Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 1.9 forjada

1.9 forjada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
119 Posts 17 Posters 10.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #15

    coletor mono spa, não é deslocado…. só esclarecendo então essa .58/.50 pulsativa vai ficar boa na saveiro, empurrando forte até 7.200rpm e aguentando bem a pressão, certo? só terei que trocar o coletor por um pulsativo e pronto? os canos da pressurisação ficarão no mesmo lugar?

    valeu pela ajuda ka :hauhau:

    [snapback]351604[/snapback]

    se for te ajudar, usei .58 no meu antigo motor 1.8 + weber + comando + intercooler + nitro, e pegava cedo e girava solto em alta.

    o coletor tera mesmo q ser trocado, se não puder usar coletor com o turbo no farol , fique mesmo com o coletor pulsativo em baixo , e assim vc não vai precisar mecher nos canos de pressurização.

    ps: cara, 2,5 bar num motor bem acertado é press???ção heim :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #16

      ?, 2.5 num carro bem acertado é pressao pra burro…do meu pai deve estar com algo em torno de 520 cv nas rodas de tao absurdo q está...o baguio empurra forte mesmo, ainda mais usando cambio longo...

      e a turbina pega cedo tb...3600 rpm ja ta com quase 0.5 kg, isso usando uma .70 refluxo/.84 com eixo rotor 62 ou 64, nao leembro....

      motor é 2.0

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
        escreveu em última edição por
        #17

        eu pretendo usar 1,5kg e booster para 2,5kg.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #18

          eu pretendo usar 1,5kg e booster para 2,5kg.

          [snapback]351664[/snapback]

          haja ch?o, acha cambio, haja, haja homocin?ticas, haja turbina :cry:

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #19

            seguinte, pressao acima de 1.5 kg é bom ter um booster, isso ligando em 4? la em cima

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #20

              haja ch?o, acha cambio, haja, haja homocin?ticas, haja turbina  :cry:

              [snapback]351665[/snapback]

              aos poucos eu vou fazer tudo isso, chão e cambio já tem, to com suspenção toda feita, pneus ventura 195 invertidos e caixa 3 marchas dente reto.

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #21

                ?, 2.5 num carro bem acertado é pressao pra burro…do meu pai deve estar com algo em torno de 520 cv nas rodas de tao absurdo q está...o baguio empurra forte mesmo, ainda mais usando cambio longo...

                e a turbina pega cedo tb...3600 rpm ja ta com quase 0.5 kg, isso usando uma .70 refluxo/.84 com eixo rotor 62 ou 64, nao leembro....

                motor é 2.0

                [snapback]351663[/snapback]

                maaaaaaaaaais uma vez o carro do seu pai …

                kd o carro killer é

                :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  seguinte, pressao acima de 1.5 kg é bom ter um booster, isso ligando em 4? la em cima

                  [snapback]351666[/snapback]

                  no meu caso em 3?, hehehe.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    maaaaaaaaaais uma vez o carro do seu pai …

                    kd o carro killer é

                    :cry:

                    [snapback]351672[/snapback]

                    ta aki na garagem hehe, vai ter q internar logo, fazer uma revisão…......40 mil km rodando diariamente, e pista dando 2.4 de pressao....durou bem...mesmo forjado

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      aos poucos eu vou fazer tudo isso, chão e cambio já tem, to com suspenção toda feita, pneus ventura 195 invertidos e caixa 3 marchas dente reto.

                      [snapback]351671[/snapback]

                      certo, ja esta no caminho =)

                      agora conselho: tente extrair o máximo de rendimento do motor sem abusar da pressão.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CeltinhaT
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        certo, ja esta no caminho =)

                        agora conselho: tente extrair o máximo de rendimento do motor sem abusar da pressão.

