Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Andoid para injeção eletronica..

Andoid para injeção eletronica..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 5 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #5

    teteto maldito to ligado que é android, apenas comi a letra, grunf

    é, pelo que vi não rola no aldl10 mesmo não, o torque pro ainda e juninho perto do que vi funcionando… uma pena cara :/

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #6

      do jeito q vc escreveu deu a entender que o nome do software era andoid …

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #7

        pois é, falha nossa.. esquema vai ser usar só o hud mesmo.

        abraço teteto :*

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #8

          exatamente o que o lancia falou

          temos aldl, obdi e obd ii

          no brasil pode ser obdii a tomada, mas o protocolo é diferente e nenhum scanner funcionar exceto se for carro mundial (exemplo a3/golf)…o novo obd-br em tese é pra funcionar com protocolo obd-ii...mas na pratica ouvi falar que num é 100% tbm

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #9

            isso é que nem a polêmica (já morta) do pal para tv analógica à cores…

            a sacanagem (e eu sei muito bem que é isso mesmo) é não fazerem um único e simples protocolo para os obd.

            mesmo sendo mundial, por exemplo, o mercedes classe-a no brasil tem um protocolo completamente diferente de todos os outros mercedes a-class no mundo todo.

            ou seja, um scanner vendido nos usa para ele (tem até no ebay) funciona nos uk, alemanha, itália, nova zelândia, austrália, portugal, polônia e por ai vai.

            só acontece aqui no brasil.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #10

              país onde o consumidor aceita tudo é assim mesmo..

              as vezes sinto falta da simplicidade do chevette hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                svcglobal
                escreveu em última edição por
                #11

                país onde o consumidor aceita tudo é assim mesmo..

                as vezes sinto falta da simplicidade do chevette hehehe

                eu tive um dos primeiros que a gm montou em 1973, vermelhinho, motor 1.4, câmbio alemão, era um opelzinho kadett fenomenal.

                fazia rio-sp em menos de 4 horas, entrava nas curvas da br como vinha, era um rei na tração traseira.

                sem querer desvirtuar o tópico, sorry.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  hahaha, imagina… o chevette em curvas eu não encontrei nem 1 doido para andar comigo não.

                  serra de itabirito que tem entre bh -> ouro preto, tem muita história pra contar, até de stilo tirando o pneu traseiro do chão. kkk..

                  grande abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    que doido, gostei.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      svcglobal
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      distribuição de peso era muito boa no chevette inicial, diferencial atrás, caixa de câmbio no meio, motor à frente e mais a tração traseira faziam milagres neste carro pequeno.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários