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Saveiro red box de sonho

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  • J Offline
    J Offline
    Juninho_Carica
    escreveu em última edição por
    #3

    para oque você pretende, faz uma receita básica e seja feliz:

    kit turbo com uma apl(coletor no farol) + intercooler(o maior que couber no carro);

    comando 027.7(original vw);

    se puder coloca um cabeçote 2.0 40/35;

    embreagem de cerâmica 800lbs;

    01 bomba de gti;

    4 bicos de astra flex + 1 bico mono para extra;

    01 gerenciador de bico extra(his ou digipulse);

    1.2 no pé + carro bem acertado = satisfação garantida e sem problemas.

    boa sorte.

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    • R Offline
      R Offline
      Risurf
      escreveu em última edição por
      #4

      fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

      algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

      entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

      desde já agradeço a luz

      abss.

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      • R Offline
        R Offline
        Risurf
        escreveu em última edição por
        #5

        ninguém mais.?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Juninho_Carica
          escreveu em última edição por
          #6

          fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

          algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

          entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

          desde já agradeço a luz

          abss.

          vai de master power apl 240 .42 .48 com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

          a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

          temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Risurf
            escreveu em última edição por
            #7

            1344853685 post= 843202 ]

            1344640563 post= 843162 ]

            fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

            algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

            entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

            desde já agradeço a luz

            abss.

            vai de master power apl [240 .42 .48](240 .42 .48) com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

            a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

            temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

            tem problema eu usar o cabeçote original? vai dar muita diferença se colocar o de 2.0?

            quanto ao comando esse .0.27 e parecido com o 49? ou nada a ver

            abs carica. obrigado ai.. vc tem oficina aonde?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Risurf
              escreveu em última edição por
              #8

              quantos cv será q vem nessa receita?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Risurf
                escreveu em última edição por
                #9

                será q essa turbina nao vai ficar pequena pra andar na estrada ( bandeirantes no caso) ?

                quantos cv será q vem nessa configuração?

                uma .50/63 será q fica muito grande?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Risurf
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ou 50/ 48

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Juninho_Carica
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    1344853685 post= 843202 ]

                    1344640563 post= 843162 ]

                    fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

                    algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

                    entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

                    desde já agradeço a luz

                    abss.

                    vai de master power apl [240 .42 .48](240 .42 .48) com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

                    a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

                    temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

                    tem problema eu usar o cabeçote original? vai dar muita diferença se colocar o de 2.0?

                    quanto ao comando esse .0.27 e parecido com o 49? ou nada a ver

                    abs carica. obrigado ai.. vc tem oficina aonde?

                    não tem problema algum usar o cabeçote original, mas um 40/35 melhora bastante.

                    o 027.7 e o 049g são bem parecidos sendo que o 027.7(268º- 110º de lobcenter) é pra tuchos hidráulicos e 049g(272º- 108º de lobcenter) é para mecânicos. por ter um lobcenter maior o 027.7 dá um acerto melhor e mais liso nos injetados. mas pode usar tanto um quanto o outro que ambos dão um ótimo resultado.

                    nossa oficina fica no rio de janeiro ao lado do autódromo-rj

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Juninho_Carica
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      será q essa turbina nao vai ficar pequena pra andar na estrada ( bandeirantes no caso) ?

                      quantos cv será q vem nessa configuração?

                      uma .50/63 será q fica muito grande?

                      .50/.63 montamos uma vez, não gostei muito pois demorou muito a encher(isso contando com um motor 1.8 com cabeçote original), voltamos para .50/.48 ficou muito bacana…

                      para o motor 1.8mi:

                      .50/.48 - demora um pouco mais pra encher portanto dá um melhor resultado na final;

                      .42/.48 - tem um motor bem ágil porém amarra um pouco mais de final.

                      essas configurações temos em alguns de nossos carros e particularmente os carros que estão com .42/.48 me agradaram um pouco mais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Risurf
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        boa carica, pena q sou de sp…

                        vou de garret .50/48 mesmo, pra pegar estrada preciso mesmo de final, já tive um k16 num goleia 1.6 e realmente era um tiro, vou montar agira com uma maiorzinha...rsrs

                        intercooler, e comando 0.27.. e os bicosó

                        astra flex mesmo e um extra?

                        mesmo com essa turbina?

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Juninho_Carica
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          boa carica, pena q sou de sp…

                          vou de garret .50/48 mesmo, pra pegar estrada preciso mesmo de final, já tive um k16 num goleia 1.6 e realmente era um tiro, vou montar agira com uma maiorzinha...rsrs

                          intercooler, e comando 0.27.. e os bicosó

                          astra flex mesmo e um extra?

                          mesmo com essa turbina?

                          isso mesmo, os bicos de astra flex (cód. 0280156086) + 1 extra monoponto do monza (cód. 486493214013 icd00104 - branco). vai ficar muito bom…

                          1 Resposta Última resposta

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