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Kit turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
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    Tshiii
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    #3

    engraçado… o q eu não consigo viver é sem a sensação de aceleração... barulho é o q menos me importa...

    no meu caso, se eu arrancar fora o parafuso da wg, ainda vem uns 0.4~0.5 bar...

    agora se vc deixar aberto o buraco da prioridade, aí não pressuriza nada... e fica um barulho horroroso de panela de pressão...

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #4

      a minha sem parafuso da 0.6 … a antiga que eu tinha era 0.4...

      mas depois que coloquei o intercooler... sem parafuso fica 0.4 .. perco 0.2 de pressao com o intercooler....

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        engraçado… o q eu não consigo viver é sem a sensação de aceleração... barulho é o q menos me importa...

        no meu caso, se eu arrancar fora o parafuso da wg, ainda vem uns 0.4~0.5 bar...

        agora se vc deixar aberto o buraco da prioridade, aí não pressuriza nada... e fica um barulho horroroso de panela de pressão...

        [snapback]353649[/snapback]

        tenho medo do barulho do meu carro (da turbina girando) com pressão alta :d

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          a minha sem parafuso da 0.6 … a antiga que eu tinha era 0.4...

          mas depois que coloquei o intercooler... sem parafuso fica 0.4 .. perco 0.2 de pressao com o intercooler....

          [snapback]355605[/snapback]

          minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #7

            minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.

            [snapback]355622[/snapback]

            :d

            precisava de encolhedor de mola pra montar?? :ham:

            a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…

            agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #8

              :d

              precisava de encolhedor de mola pra montar??  :cry:

              a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…

              agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....

              [snapback]356066[/snapback]

              valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :ham:

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #9

                valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :ham:

                [snapback]356126[/snapback]

                :cry: :d

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :)

                  [snapback]356126[/snapback]

                  :hauhau: :sppt: :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    a minha valvula sem o parafuso da 0,9bar… tira a mola e deixa sem ai nao tem o q empurrar a membrana e jah era :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rocmtfk
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      deixa funfar normal… :) tadinha da turbina... she wants you :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        meu kit sem parafuso, que nao sei ainda quanto dá…

                        mais com parafuto travado, a turba deu vdo no man de 3k do fluff num 1.9...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :)

                          [snapback]356126[/snapback]

                          ehuheueheuhe jah vi algo parecido soh q era manometro de 1kg e deu a volta no 1kg, e chegou no 1kg denovo, eu chuto q tava enchendo perto dos 2,5kg pq tem akela parte sem nada entre o 1 e o 0.

                          :hauhau: :sppt: :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            teoricamente, se eu baixar toda pressao da valvula do kit, tirar a valvula de espirro, sera que chega alguma pressao no motor?

                            pergunto isso, pq eu tirei o kit, voltei com os bicos originais…soh que eu num to conseguindo viver sem o som da turbina assoviando... sera que da pra andar assim, sera que da falta? sera que eu consigo fica com um 0.2, 0.1....?

                            naum me falem em soca pressao e tudo mais... o carro vai embora logo logo... portanto num quero fazer nada demais, .....quero anda uns 2 meses assim soh

                            [snapback]353622[/snapback]

                            hehehe vai ser engraçado mo barulhao de turbina e o carro mal sai do lugar

                            1 Resposta Última resposta

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