                        [snapback]351686[/snapback]

                        é isso que quero fazer, agora estou com 1,5kg sem booster, depois que estiver com a turbina certa vou achar a pressão ideal, se andar bem com pouca pressão melhor. :cry:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          ? isso que quero fazer, agora estou com 1,5kg sem booster, depois que estiver com a turbina certa vou achar a pressão ideal, se andar bem com pouca pressão melhor. :cry:

                          [snapback]351689[/snapback]

                          seu motor ja esta 1.9 + forjado? seu cabeçote foi modificado? qual comando de valvulas vc usa?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CeltinhaT
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            seu motor ja esta 1.9 + forjado? seu cabeçote foi modificado? qual comando de valvulas vc usa?

                            [snapback]351695[/snapback]

                            sim esta com pistões iapel 82,5mm bielas saez, cabeçote com valvulas de inox 40x35mm, comando pra turbo injetado spa 276?(meu mecânico falou que vou ter que trocar, potque não fica muito bom), etc.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fsobral86
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              sim esta com pistões iapel 82,5mm bielas saez, cabeçote com valvulas de inox 40x35mm, comando pra turbo injetado spa 276?(meu mecânico falou que vou ter que trocar, potque não fica muito bom), etc.

                              [snapback]351707[/snapback]

                              com 82,5mm seu motor tem 1847cm3 ou seja não chega a ser 1.9

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                CeltinhaT
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                com 82,5mm seu motor tem 1847cm3 ou seja não chega a ser 1.9

                                [snapback]352209[/snapback]

                                então ela é 1.85, hehehe. :cry:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fsobral86
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  então ela é 1.85, hehehe. :hauhau:

                                  [snapback]353002[/snapback]

                                  huahuahuahhu

                                  pode crer… :cry:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    ja tive desse tb.

                                    1.9 psicologico

                                    :hauhau:

                                    a ultima turbina q ele empurrou foi uma 60/1.00 que em 3.500 ja tava cheia…

                                    :cry:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      GTi-T
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      serio mesmo … nada a ver com o topico e talz..

                                      a maior pressao de turbo que andei dentro de um carro foi no meu com 1.1kg que lixou a 4 na estrada :cry:

                                      fico imaginando um carro bem acertado com 2.5bar....

                                      acho que to andando de 1.0 ainda... ou naum sei o que eh carro forte.... ou os carros naum rendem o que deve ... sei lah ...

                                      tenho curiosidade de andar num carro forte mesmo... de rua...

                                      o mais forte que jah andei foi uma saveiro com 0.7 que rendeu 335 no motor no dino :hauhau: essa era :hauhau: mesmo ....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        o mais forte que jah andei foi uma saveiro com 0.7 que rendeu 335 no motor no dino :cry: essa era :hauhau: mesmo ….

                                        [snapback]353416[/snapback]

                                        qto tinha de nitro nessa saveiro? se me disser q não tinha nitro…então era o dino q tava nitradaaaaaaaaaasso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          serio mesmo … nada a ver com o topico e talz..

                                          a maior pressao de turbo que andei dentro de um carro foi no meu com 1.1kg que lixou a 4 na estrada :cry:

                                          fico imaginando um carro bem acertado com 2.5bar....

                                          acho que to andando de 1.0 ainda... ou naum sei o que eh carro forte.... ou os carros naum rendem o que deve ... sei lah ...

                                          tenho curiosidade de andar num carro forte mesmo... de rua...

                                          o mais forte que jah andei foi uma saveiro com 0.7 que rendeu 335 no motor no dino :hauhau: essa era :hauhau: mesmo ....

                                          [snapback]353416[/snapback]

                                          ta com blocante e alinhado seu carro?

                                          qto tinha de nitro nessa saveiro? se me disser q não tinha nitro…então era o dino q tava nitradaaaaaaaaaasso.

                                          [snapback]353419[/snapback]

                                          não sei o q acontece ka, tem muito carro potente por aí viu, tem 1.6 original de tudo, so com turbo com 340 cv nas rodas…...sei la viu...........

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários