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Saveiro red box de sonho

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  • E Offline
    E Offline
    Eight Ball
    escreveu em última edição por
    #2

    cara, me diz uma coisa: você gosta de meter a mão na massa e fazer você mesmo ou é daqueles que gosta de pagar para outras pessoas fazerem o serviço?

    obs: todo mundo que posta aqui, sempre esquece de deixar isso bem claro.

    att

    alessandro j. petzold

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    • J Offline
      J Offline
      Juninho_Carica
      escreveu em última edição por
      #3

      para oque você pretende, faz uma receita básica e seja feliz:

      kit turbo com uma apl(coletor no farol) + intercooler(o maior que couber no carro);

      comando 027.7(original vw);

      se puder coloca um cabeçote 2.0 40/35;

      embreagem de cerâmica 800lbs;

      01 bomba de gti;

      4 bicos de astra flex + 1 bico mono para extra;

      01 gerenciador de bico extra(his ou digipulse);

      1.2 no pé + carro bem acertado = satisfação garantida e sem problemas.

      boa sorte.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Risurf
        escreveu em última edição por
        #4

        fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

        algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

        entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

        desde já agradeço a luz

        abss.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Risurf
          escreveu em última edição por
          #5

          ninguém mais.?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Juninho_Carica
            escreveu em última edição por
            #6

            fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

            algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

            entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

            desde já agradeço a luz

            abss.

            vai de master power apl 240 .42 .48 com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

            a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

            temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Risurf
              escreveu em última edição por
              #7

              1344853685 post= 843202 ]

              1344640563 post= 843162 ]

              fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

              algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

              entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

              desde já agradeço a luz

              abss.

              vai de master power apl [240 .42 .48](240 .42 .48) com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

              a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

              temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

              tem problema eu usar o cabeçote original? vai dar muita diferença se colocar o de 2.0?

              quanto ao comando esse .0.27 e parecido com o 49? ou nada a ver

              abs carica. obrigado ai.. vc tem oficina aonde?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Risurf
                escreveu em última edição por
                #8

                quantos cv será q vem nessa receita?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Risurf
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  será q essa turbina nao vai ficar pequena pra andar na estrada ( bandeirantes no caso) ?

                  quantos cv será q vem nessa configuração?

                  uma .50/63 será q fica muito grande?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Risurf
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ou 50/ 48

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Juninho_Carica
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      1344853685 post= 843202 ]

                      1344640563 post= 843162 ]

                      fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

                      algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

                      entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

                      desde já agradeço a luz

                      abss.

                      vai de master power apl [240 .42 .48](240 .42 .48) com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

                      a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

                      temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

                      tem problema eu usar o cabeçote original? vai dar muita diferença se colocar o de 2.0?

                      quanto ao comando esse .0.27 e parecido com o 49? ou nada a ver

                      abs carica. obrigado ai.. vc tem oficina aonde?

                      não tem problema algum usar o cabeçote original, mas um 40/35 melhora bastante.

                      o 027.7 e o 049g são bem parecidos sendo que o 027.7(268º- 110º de lobcenter) é pra tuchos hidráulicos e 049g(272º- 108º de lobcenter) é para mecânicos. por ter um lobcenter maior o 027.7 dá um acerto melhor e mais liso nos injetados. mas pode usar tanto um quanto o outro que ambos dão um ótimo resultado.

                      nossa oficina fica no rio de janeiro ao lado do autódromo-rj

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Juninho_Carica
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        será q essa turbina nao vai ficar pequena pra andar na estrada ( bandeirantes no caso) ?

                        quantos cv será q vem nessa configuração?

                        uma .50/63 será q fica muito grande?

                        .50/.63 montamos uma vez, não gostei muito pois demorou muito a encher(isso contando com um motor 1.8 com cabeçote original), voltamos para .50/.48 ficou muito bacana…

                        para o motor 1.8mi:

                        .50/.48 - demora um pouco mais pra encher portanto dá um melhor resultado na final;

                        .42/.48 - tem um motor bem ágil porém amarra um pouco mais de final.

                        essas configurações temos em alguns de nossos carros e particularmente os carros que estão com .42/.48 me agradaram um pouco mais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Risurf
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          boa carica, pena q sou de sp…

                          vou de garret .50/48 mesmo, pra pegar estrada preciso mesmo de final, já tive um k16 num goleia 1.6 e realmente era um tiro, vou montar agira com uma maiorzinha...rsrs

                          intercooler, e comando 0.27.. e os bicosó

                          astra flex mesmo e um extra?

                          mesmo com essa turbina?

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Juninho_Carica
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            boa carica, pena q sou de sp…

                            vou de garret .50/48 mesmo, pra pegar estrada preciso mesmo de final, já tive um k16 num goleia 1.6 e realmente era um tiro, vou montar agira com uma maiorzinha...rsrs

                            intercooler, e comando 0.27.. e os bicosó

                            astra flex mesmo e um extra?

                            mesmo com essa turbina?

                            isso mesmo, os bicos de astra flex (cód. 0280156086) + 1 extra monoponto do monza (cód. 486493214013 icd00104 - branco). vai ficar muito bom…

                            1 Resposta Última resposta

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