Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Kit turbo

Kit turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 12 Posters 972 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #4

    a minha sem parafuso da 0.6 … a antiga que eu tinha era 0.4...

    mas depois que coloquei o intercooler... sem parafuso fica 0.4 .. perco 0.2 de pressao com o intercooler....

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      engraçado… o q eu não consigo viver é sem a sensação de aceleração... barulho é o q menos me importa...

      no meu caso, se eu arrancar fora o parafuso da wg, ainda vem uns 0.4~0.5 bar...

      agora se vc deixar aberto o buraco da prioridade, aí não pressuriza nada... e fica um barulho horroroso de panela de pressão...

      [snapback]353649[/snapback]

      tenho medo do barulho do meu carro (da turbina girando) com pressão alta :d

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        a minha sem parafuso da 0.6 … a antiga que eu tinha era 0.4...

        mas depois que coloquei o intercooler... sem parafuso fica 0.4 .. perco 0.2 de pressao com o intercooler....

        [snapback]355605[/snapback]

        minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #7

          minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.

          [snapback]355622[/snapback]

          :d

          precisava de encolhedor de mola pra montar?? :ham:

          a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…

          agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #8

            :d

            precisava de encolhedor de mola pra montar??  :cry:

            a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…

            agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....

            [snapback]356066[/snapback]

            valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :ham:

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #9

              valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :ham:

              [snapback]356126[/snapback]

              :cry: :d

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #10

                valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :)

                [snapback]356126[/snapback]

                :hauhau: :sppt: :)

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  a minha valvula sem o parafuso da 0,9bar… tira a mola e deixa sem ai nao tem o q empurrar a membrana e jah era :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rocmtfk
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    deixa funfar normal… :) tadinha da turbina... she wants you :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      meu kit sem parafuso, que nao sei ainda quanto dá…

                      mais com parafuto travado, a turba deu vdo no man de 3k do fluff num 1.9...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :)

                        [snapback]356126[/snapback]

                        ehuheueheuhe jah vi algo parecido soh q era manometro de 1kg e deu a volta no 1kg, e chegou no 1kg denovo, eu chuto q tava enchendo perto dos 2,5kg pq tem akela parte sem nada entre o 1 e o 0.

                        :hauhau: :sppt: :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          teoricamente, se eu baixar toda pressao da valvula do kit, tirar a valvula de espirro, sera que chega alguma pressao no motor?

                          pergunto isso, pq eu tirei o kit, voltei com os bicos originais…soh que eu num to conseguindo viver sem o som da turbina assoviando... sera que da pra andar assim, sera que da falta? sera que eu consigo fica com um 0.2, 0.1....?

                          naum me falem em soca pressao e tudo mais... o carro vai embora logo logo... portanto num quero fazer nada demais, .....quero anda uns 2 meses assim soh

                          [snapback]353622[/snapback]

                          hehehe vai ser engraçado mo barulhao de turbina e o carro mal sai do lugar

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários