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Saveiro da keller com 369cv/47.6kgm

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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #7

    humm, o pessoal tá conseguindo arrancar bastante potência com apenas 1kg de pressão…

    [snapback]336557[/snapback]

    ?, tb to vendo…

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    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #8

      eu tenho a revista. o carro foi medido 2 vezes. chegou a 381cv@5800 e 49,5kg@5400 com 1 kg mas depois amansaram mudando a regulagem e a potencia caiu pra 369cv@6200 e 47,6 kg@5000. ambas as medicoes nao foi falado se a potencia foi nas rodas ou motor.

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #9

        acho q foi no motor

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #10

          ?, tb to vendo…

          [snapback]336603[/snapback]

          o shimi o cunhado dele fez um carro la tb na keller…veio absurdos hp com 1kg...bom sei la, pq keller sei que faz um trampo bom.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #11

            opa, na revista foi informado em qual dyno foram feitas as medições?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              shimi
              escreveu em última edição por
              #12

              o dino é o dynorace que fica em sbc….

              qto ao carro do meu primo vieram mais de 500 hp, só num lembro a pressão q ele tava usando...

              antes qdo tava de .50 tinha dado 420 hp com 1.4 de pressão

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              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #13

                ooooooooooooolha

                carcaca quente gigante que muitos condenam.

                que coisa, nao?

                sera q é pra ter lag pra nao destracionar?

                :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  sei lá … mas acho que essa fanta é coca.

                  :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    eu acho q ainda tem muita gente q acha q carro q anda é carro com pressao…

                    tsc, tsc...

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      eu acho q ainda tem muita gente q acha q carro q anda é carro com pressao…

                      tsc, tsc...

                      [snapback]337433[/snapback]

                      concordo…....mas quando é muito pouca pressao, em um 4cil é de se suspeitar......

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dcastro
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        o shimi o cunhado dele fez um carro la tb na keller…veio absurdos hp com 1kg...bom sei la, pq keller sei que faz um trampo bom.

                        [snapback]336988[/snapback]

                        o meu e do thiago saveiro também eram de l

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          sera que essa fuel tech faz milagre mesmo…..

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            podiamos descutir sobre baixa pressao x alta potencia

                            o que pode vir a trazer mais potencia q o usual nesse caso?

                            bom dah pra ver q deram um talento no kbe?ote

                            escape bem livre

                            alimentação legal a maioria dos carros tem…

                            e o grande paradigma: ponto??? ( lembrando q ponto = potencia... )

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              mas sera que esses cabeçotes feitos ate o talo, saum duraveis

                              41x36 de valvulas saum muito grandes sera que naum racha

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                mas sera que esses cabeçotes feitos ate o talo, saum duraveis

                                41x36 de valvulas saum muito grandes sera que naum racha

                                [snapback]337635[/snapback]

                                ? normal né, nao fluxo cruzado….as paredes ficam muito finas...pode trincar facil...


                                com certeza, o q vale é a mistura ideal e faisca boa...fueltech ta fazendo milagres....um bugue da oficina fez motor igual esse, mas com 4 borboletas de 48mm luminetion e fueltech, turbo biagio refluxo 70/84, o e umas outras coisas.....com 0.4 de pressao ja destracionava as rodas 17 com toyo, blocado, cambio sabinho.....sem queimar embreagem.....

                                bom, agora o negócio é injeção programavel mesmo...sem duvida

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  podiamos descutir sobre baixa pressao x alta potencia

                                  o que pode vir a trazer mais potencia q o usual nesse caso?

                                  bom dah pra ver q deram um talento no kbe?ote

                                  escape bem livre

                                  alimentação legal a maioria dos carros tem…

                                  e o grande paradigma: ponto??? ( lembrando q ponto = potencia... )

                                  [snapback]337625[/snapback]

                                  muito complicado julgarmos esse tipo de resultado fabio, infelizmente nunca vamos saber tudo o que foi feito no motor pra conseguir essa potência com essa pressão.

                                  um teste rápido pra ter uma noção de alguma coisa: veio quase 400cvs com 1 bar, blz, ja q é motor todo forjado e tal, então o lance seria por 2 bar sem alterar nada na regulagem do motor. tem que vir muuuuita cavalaria, e claro, não quebrar nada. se a potência não subir de forma alucinante e/ou o motor quebrar, ai fica claro que o motor tava no limiiite do limite, e 1 bar nele pesava mais do que em outros motores que trabalham e atingem potência só com mais pressão.

                                  ja vi gente chegar e dizer meu carro anda só com 1 bar e anda mais do que o seu, q anda com 2 bar , ai o outro cara respondeu: blz, então coloca vc tb 2 bar no seu carro e vamos os dois pra pista com 2 bar e ver quem chega de motor inteiro no final da reta . e olha que 402mts não é bem pouco espaço.

                                  e no fim, o cara que chegou cantando de galo com seu um quilo baixou as orelhas e nem pos pra arrancar.

                                  veeeelhos tempos de box nas provas de arrancada em sp… :ohoh:

                                  mas sera que esses cabeçotes feitos ate o talo, saum duraveis

                                  41x36 de valvulas saum muito grandes sera que naum racha

                                  [snapback]337635[/snapback]

                                  uso 40 x 35. em cabeçote de ap (com coletores laterais) essa é a faixa mais segura pra um motor de rua. o lance é caprichar nos angulos das sedes.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gts turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    eu tá usando 38x35 de valvulas e fiquei com medo imagina com muito maiores

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      gustkiller
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      nao sei pq ainda acho lenda motor ap 2.0 com taxa baixa 8.8 com 1kg mesmo com o talento que for no cabeçote e com um 0.27h render quase 400 cavalos, mesmo com um fluxo muito grande de turbina temos que ver que é 1kg de pressao que no melhor dos casos chegaria a dobrar a potencia original, e um ap com 8.8 de taxa nao é dos melhores em potencia, mesmo colocando bastante ponto nao consigo engolir. nao sei se estou errado , estamos abertos a discussoes sobre isso :ohoh:

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                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        juliano lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        eu acho que as oficinas de preparações, não tem necessidade de aumentar os valores da potência para sair numa revista, eu acredito sim que a saveiro da keller chegou a esses valaores com essa pressão

                                        pressão alta não é sin?nimo de potência

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          ZOEGA
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          essas kkk hein…

                                          ultimamente os carros ninja por aí ou usam as kkk ou as hx-40...hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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