor colocar qdo for acertar, a não ser q vc se importe com consumo...hehehe...

3 - comece com 0,5mm e vê abrindo até o carro apresentar algum sintoma de falha...qdo aparecer o sintoma, feche um pouco o gap e bala... lembrando de fazer isso só qdo o motor tiver devidamente acertado

[snapback]539802[/snapback]

o parafuso ja ta fora mesmo, só entra qdo for regular. tava pensando nisso mesmo, a turbina vai girar sem restri?ao nenhuma, ainda mais sendo o escape todo em 3 . melhor rodar no sapatinho.

pq vai alterar o consumo? explica por favor.. a minha vela original é de 3 eletrodos, nao lembro o grau.

vela grau 9 nao é muito fria para o meu carro com taxa de 10:1 e rodando com 1 bar ( aprox. 300cvs ) no max?

pelas fotos, vc vai ter q ser contorcionista pra conseguir regular a pressão la na valvula de al?vio :p

[snapback]539841[/snapback]

meu braão deve ser grande, nao tive problemas no acesso.

• ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante

nessa foto http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04369.jpg parece q a valvula fica bem perto da parede de fogo, por isso da impressão de ser dificil mecher ou tirar o parafuso.

• ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante

vela grau 9 nao é muito fria para o meu carro com taxa de 10:1 e rodando com 1 bar ( aprox. 300cvs ) no max?

[snapback]540066[/snapback]

não.

• G Offline
                            G Offline
                            Gili

nessa foto http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04369.jpg parece q a valvula fica bem perto da parede de fogo, por isso da impressão de ser dificil mecher ou tirar o parafuso.

[snapback]540113[/snapback]

a ta, pensei que tivesse falando para alcançar a valvula…. nés soldamos uma porca na cabeça do parafuso, aí regula com chave de boca e nao precisa usar allen... se bem que nao tenho no?ao de qto que tem que apertar para chegar no 1bar... se for bastante, tem espaço para a allen.

abs

não.

[snapback]540115[/snapback]

vlw, brigadao. queria ouvir isso de voce.

• Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto

o parafuso ja ta fora mesmo, só entra qdo for regular.?? tava pensando nisso mesmo, a turbina vai girar sem restri?ao nenhuma, ainda mais sendo o escape todo em 3 .?? melhor rodar no sapatinho.

pq vai alterar o consumo?? explica por favor..? a minha vela original é de 3 eletrodos, nao lembro o grau.

meu braão deve ser grande, nao tive problemas no acesso.

[snapback]540066[/snapback]

altera o consumo pq pelo fato da vela ser fria , ela absorve muito calor nas c?maras de comb…com isso, o motor demora mais a esquentar....eu qdo ia turbinar o meu cheguei a usar as b9egv pra andar só no álcool, chipado, sem turbo...ave maria, o carro demorava pra caraio pra atingir os 85 graus...tudo bem q o álcool influencia nisso, mas chegava ao ponto de eu andar vêrios km com temp ambiente de 30 graus e o ponteiro quase nem se mexer

qto ao grau térmico já foi respondido :joia:

• G Offline
                                G Offline
                                Gili

altera o consumo pq pelo fato da vela ser fria , ela absorve muito calor nas c?maras de comb…com isso, o motor demora mais a esquentar....eu qdo ia turbinar o meu cheguei a usar as b9egv pra andar só no álcool, chipado, sem turbo...ave maria, o carro demorava pra caraio pra atingir os 85 graus...tudo bem q o álcool influencia nisso, mas chegava ao ponto de eu andar vêrios km com temp ambiente de 30 graus e o ponteiro quase nem se mexer

[snapback]540129[/snapback]

entendi, vlw mesmo.

abs

• D Offline
                                  D Offline
                                  DuDu_Civic

ave maria, o carro demorava pra caraio pra atingir os 85 graus…tudo bem q o álcool influencia nisso, mas chegava ao ponto de eu andar vêrios km com temp ambiente de 30 graus e o ponteiro quase nem se mexer

[snapback]540129[/snapback]

imagina eu então

chevette –> ventilação forçada direta

alcool, com taxa ultra baixa e velas mais frias

demora muito pra chegar nos ideais 90o de temperatura de trabalho

e como é carburado, frio ele fica dando uns buracos... acredito eu de excesso

[]s

• A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres

imagina eu então

chevette –> ventilação forçada direta

alcool, com taxa ultra baixa e velas mais frias

demora muito pra chegar nos ideais 90o de temperatura de trabalho

e como é carburado, frio ele fica dando uns buracos… acredito eu de excesso

[]s

[snapback]540229[/snapback]

estou rodando com uma marajo turbo de um amigo e não tenho esse problema não. é dar na chave, puxar de leve o afogador e ir sem problemas para o trabalho, não espero nem ela esquentar, e vai lisa lisa.

reveja esse acerto ai.

• D Offline
                                      D Offline
                                      DuDu_Civic

estou rodando com uma marajo turbo de um amigo e não tenho esse problema não.  é dar na chave, puxar de leve o afogador e ir sem problemas para o trabalho, não espero nem ela esquentar, e vai lisa lisa.

reveja esse acerto ai.

[snapback]540270[/snapback]

o carro vai liso liso se andar sem socar o po, só dá excesso qdo eu soco o po e o carro frio

sacou? acerto dele tá bom se bem q ainda vou fazer outro acerto depois de amaciar os forjados

• A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres

o carro vai liso liso se andar sem socar o po, só dá excesso qdo eu soco o po e o carro frio

sacou? acerto dele tá bom se bem q ainda vou fazer outro acerto depois de amaciar os forjados

[snapback]540318[/snapback]

ai é normal… e nem é legal ficar acelerando o motor frio mesmo.

• Z Offline
                                          Z Offline
                                          zaninii

[snapback]540318[/snapback]

coloca a ventoinha elétrica q ir? melhorar…

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários