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Celta lt 2012

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  • L Offline
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    luansilva
    escreveu em última edição por
    #6

    então recomenda algo diferente @fausto?

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #7

      trocar de carro

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      • L Offline
        L Offline
        luansilva
        escreveu em última edição por
        #8

        mais como eu falei cara nao quero carro pra vuar quero so meu 1.0 nervoso e tambem aqui na minha cidade si eu chega com um 2.0 aspirado ou turbo ninguem vem cmg kkkk e 1.0 mexido da mais graça oh…

        ninguem vai poder me ajudar?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          matheus299
          escreveu em última edição por
          #9

          se está procurando isso só pra dar pau em alguém, melhor ficar com o 1.0

          mais segurança para o povo.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pellegrino
            escreveu em última edição por
            #10

            cara, celtinha já anda bem legal, esse vhc-e não tem muito onde evoluir. vc mora mto longe de spo no máximo um escape (não aumentando diâmetro, apenas tirando caralhisador), um filtro com tomada de ar frio, chip. mas, na boa. mantém origis que vc ganha mais. melhora o chão do carro que vc explora ele melhor…

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              luansilva
              escreveu em última edição por
              #11

              tipo porque fui em uma oficina de preparação e o cara me deu umas dicas tipo rebaixar cabecote me mostrou um coletor semi dimensionado disse que era bom e umas outras coisinhas que eu nao prestei atenção…. ai queria saber oque eu posso por no meu carrinho?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JMZ
                escreveu em última edição por
                #12

                cara em termos de cabeçote teu motor ja deve ter uma taxa animal é vhc e se mexer em camando etc vai perder mais ainda em baixa…

                se for mexer turbo é a melhor opção.

                kit turbo com uma t2 e uma pressão baixa ja vai dar uma grande animada no teu motor.

                gerenciador para um bico extra e atraso de ponto.

                0,5 pressão no alcool ia ficar economico e cm 110~120cv.

                se comprar tudo usadinho bom consegue montar com pouco investimento.

                mas nada de fazer ups cm esse sistema dpois ele para no maximo isso

                qualquer outro ganho maior tera que ser feito tb cm a redução da taxa de compressão;

                valew

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  luansilva
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  julian mais ai si eu por turbo nao vou poder mexer no motor porque as pessas nao vao aguentar ne? o carinha da oficina me falou isso mais tipo carro 1.0 turbo aqui ve direto quero fazer a diferença se for pro meu carrinho 1000 correr pelomenos que corra melhor que os outros certo? algo mais você recomenda fazer no motor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    matheus299
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    o único jeito de fazer carro 1.0 andar alguma coisa é turbinando.

                    vai gastar dinheiro à toa com outras coisas.

                    se todo mundo anda turbo é porque alguma coisa tem, é porque é o mais viável e que dá mais resultado pra você.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      luansilva
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      mais isso que eu to falando des do começo se eu botar turbo posso fazer outras coisas e quais?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        preencha o cadastro:

                        nome:

                        idade (física e mental):

                        quanto pretende gastar:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JMZ
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          cara primeira coisa da uma cuidada no teu preparador um carro 1.0 ou 2.0 funciona do mesmo jeito a resistencia interna é a mesma

                          generalizando em carros ai do nosso cotidiano… o que diz se um motor vai aguentar geralmente e a taxa de compressão e a resistencia das peças internas.

                          teu carro e novinho não vou te dizer para desmontar o motor e reforçalo. pq vai perder toda a originalidade.

                          aquela preparação e totalmente possivel e irreversivel tb.

                          o gerenciador vai pulsar um bico injetor extra quando tiver pressão positiva no coletor de admissão.

                          ao mesmo tempo vai fazer o atrazo, de acordo com a pressão que vai subindo o ponto vai recuando. indispensavel para teu motor

                          o bico pode ser um multipoint grande para uns 50lbs/h ou um monoponto até..só tenque cuidar a pressão da linha em cima do mono ponto.

                          o escapamento vai ter que mudar tb. apartir do flange da t2, 2 polegadas da e sobra. com 2 abafadores fica bom proximo de um original esportivo o ronco.

                          se for comprar usado sem que tem o gerenciador. uns 400 pila

                          a turbina eu tenho uma semi nova. mais uns 500

                          o coletor de escape deve ter no ml. por uns 100~150 usado.

                          a pressurização e o escape tu manda fazer em um lugar que dobra tubos. ou uma usadinha..sempre tem alguem que tem poe um anucio ai no forum.

                          o bico mais uns 100 pila no maximo.

                          bomba não conheõ a sua mas deve alimentar.

                          tudo tenque testar mas se tiver disposto o pessoal te ajuda aqui.

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            luansilva
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            @jonas cajé

                            preencha o cadastro:

                            nome: luan fonseca da silva

                            idade (física e mental): 20 (:

                            quanto pretende gastar: eu nao sei o suficiente pro meu carrinho andar mais

                            @julian

                            obrigado pelas dicas (: vou pensar noque fazer, joga um kit turbo no carro mesmo heh aspiração nao ia rola?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              parei de ler no semi-dimensionado.

                              wtf???? o prepara-a-dor calcula só dois dutos????

                              meu amigo, preparar carro 1.0 é perca de tempo. é muito mais negocio vc pegar um original 2.0 e ficar tranquilo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                spidddd
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                então recomenda algo diferente @fausto?

                                troca o motor bota um 1.8 que fica bem legal agora se voce quiser turbina so pra dize q e turbo…

                                kkkk bota um turbo virtual :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  luansilva
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  kkk sem exito turbo virtual so ilusão ^^ acho que um turbo resolve meu problema rsrs ((: mais si tiver algo mais pra fazer podem falar rsrs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    uma idéia:

                                    http://aleroazbackstage.blogspot.com.br/2010/08/no-limite-da-loucura-celta-20-aspirado.html

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #23

                                      o melhor a fazer é turbinar mesmo, sua bomba alimenta tranquilo até 1bar de pressão do turbo, os caras da nascar powerchips aqui em sbc

                                      turbinam e o serviço é nota 10, seu carro irá ficar com aproximadamente com 150cv, vai ficar divertido

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        felipenoveli
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        compra um motor de corsa/montana 1.8 e boa…

                                        vai conseguir usar a mesma caixa, capaz de conseguir usar a mesma injeção, vai ter a mesma potência de vc turbinar o seu 1.0 e vai andar o mesmo tanto q o turbo, com maior confiabilidade, durabilidade e o custo não vai ficar muito mais alto... :)

                                        1 Resposta Última resposta

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